Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Anahi ficou sem ar ao senti-lo tão perto seu coração disparou, Poncho ficou olhando pro seus olhos e fixamente senti seu corpo arde, e sua maos segurava com força ela pela cintura, seus rostos quase colados e suas bocas se aproximando cada vez mais, e ao se encosta Dulce empurrou Poncho e caiu em seu colo, Chris pegou Anahi pela cintura e ficaram brincando, Poncho so olhou...
Mai: Nao Pollito para...[gritando]Chega....
Pollito jogava agua com força e Maite e ela começa a bate nele e ele sai da agua nu e começa a pula na agua, elas adoravam ver a nudez dele, que por sinal era perfeita...Entre os meninos ele era o que tinha o corpo mais bonito......
Chris: Loirinha olha só...
Chris mergulha e passa embaixo das pernas da Anahi, que se assusta e grita e todos olham...
Poncho: O que ta fazendo?
Pollito: Ta chupando a Any?
Chris: Palhaço!!!!
Any: Ele passou no meio das minhas pernas, que susto!!
Mai: Sei que coisa linda!!!
Dul: Chris chupou a Any, e ta mentindo...
Anahi ficou sem graça, e jogou agua nas amigas e Poncho so olhou e logo saiu da agua....Ela saiu atras estava ficando frio...
Pollito: Estses dois nao sei nao...
Dul: Ta rolando algo, da pra ver...
Poncho colocou o short e ficou tomando vinho e olhando eles na agua, ela sentou do lado dele enrolada na toalha e pegou vinho, e comendo queijo olhou pro Chris que fazia biquinhos pra ela...
Poncho: Vocês se dão muito bem...
Any: E verdade, temos uma ligação forte de mais....
Poncho: Vocês ficaram a um tempo atras, me lembro...
Any: Foi ele e super carinhoso, e temos boas recordações juntos e você nunca se apaixonou?
Poncho: Não.....
Pollito: Vamos fazer assim, eu aposto com vocês que ali vai rola e algo serio...
Chris: Não acho ela e muito diferente dele...
Dul: Os ospostos se atrai meu amor...
Mai: Meu amor? [rindo]
Pollito: Vamos fazer uma putaria, vem Mai...
Mai: To fora me larga...
Pollito segura Maite pela cintura e começa a beija seu pescoço e ela gritava pra ele para, Chris olha e Dulce adorou a ideia e se aproxima dele e ele so rir e a segura pela cintura, Anahi e Poncho so olhando a bagunça.....
Poncho: Pega logo caray!!!
Pollito segurava Maite com força e ela acaba cedendo e deixa ele beija seus labios que desem logo pelo pescoço e chegando ao seus seios fartos, ele abocanha com força e chupar passando a lingua, elaa dorou que gemeu ao senti sua boca no bico, passando a lingua ele puxa com força e ela geme...
Chris nao fica atras segura Dulce ela braço que queria sair fora ao ver o que iam fazer, e a deixa com sua bunda em cima do seu cacete ja ereto e pronto pro ato, ela se assusta ao sentir o tamanho, e encolhi a bunda ele rir e beija seu pescoço descendo pro seio e morde aponta e sua lingua sugar todo o seio, ela geme aos enti-lo e ele aproveita e com a mão embaixo da agua ele penetra dosi dedos nela, que adora sentir seus dedos, ele emxia sem para os dedos e cada vez mais, e sua lingua ainda no seio brincando, ela adorou que segurou seu pescoço...
Poncho e Anahi estava se esquentando com a cena, ele olhou pra ela e sorriu...Ele se aproximou mais dela e olhou em seu corpo de baixo a cima...
Poncho: Te desejo demais....
Any: Nao Poncho, ainda...
Poncho: [ja proximo] Ainda o que? Você quer tanto quanto eu...
Any: Nao podemos sabe disto, eu e você...
Poncho: Não resista...Vem....
Ele levantou puxando ela pelo braço.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho saiu levando Anahi pelo braço,e ela sai tropeçando nas pernas e resmugando o tempo todo,mas ele nao deu a minima e quando chegou no meio do mato ele parou e olhou nos olhos dela e riu...Any: Nao podemos Poncho,me solta...Poncho: Para de fala...Any: Poncho nao....Poncho: Deixa acontecer....Poncho nao deixou ela termina de falar e beijou seus labios, segur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss