Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 7? Capítulo

698 visualizações Denunciar


Maite se aproximou do Chris e dançou deixando seu seio encosta na boca dele de leve, ele passou a língua e ela sentou no colo dele, e ela se esfregou no cacete dele com tudo, ele não se agüentava quando viu aquilo tudo em cima dele, quase gozou ali mesmo...Segurou com força na cintura dela e afastou sua calcinha, e deslizou o dedo e brincou em sua xoxota com seu dedo enorme, ela se esfregou e gemeu querendo mais do dedo dele...


Mai: mais Chrisssssssss....

Dulce estava no colo do Poncho beijou sua boca com tudo, e ele acariciou sua bunda e passou o dedo descendo do anus pra xoxota ela gemeu ao senti seu dedo a penetra-la....


Poncho: Dul e ai vamos tomar banho juntos?[sem ar]

Dul: Nos dois?

Poncho: Claro eu te lavo e você em lava, o que acha?

Dulce olhou pra galera e penso e acabou gostando da idéia...Elas trocam olhares e Dulce vai com ele...

Dul: Não temos nada a perde....

Mai: Aonde você vai?

Dul: Tomar banho caray!!!

Any: Banho??????Mas ela ja tomou banho!!!

Chris: Não com Poncho.....

Mai: Já era Dul caiu nas garras do lábios de mel...

Pollito: E você não quer cair nas garras do gavião?

Todos rir.....

Chris: Só você mesmo Pollito.....

Pollito: Continua loirinha, ta gostosa demais...

No Banheiro....

Dulce e Poncho já entraram aos beijos e carinhos, ele tirando suas poucas roupas, ele desceu sua boca beijando os seios e sua mãos, subindo pelas coxas e subindo pra xoxota dela, ela gemeu em seu ouvido passando a língua deixando ele molhado o pescoço, Poncho a segurou com força em suas coxas, fazendo-a abri as pernas e segura em sua cintura, ele desceu sua boca beijando os seios e puxando o bico com o dente, Dulce gemeu ao sentir sua boca gruda com força....

Oi leitoras obrigado por tudo e quanto mais postes mais eu posto..beijos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce era estilo selvagem, desceu suas unhas arranhando suas costas, sua mão ela desce com força e apertou o cacete dele, e ele gemeu uma mistura de dor e prazer, ela abriu com pressa seu zíper e colocou pra fora, ele gemeu ao sentir ela aperta, ela desceu mordendo seu corpo, cada parte que ela passava sua boca ela mordia, ele desceu sua boca, beijando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais