Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 33? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Any: E mentira, ele não usaria o carro do pai pra isto??Não melhor usaria sim...

Pollito: Não vale mais, já respondeu...

Any: Há não....Ta!!

Poncho: Transei sim, e no banco de trás ...Meu de quatro foi dez...

Any: Que nojo!!

Poncho: Tudo ela fala que nojo!!Vai pagar caro Mai capricha....

Mai: pode deixar, você vai beija a boca do poncho e desce a língua pelo queixo....

Any: Caray!!!

Anahí se aproximou do Poncho, e estava sem graça, mas ele ficou em sua frente e ela encostou seu lábio na boca dele e deixa seu lábio encosta no dele, que adora a sensação do proibido, ela deixa sua boca deslizar sobre a dele e pensa....

Pensamentos da Anahí:Agora me paga, seu metido...Vai pedir bis...

Poncho também pensa no mesmo momento...

Pensamentos do poncho:Agora me paga loirinha mimada, vai quere mais dos meus beijos....

Chris: Beija logo...[gritando]

Anahí gruda sua boca na dele, e Poncho mete a língua na boca dela saboreando cada canto, o beijo que era pra ser rápido e descer pro queixo, trocou sabores e quando ela percebeu foi um beijo apaixonado, ele já estava com sua mão na cintura dela, que só se deu conta da loucura, quando Maite gritou....

Mai: Que beijão!!!!

Anahí deslocou sua boca pro queixo dele, e mordeu a ponta do queixo, ele ficou
sem ação e sem ar, que se afastou e ficou nas nuvens!!!!Todos gritaram ao ver a cena e Anahí ficou sem graça, e sentou sem graça...

Pollito: Caray me deu tesão este beijo....

Anahí saiu correndo pro banheiro, e Poncho olhou e ficou mais confuso ainda, ambos ficaram mexidos com o beijo.....

Pollito: Vamos continua....

Mai: Nao eu to cansada...


Dul: Eu também to morta....

Pollito: Todos caminha....

Poncho pegou mais uma bebida e ficou olhando pela janela, sua cabeça estava a mil, e seu coração acelerado sem ar...

No banheiro...

Anahí andava de um lado pro outro, estava inconformada com o beijo, e suas pernas bambas...

Any: Não podia acontecer...Que droga!!!! Não!!!!

Maite bate na porta e Dulce entram juntas...

Any: O que foi?

Mai: O que aconteceu?

Any: Nada, so estou tentando me recupera...

Dul: Gostou do beijo...

Mai: Quem não gosta? Ele beija muito......

Dul: Voce esta apaixonada por ele?

Any: [gritando]Eu?????????? Ta maluca????????Nunca!!!

Mai: Ainda nem provou do ponchito ainda, se prova vai gamar mas vai com calma....

Any: Eles já foram dormi?


Dul: Não estão conversando,mas se ficar aqui vai da na cara que ficou mexida...

Any; Então vamos logo....

Elas saem do banheiro, e vão direto pra cama Anahí nem olhou pra ele que ainda estava na janela bebendo, ele olhou e respirou fundo, seus pensamentos estavam a mil....

E seu corpo em chamas.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não conseguir dormi, ela se levanta e sai do quarto, e Poncho que estava sentado olhando alua tão linda percebe, ele olha pros amigos estavam, todos dormindo ele vai atrás....Ele chega Anahí estava sentada na rede na varada, olhando pro céu e suspirando, ele se aproxima dela e olha pra lua...Poncho: Ta linda a lua hoje!!Any: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais