Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 45? Capítulo

655 visualizações Denunciar


Ele deslizava a lingua por toda a xoxota dela, e ela nao se aguentava de desejo...

Mai: pollito nao vou aguenta para, naooooooooooooooooooo...

Pollito por sua vez, segurou nas pernas dela com força e com toda velocidade penetrou a lingua com a em sua xoxota deiando ela louca de desejo, ela delirou ao sentir sua lingua e explodiu no climax na boca dele, ele adorou que chupou-a todinha....

Na Agua.....

Dulce gemia de prazer nos braços do Chris, ele estava louco de tesão que penetrava-a com toda força, ela grudou suas pernas na cintura dele e ele entrava e saia com força de dentro dela, e cada vez mais e mais, ela queria mais do cacete dele e se virou de costas pra ele assim ele entrou com tudo dentro dela, e fez os movimentos mais rapidos e cada vez mais ousados e aos gritos de ambos chegam oa orgasmo juntinhos....

No meio da mata...

Poncho chupou os seios da Anahi com força e segurou em sua bunda com força, ela sentiu sua maos forte e gemeu ele adorou ouvir seu pequeno grito e beijou seu pescoço descendo ate sua barriga e mordeu, ela gemeu segurando em seus cabelos e ele desceu pra sua xoxota e tirou seu biquini com tudo, Anahi se retorcia de desejo e ele percebeu sua excitação....

Any: Ponchoooooooooooo...Naoooooooooooooooo....

Poncho nao a deixou dizer,mas nada segurou com força e a fez coloca suas pernas em sua cintura e com seu cacete duro ele a fez sentir todinhod entro dela, ela gemeu de prazer e Poncho entrou cada vez mais dentro dela, e movimentando bem devagar e as vezes rapido, ele a fez sentir o tamanho do seu cacete todinho, e rapido ambos ja estavam loucos de desejo e com apenas um movimento, ele a fez chega ao climax e ele explodiu dentro dela, sem pensa em nada e aos beijos e carinhos se entregam completamente....


Mamy ☆


Poncho ficou sem ar com Anahi em sua cintura, ele deixou ela cair aos poucos e beijou sua boca com muito carinho...

Na toalha....

Maite sentiu se louca de desejo, Pollito olhou em seu rosto e viu a satisfação, ela beijou sua boca e desceu beijando cada parte do corpo dele, mas Chris jogou agua em seus corpo nus e Maite se tampou e Pollito ficou bravo...

Pollito: Caray Chris......Vou te mata....

Pollito se joga dentro da agua e começa a bate no Chris, e Dulce sai da agua e se troca junto com Maite, logo Anahi chega bem sem graça com Poncho do lado conversando...As duas olham:

Mai e Dul: Aonde voces estavam?

Anahi olha pro POncho e fica vermelha, mas ele tenta sai das perguntas...

Poncho: Estavamos conversando, e tentando nos entender, por que a Any so briga comigo..

Anahi olhou pra ele e nao gostou da resposta, ficou sem entender...

Any: Tambem voce e um chato, e metido que so pensa em seu umbigo...

Poncho fica sem entender, afinal disse pra disfarça achou que seria melhor assim, mas ela nao gostou nada da resposta ele foi pra agua se lavar juntos com os outros dois que estavam se pegando na agua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Que odio dele....Vai me paga....Anahi se trocou e ficou deitada na toalha, e o Pollito saiu da agua com tudo e sacudiu os braços em cima dela pra molhar seu corpo, que estava seco ela gritou....Any: Cachorro!!!!![jogando a maça nele]Chris: Vamos embora galera, to ficando cansado....Dul: Vamos gatinho!!!Any: Hum!!!! Gatinhooooooooooooooooo...Mai: Vamos segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais