Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Seus olhares se trocam e suas bocas se aproxima, ela olha pra ele com cara de anjo, ele nao aguenta a puxa pela cintura e suas bocas se colam, ele nao a deixa escapar segurando-a com força, ela se deixa beija e o segura pelo pescoço e se deixam levar pelo momento, ele adora que a puxa pra mais perto do seu corpo, ela adora senti-lo e ele acaricia os cabelos dela, e logo ela solta ele...
Poncho: O que foi?
Any: Nao podemos Poncho, por favor!!!
Poncho: Vocêe sta como eu, perdido, eu nao sei mais oq eu pensa e nem como agir com você..
Any: Pare!!!Nao vamso seguir com isto, sabe bem o que somos...
Poncho: Sei e dai!!!Eu te quero e sei que você tambem me quer....
Any: Nao!!!!
Ela saiu correndo da varanda e foi pro lado da piscina, ele ficou olhandos em ação e com emdo do qeu estavas entindo, ele olhou e ficou nervoso com a ação dela, e foi atras.....
Poncho: Espera!!!Nao pdoe sai assim...
Any: poncho por favor, me deixa....
Poncho: O que ta acontecendo?Me ouve.....
Any: nao Poncho, me solta esta me machucando....
Poncho: Me responder, olhando no meus olhos, responde!!
Any: o que foi?
Poncho: Nao me quer?Responde....
Anahi se calou e ficou olhando pra ele, era perfeito demais e ela nao conseguia resistir tanta beleza assim, e por que nao da o que ele queria assim ele a deixava em paz, foi o que ela pensou.....
Ela grudou no pescoço dele e beijou seus labios, ele adorou que a segurou no colo e a levou pra outro lado do hotel , e quando chegou perto da piscina ele a deitou no pequeno sofá na beira da piscina e beijou seus labios, e sua mao corria em seu corpo, ambos gemendo de desejo....
Poncho: Te queeeeeeeeeeeeero......
Poncho a olhou de cima ate embaixo e olhou nos olhos dela deu um sorriso, mas dessa vez naum falou nada, nenhuma palavra seria capaz de demonstrar tudo o que ele estava sentindo, e tudo o que ele queria naquele momento, tudo o que ele queria estava sua frente e ela nao ia deixar passar essa oportunidade de faze-la dele...
Ele se deitou sobre ela, juntaram os lábios novamente, E enquanto a beijava ele acariciava os seios nus de Anahi. Poncho escorregou da boca para o pescoço, Any com as mãos acariciava as costas dele, apertando-o mais quando sentiu os lábios dele em um dos seus mamilos...
A mão dele descia delicadamente pelo seio, pela barriga, e pelo ventre, ate chegar em sua parte mais intima, ele passou a mao em cima da calcinha, então ele foi descendo mais uma vez e com a língua, ia fazendo um rastro pelo corpo de anahi, ele desceu pelo seio, deu beijinhos molhados na barriga dela, e no ventre, a calcinha que ela usava era minúscula, muito sexy.
Any: ponchooooooooo!!!
Poncho: Oi!!!
Any: Aqui não....
Poncho: Aqui ninguem vai ver, relaxa....
Ela nada disse, ele deitado sobre o corpo dela, ele mal abriu suas pernas e a fez ela senti-lo bem devagar ....Poncho enfim introduziu o seu membro em Anahi, Mas com muita delicadeza e com muito carinho, tomando o maior cuidado para nao machucar ambos queriam algo diferentes....
Ele por um momento ficou parado, e depois começou a se movimentar lentamente, Anahi se movia junto com ele, mas ela precisava de mais, precisava sentir ele completamente todo dentro dela, então ela enlaçou as suas pernas na cintura de poncho, e a apertou contra ela, as mãos dela acariciavam as costas de poncho, mas quando as primeiras ondas de prazer começaram a invadi-la, ela nao se aguentava e ambos explodem em um so desejo ....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho deslizou sua boca pelo corpo de Anahi, que estava em extase e com os olhos fechados, sentiu a boca dele e ambos tremendo de prazer se calam com um beijo ardente...Mas logo chega alguém.....Any: Levanta corre!!!Poncho: O que foi?Any: Alguem ta vindo, para...Poncho olhou em seus olhos claros e a abraçou com carinho, ela riu.....Any: Para de rir...Chris: No ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss