Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 77? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Eles saem juntos na maior farra,e quando chegam ao quarto eles se olham e se abraçam Pollito pega o champanhe pra brindarem...

Poncho: Bem como sou o mais velho,quero..

A galera grita e zoava ele...

Mai: Vai velhinho...[rindo

Poncho: Bem eu quero que este casamento seja não so um sonho e sim a realidade de estarmos pra sempre juntos...

Pollito: E que nada nos separe...

Chris: Acontece o que acontece,vamso estar pra sempre juntos...

Any: Um amor e sonho realizado...

Mai: Sempre juntos...

Dul: Unidos pela dor e amor....

Eles brindam e logo Pollito já segura Maite pela cintura e a beija d enovo,e quando se viram já estavam jogados an cama..Os outros estavam bebendo e tentando conquistar,Maite queria muito aquele ato...

Ela ficou de frente pra ele, e Pollito a abraçou com muito carinho e beijou os lábios delas...Com muito amor, ele foi introduzindo a língua na boca dela, fazendo o beijo ficar ainda mais excitados,e ambos acariciavam um ao outro e ela deslizava as mãos sob o peito dele, fazendo ele ficar ainda mais excitado e foi abrindo seu ziper...

Com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua na doce umidade de sua boca, Maite entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura.

Mai: Pollisssssssssssto...

Pollito desceu seu beijo chegando em seu seio,ele modiscou e os outros riram...

Chris: Vamos descer....

Poncho: Mas o que vamso fazer?

Chris: Pega um quarto,assim não da....

Eles descem juntos e quando chegam so tinha mais um quarto,Poncho deixa pro Chris e abraça Anahi e saem do hotel a noite estava linda e as luzes dava mais excitação....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subiu com Chris na maior animação,hoje ia ser diferente nada de fazer amor todos juntos dividindo tudo ia ser algo so deles,afinal lua de mel e a dois e não a seis..rsrsrrs....No quarto...Enfim a sos Dulce Maria....E mais acho que você ta esquecendod e algo...Chris olhou pra ela sem entender...O que?Ela fez gestos com a cabeça mostrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais