Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 35? Capítulo

1861 visualizações Denunciar


Any: Parem quero mija caray!!!

Dul: Opa!!!Opa!!!Putaria pela manhã e muito bom....

Chris: To dentro......


Chris a puxou e sua calcinha ficou nas pernas, e ele começou a tira a sua roupa, e Maite puxou o Pollito pra debaixo do chuveiro, Dulce puxou o Poncho e quando perceberam estavam uma bagunça so os seis embaixo da ducha, brincando na água...


Anahi sem graça levantou a calcinha e Chris a segurou pela cintura fazendo seu traseiro ficar no pênis dele, e ele se esfregava nela Poncho olhou e abaixou a cabeça, ela ria com Chris das safadezas que ele dizia em seu ouvido.....

Maite segurou o Pollito pela cintura e começou a acaricia seu cacete, ele gemeu ao senti sua mão no cacete dele,logo já estava ereto e ela brincou com seu cacete e ele gostou...Dulce pegou o sabonete e começou a lavar as costas do Poncho, e desceu pro seu traseiro ela apertou e beijou suas costas...


Anahí beijava o peitoral do Chris e lavava delicadamente com o sabonete, e ele rebolou pro lado dela, mas logo trocaram de parceiro, Dulce beijou a boca do Chris que recebia as caricias da Anahí e Poncho a puxou pro braço dele e Anahí ficou sem graça ao senti seu corpo nu no dele,Maite beijou a boca do Pollito e ele a virou de costas beijando os eu corpo.....

Poncho olhou pra Anahí e a comeu com os olhos, ela tampa seus seios e ele a segura pela cintura e a puxa pro seus braços e com seu corpo tampou o corpo dela, e ele a apertou em seu corpo, e beijou seu rosto e ela se derreteu ao sentir seu caceté ereto nas pernas dela, ele a apertou e a beijou delicadamente, e ele a pressiona na parede do banheiro, e suas mãos se acariciam e ficam sem ar....

Dulce beija o Chris e ele a aperta em seu corpo e ambos excitados, ela deixa seu traseiro encosta no membro dele e estavam em uma orgia total, os casais trocados e se acariciando, Anahí e Poncho aos beijos e Maite e Pollito já nas preliminares e Dulce e Chris nas caricias, mas o telefone toca...

Pollito: Quem vai???????

Chris: Vai poncho...

Any: Vamos sair gente chega...

Chris: Não mesmo volta aqui...[puxando ela pelo braço]

Any: me solta caray....


Poncho correu pra atende o telefone....Ele ficou olhando pra Anahi que caiu sentada no colo do Chris...

Poncho: Alô!!!!

Quando a pessoa que estava do outro lado disse algo, ele se jogou na cama tentando acalmar seu cacete que ainda estava a ponto de bala,Anahí batia em Chris e Maite e Pollito foram pro banheiro juntos....

Poncho: Que merda!!!

Maite e Pollito foram pro banheiro, ele a encostou no Box e começou a beijar o corpo dela, descendo sua língua por toda parte ela gemeu ao sentir sua mão....

Poncho olhou pra Anahí que estava perto da porta e saiu sem dizer nada, ele ficou enlouquecido e foi ate o banheiro, e bateu na porta como louco....

Pollito: Eu mato o Poncho...

Mai: Se você não mata eu mato....

Poncho: Chega ninguém vai transar hoje, que porra....

Dul: Calma Poncho...

Chris: Vamos beber algo....

Mai: Chatoooooooooooooooooooooo.....

Eles saem juntos pra beber e quando chegam ao bar Anahí já estava bebendo, e seu coração estava a mil e seus pensamentos confusos...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Não possoooooooooooooo....Não!!!!Mai: O que foi loirinha?Any: Nada....O que aconteceu?Dul: Poncho não deixou ninguém trepa...Any: Serio to mal mesmo....Eu tomei uma decisão...Mai: O que foi?Any: Não vou continua com a loucura de ir pra cama com eles...Dul: Claro que vai, somos amigas esqueceu?Any: Não posso Dul...Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais