Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Poncho saiu levando Anahi pelo braço,e ela sai tropeçando nas pernas e resmugando o tempo todo,mas ele nao deu a minima e quando chegou no meio do mato ele parou e olhou nos olhos dela e riu...
Any: Nao podemos Poncho,me solta...
Poncho: Para de fala...
Any: Poncho nao....
Poncho: Deixa acontecer....
Poncho nao deixou ela termina de falar e beijou seus labios, segurando ela no corpo dele e ela mal conseguia se mexer.E ele apertava mais ainda e soltou sua lingua na boca dela....
Na agua...
Pollito puxou a Maite pela cintura e beijou seu pecoço descendo pra boca, e apertando ela em seu corpo,ela sentiu a seu cacete ereto nas pernas dela...E gostou que desceu a mao acariciando sua bunda, ele percebeu que apertou mais..
chris: Ruivinha voce e linda!!!
Dul: você fala demais...
Dulce puxou o chris pela cintura e beijou seus labios com força, Chris percebeu o que ela queria que a segurou com força pelos cabelos e beijou suas lingua entrelaçaram e trocaram o sabor,e ela percebeu o cacete dele na pernas dela e ele a puxou com mais força e ela gostou....
No meio da amta....
Poncho beijava Anahi com força e ela estava adorando que segurou em seus cabelos, ele desceu beijando o pescoço e chegando em seus pquenos seios,e com a boca chupava um e segurava o outro com a outra mao,ela adorou que gemia forte...
Any: poncho!!!!
POncho: nao diz nada....
Ele tinha medo dela nao continua,que nao a deixou nem respira....
Na Agua....
Dulce adorou sentir o cacete do Chris em suas pernas, ele percebeu que ela gostou e afastou a calcinha dele e penetrou o dedo e mexeu sem para, ela gemeu na boca dele e ele desceu sua boca pro seio farto dela, e chupou com força, ela nao se aguentava de desejo e ele tambem ja estava em ponto de explodir que deixou seu cacete cuegar ate a xoxota dela molhada e penetrou-a com força....
Dul: Chrisssssssss....
Ela adorou sentir tudo aquilo dentro dela, que nao se importou com nada, so sentiu ele rasga pra dentro dela com tudo e os gemidos eram abafados com os beijos do Chris....
Maite por sua vez, adorou ver o cacete do Pollito passeando em suas pernas, mas segurou ele com força e saiu da agua, ele estava a ponto de bala e ela o abraçou segurando em seu cacete, ele adorou chegaram na toalha e ele sentou e ela sentou em seu colo, e beijou o canto da sua boca, ele gostou da provocação, mas deitou ela na toalha e desceu seus labios pelo corpo dela, sugando cada parte do seu corpo, ela delirou de prazer aos entir sua lingua que chegou em sua parte intima e deslizou deiaixando ela molhada de prazer, ela gemia e segurava seus cabelos de tanto prazer....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele deslizava a lingua por toda a xoxota dela, e ela nao se aguentava de desejo...Mai: pollito nao vou aguenta para, naooooooooooooooooooo...Pollito por sua vez, segurou nas pernas dela com força e com toda velocidade penetrou a lingua com a em sua xoxota deiando ela louca de desejo, ela delirou ao sentir sua lingua e explodiu no climax na boca dele, ele adorou que ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss