Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 57? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Poncho: Acho que todos os homens tem um pouco,mas sei lá...

Ela acariciou os cachos do Poncho e Pollito foi atras da meninas na varanda...

Na varanda:

Pollito: O que fazem aaqui neste frio?

Mai: Respirando....

ele abraça a Maite e beija seu rosto...

Mai: Cansou da sua amiga?

Pollito: Nao deixei os dois sozinhos,pra se entederem...

Dul; Sabe o que rola entre a Any e o Poncho e ainda faz isto?

Pollito: Eles são amigos como nós relaxem...Voces mulheres levam tudo a serio...

No quarto:

Anahi eChris estavam em uma sintonia total que quando perceberam já estavam com seus labios colados,e suas lingua trocadas,Chris beijava Anahi com desejo e suas mãos corria em suas pernas...

Any: Ai bebê....

Chris nao a deixava fala e sua boca correu pra seus seios e Anahi gostou de sentir seus dente segura seu mamilo que gemeu de prazer,e seu corpo tremia ao senti suas mãos desce pro meio das suas pernas...

Any; Bebê nãoooooooooo....[gemendo]

Chris: Esquece tudo erelaxa...

Aos poucos Anahi estava sedendo aos carinhos do Chris e ela gemeu ao senti seu dedo penetra-la com força e Chris sabia dar prazer e ela adorou que deixou ele se enfia pra dentro dela com tudo,a boca dele grudou em seus seios e lambia omo um animal faminto...

Na sala:

Poncho se deixou leva pelos carinhos da Kika e acabou beijando-a e ela sentou em seu colo,trocaram caricias e linguas mas Poncho sentiu arrepio ao lembra de Anahi ese levantou corrndo...

Poncho; Desculpas eu bebi demais,e melhor não...

Kika; Massssssssssss,podemos fica aqui deitados no chão já que o quarto esta ocupado ...

Poncho se deitou de frente pra lareira e Kika deitou em seus braços eriam muito...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA VARANDA:Pollito: Meus amores vamos dormi,estou cansado...Mai: vai vamos ficar mais aqui ta tão frio...Dul: Vamos amiga chega e sofrer...Pollito: por que voces estão sofrendo?Mai: por causa do frio seu palhaço,o que ta pensando?Pollito: Nada so perguntei sua palhacinha.......Beijando o rosto da Maite e levando elas pra dentro os tres abraçados,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais