Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 78? Capítulo

831 visualizações Denunciar


Dulce subiu com Chris na maior animação,hoje ia ser diferente nada de fazer amor todos juntos dividindo tudo ia ser algo so deles,afinal lua de mel e a dois e não a seis..rsrsrrs....

No quarto...


Enfim a sos Dulce Maria....

E mais acho que você ta esquecendod e algo...

Chris olhou pra ela sem entender...

O que?

Ela fez gestos com a cabeça mostrando que ele tinah que pega-la no colo,ele riu e fez o que ela queria e ele a segurou com carinho e beijou-a ardentemente,e se jogaram naquela cama enorme...

Na rua:

Poncho olhou pra Anahi que tinha bebido muito e riu,mas ela pulou em suas costas e beijou sua orelha...

O que vamos fazer?

Poncho olhou pra todo lado e deu um lindo sorriso,e logo atravessara a rua,do outro lado tinha outro enorme hotel,mas luxuoso ainda,eles chegaram no sagão do hotel como duas crianças sapecas,ela não se aguentava de rir dele,e ele todo carinhoso..

Queremos uma suite nupcial!!!!

Não Poncho e muito caro....

Dinheiro não e o problema,emerecemos amis que isto...

Anahi o abraça e Poncho passa a mão no bolso e se lembra que esqueceu a carteira....

So temos uma senhor,mas estava reservada....

Claro que esta foi eu que reservei..[falou serio]

Desculpas senhor, Castro....Mas já esta tudo preparado...

Obrigado...

Anahi ficou sem entender e ele apertou a mão dela que riu ao ver a loucuras que eles estavam fazendo...Poncho a segurou pela mão e subiram aos beijos no elevado...Nem se preocuparam com o funcionario do aldo,ele riu ao ver os dois no maior agarramento...

Desculpas senhor e lua de mel,entender!!!

Anahi so ria estava mais bebada do que tudo.....E quando chegaram a porta do quartoe le nem esperou já a beijou e a pegou no colo e entrou apertando a em seu corpo,e Anahi o beijou com desejo...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto do Pollito e Maite:Mai: Pollito calma, eu....Pollito: O que foi?Mai: Camisinha,não podemos...Pollito se levantou e pegou uma cartela de camisinha ejogou na cama,ela riu e ele a beijou descendo sua boca pro seio dela enorme e beijou cada canto e mordia,ela gemia e o segurava pra ele não para...Com língua, lábios e dentes ele desceu pra xo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais