Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Any: Tenta!!
Ele segurou na pequena cintura dela e beijou os seus lábios macio, e sua língua brincou com a dela e sua mão acariciou cada canto da pequena cintura dela, apertando e aos gemidos ...
Any: Calma....
Ele queria mais dela, segurou-a com força em seu corpo ela sentiu o quanto seu cacete estava ereto, pegou nas pernas dela e apertava ela soltou o gemido, e ele segurou sua boca com a dele e beijou, e acabaram caindo na areia, ela no corpo dele e as mãos já levantando seu pequeno vestido..
Chris: Nossa você e a única!!
Any: Única???????
Chris: Deixa, me ama....
Ela não esperou mais nada, so segurou em seu rosto e beijou, ele adorou sentir cada caricia que ele fazia, em sua boca e corpo.....Ela a deitou embaixo do corpo dele e mal levantou o vestido, rasgou a camisinha no dente e se ajeitou, e logo estava na beirada da xoxota dela, com seu cacete e acariciando, ela gemeu ao sentir e quando ele percebeu já estava dentro dela, e ela prendeu suas pernas na cintura dele.....
Maite e Poncho estavam caminhando pela praia e Poncho viu os dois na areia, ele olhou e puxou a Maite e beijou....Sua boca grudou com força ele não quis pensar em nada so queria esconder o que estava sentindo ao ver a cena da areia...
Mai: [sem ar] Nossa o que deu em você?
Poncho: Desculpas!!!
Mai: Não eu...
Ela agarrou ele pelos cabelos e beijou com força, ele segurou em seu corpo, e ela entrou no meio das pernas dele fazendo ele sentir o corpo dela, tremulo...Ele segurou e ele parou com o beijou e olhou pra todo lado....
Poncho: Ali!!
Poncho viu uma pedra depois do casal da areia, eles chegaram e ele nada disse, encostou Maite na pedra e beijou a boca dela, descendo pro seio e grudou seu dente ela gemeu ao senti sua boca...
Mai; Te quero em mim....
Mai: Meche....
Poncho estava assustado com a Maite, mas acelerou suas penetrações apertando o seio dela com força, ele saia com força de dentro dela e cada vez mais rápido ela gemia ao senti seu cacete ereto dentro dela, e apertava o corpo no dele....
Na roda da musica....
Pollito: Ta triste ruivinha...
Dul: Não so estou com frio...
Pollito; Ta a fim de me conhecer legal?
Dul: Por que não?
Pollito: Vai amar...
Dul: Já me disseram...
Pollito: Quem disse?
Dul: Any disse que você e gostoso demais...
Pollito: Ela e maravilhosa!!
Ele a abraçou e sairam da roda deixando uma galera por lá cantando e bebendo ele segurou ela pela mão e ela pulou nas costas dele e acabaram caindo na areia, eles riram juntos...
Du: Você e muito lindo!!!
Pollito: Você e linda!!!
Pollito a beijou e logo já estava deitado no corpo, dela e suas mãos apertando o corpo um do outro, as caricias estavam ficando quente e os beijos ficando mais ardentes...
Dul: Aqui não a galera ta olhando...
Pollito: Você me deixou louco!!!
Pollito a levantou e ela pulou nas costas dele de novo, e ele foi em direção ao carro que estava parado meio a areia, eles entraram, e Dulce sentou no colo dele....E os beijos ficou mais ardente, Pollito levantou seu vestido e penetrou o dedo na xoxota dela, deslizando por todo lado ela gemeu e o beijou e suas pernas apertava o corpo dele, pra sentir o tamanho do cacete ereto nas pernas dela...Ele não demorou agiu rápido segurou o seio dela na boca e sugou com força....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce gemeu e ele afastou a calcinha dela, e ela se esfregando nele, ajudou com a penetração, ele entrou todo de uma vez dentro da xoxota dela que estava molhada e muito excitada, ele sugava o seio dela com tudo e sua língua brincava com os bicos deixando ela mais excitada e ele penetrava com força...Dul: mais maissssssss....Ela arranhava as costa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss