Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 42? Capítulo

569 visualizações Denunciar


Poncho chegou meio desanimado, e logo entraram no carro...Eles so se olhavam ,mas nao se falavam Maite sempre dava uma olhada....Quando chegam eles ficam todos assustado com tanta beleza do lugar, tinha uma enorme cachoeira com arvores frutiferas, e muito passarinhos...

Any: Que lindo!!!

poncho: E mato viu!!!

Ela nao responde so olha na cara dele, e depois corre pros braços do Pollito.....Que segurava em seus cabelos e ela gritava...

Any: nao Pollito, eu nao vou...

Pollito: Vai sim...

ele a segura no colo e caem juntos na agua gelada da cachoeira.......E poncho fica olhando as emninas arrumas as coisa na beira da cachoeira, e logo caem na agua e Dulce segura Chris pela cintura e se abraçam ela segurando na cintura dele, e as caricias embaixo da agua estavam quentes, e Maite puxou o Poncho pra agua e grudou nele e ele acabou rindo, e logo estavam todos animados..

Pollito: Loirinha!!!Pega esta...

Jogou a cueca dele, em Anahi que gritava ao ver ele pelado....

Dul: Tira todos, vamos....

Mai: Ja!!

Todos tiram ficando pelados e bricando de joga agua um no outro....Tods nus e brincando um segurava no outro elas gritavam ao sentor as maos fortes, deles e Anahi tentava ficar longe do Poncho,mas foi em vão ele a segurou pela cintura, ela chegou fechar os olhos ao senti-lo tao perto.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ficou sem ar ao senti-lo tão perto seu coração disparou, Poncho ficou olhando pro seus olhos e fixamente senti seu corpo arde, e sua maos segurava com força ela pela cintura, seus rostos quase colados e suas bocas se aproximando cada vez mais, e ao se encosta Dulce empurrou Poncho e caiu em seu colo, Chris pegou Anahi pela cintura e ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais