Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 34? Capítulo

975 visualizações Denunciar


Anahí não conseguir dormi, ela se levanta e sai do quarto, e Poncho que estava sentado olhando alua tão linda percebe, ele olha pros amigos estavam, todos dormindo ele vai atrás....

Ele chega Anahí estava sentada na rede na varada, olhando pro céu e suspirando, ele se aproxima dela e olha pra lua...

Poncho: Ta linda a lua hoje!!

Any: E verdade!!!Estas em sono?

Poncho: Estou ansioso demais pra dormi...

Any: É eu to assim...

O silencio tomou conta dos dois, e Poncho caminhou ate a mureta da varada, e olhou pro céu e suspirou, ambos estavam sentindo algo que o incomodavam, ele não queria sentir mais seu corpo e seu coração já estava tomado pela sensação....

Any: Estranho!!!

Poncho: Muitoooooooo, estou com medo...

Any: Do que?[sem entender] Eu....

Poncho: Não sei, estou estranho...

Anahí se levanta pra ir pro quarto, queria fugir daquela sintuação, sabia que não ia dar certo ficar ali com ele, mas quando ia da um passo ele a segura...

Poncho: Any!!!Não vai....

Any: Poncho e melhor....

Poncho: Fica!!!


Ela olhou pra lua e ficaram lado a lado, e ambos quase nem respiraram, estavam um com medo do outro, ela não sabia o quE fazer e elE com medo de lavar um fora dela....

Poncho: Somos muito diferentes, mas com algo em comum...

Any: É?????????o QUE?

Poncho: Sede amor!!!

Any: Como assim?



Poncho: A procura do amor verdadeiro....

Any: AMOR!!!!!E muito forte esta palavra....

Poncho: Também acho.....

Podiam tentar disfarçar mas ambos queriam estar um no braço do outro, ela percebeu o clima e ia saindo pra correr da situação mas ele a segura pelo braço, puxando-a e ela caiu em seus braços, seus rostos colados, e suas respiração confundidas, ela fica sem ação ele a segura pela cintura com força...

Any: não!!Por favor...

Poncho: Queremos muito isto...

Ele deixou seu lábio desliza pr a boca dela bem devagar e ambos sem ar ele gruda a boca com força ela deixa ser beijada, e ele desliza sua língua pela boca dela, e brinca em uma sintonia do amor e caricias, ele a aperta em seu corpo ambos explodindo de desejo, ele beija sem cessar, mas ela se solta dos braços dele e sai...

Any: Não!!!!

Anahí entra no quarto com tudo, e o Chris se assusta...

Chris: o que foi?

Any: Nada!!!!

Ela se joga na cama e fica pensando no que aconteceu, se cobriu toda quando ouviu o barulho da porta, Poncho olhou e se deitou ambos não consegue dormi ficam pensando um no outro.....


No outro dia....

Pela manhã ele acorda primeiro e entra no banho e fica por horas lá pensando nela, ela acorda louca pra ir ao banheiro, ela entra e senta no vaso com tudo e ele tava nu se secando...

Any: Poncho????????????

Poncho: Bom dia!!![sorrindo]

Any: Que vergonha!!!Não em olha...

Poncho: Por que?

Pollito:[entrando] Vocês dois estão ai fazendo putaria...

Any: Bom dia!!Estou mijando caray!!

Mai: Opa!!!Quero participa desta putaria....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Parem quero mija caray!!!Dul: Opa!!!Opa!!!Putaria pela manhã e muito bom....Chris: To dentro......Chris a puxou e sua calcinha ficou nas pernas, e ele começou a tira a sua roupa, e Maite puxou o Pollito pra debaixo do chuveiro, Dulce puxou o Poncho e quando perceberam estavam uma bagunça so os seis embaixo da ducha, brincando na água... An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais