Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 17? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Dulce gemeu e ele afastou a calcinha dela, e ela se esfregando nele, ajudou com a penetração, ele entrou todo de uma vez dentro da xoxota dela que estava molhada e muito excitada, ele sugava o seio dela com tudo e sua língua brincava com os bicos deixando ela mais excitada e ele penetrava com força...

Dul: mais maissssssss....

Ela arranhava as costas dele e ele gemia de tesão, ela ajudava nas estocadas querendo sempre mais, ela pulava no colo dele e ele não se agüenta muito tempo e goza todo dentro dela, ela rebola pra senti-lo....

Pollito: Nunca gozei tão rápido na minha vida....

Dul: Continuaaaaaaaaaa....

Pollito não pensou duas vezes e a penetrou de novo, ela rebolava no colo dele e ele viu que já não agüentava mais, e deitou ela no banco do carro e meteu dois dedos dentro dela com tudo e sua língua deslizava no clitóris dela, deixando ela louca ela gemeu de prazer e ele acelerava cada vez mais, ela gritava de prazer...

Dul: Hum!!!! Maissssssssssssssss....

Ele colocou mais um dedo e ela adorou que rebolou na mão dele, ele a penetrava com força e ela gemia de prazer, mas não demorou ela explodir no clímax quente na boca dele, ele adorou e lambeu cada canto da xoxota dela .....

Maite y Poncho...

Poncho estava excitado, mas meio assustado com tanto desejo da Maite, ela rebolava no cacete dele e gritava de prazer....Ela não deixava ele meche ela mexia pra ele e rebolava cada vez mais dentro dela....

Mai: Que delicia!!!

Poncho a levantou do colo dele e a segurou de costas ela esfregou seu corpo no dele, e ele penetrou com tudo dentro dela sua xoxota estava molhada de prazer ele e segurou com força, e ele aproveita passa o dedo no anus dela, ela se assusta e tira ele acaricia o seio dela e ela geme ao sentir o orgasmo dele todo nas pernas dela, a camisinha ele jogou longe.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí y Bebê!!!Ele rebolou dentro dela, e ela gemeu ao senti-lo todo dentro dela e ele acariciava cada parte do corpo dela, ele a tirou da cintura dele e a deitou no areia perto da pedra,ele a penetrou lentamente e bem devagar foi introduzindo o pênis nela fazendo ela solta um leve gemido, ele rebolava bem devagar dentro dela e os beijos cada vez mais quen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais