Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Anahí y Bebê!!!
Ele rebolou dentro dela, e ela gemeu ao senti-lo todo dentro dela e ele acariciava cada parte do corpo dela, ele a tirou da cintura dele e a deitou no areia perto da pedra,ele a penetrou lentamente e bem devagar foi introduzindo o pênis nela fazendo ela solta um leve gemido, ele rebolava bem devagar dentro dela e os beijos cada vez mais quentes, as mãos dele corria no corpo dela, e ela só gemeu ao senti o quanto ele carinhoso com ela....
Chris: Você e linda!!!
Any: Você e muito fofo, e gostoso...
Chris a penetrava e cada vez mais, ela o segurava com força e ele a beijou com força e ela sentiu o cacete dele contrair e chegar ao orgasmo ....
Chris: Nossa!!!!
Os beijos foram cada vez mais carinhoso, Chris sabia ser um amante verdadeiro ele beijou todo o corpo dela, e ela gemeu ao sentir sua boca em todo seu corpo....
Ele mal colocou outra camisinha e já estava dentro dela de novo, ele a segurou com força e pegou no colo e foram pra água...
Any: Voce não vai fazer isto.....[gritando]
Chris: Vou sim, quero você molhadinha vou te lamber todinha....
Anahí gemeu e ele foi pra água com ela no colo e dentro dela, ela mexeu o quadril, Poncho e Maite que estavam voltando a roda de musica olharam...
Mai: São doidos....
Poncho: Ela e muito infantil....
Mai: Ela e mais madura do que eu, você que implica com ela...
Poncho: Não e implicância, so vejo ela assim uma menina....
Chris estava dentro da Anahí ele a penetrava com força, e cada vez mais ela estava adorando, ele acelerava cada vez mais e cada vez mais ela gostava,ela achou que ele ia para, ele saiu ainda dentro dela e aos beijos e caricias, ele colocou ela na areia e desceu com sua boca grande beijando cada parte do corpo dela, chegando em sua xoxota ele lambeu tirando toda a água salgada ela gemeu ao senti sua boca e sua lingua a penetra-la....Ele a fez chega no climax so com a lingua, sua lingua a fez delira ela segura sua cabeça e ele a beijou....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris a beijou e eles saíram abraçados rindo pra meio da galera, eles chegam Poncho olhou e abaixou a cabeça....Dulce e Pollito voltam do carro e fazem uma roda e voltam a beber de novo...Mai: Nossa estou cansada...Poncho: Vamos pra um hotel, assim descansamos...Pollito: Não, vamos tomar banho de mar....Any: Estou cansada preciso de cama..Poncho: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss