Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 79? Capítulo

14 visualizações Denunciar


No quarto do Pollito e Maite:

Mai: Pollito calma, eu....

Pollito: O que foi?

Mai: Camisinha,não podemos...

Pollito se levantou e pegou uma cartela de camisinha ejogou na cama,ela riu e ele a beijou descendo sua boca pro seio dela enorme e beijou cada canto e mordia,ela gemia e o segurava pra ele não para...Com língua, lábios e dentes ele desceu pra xoxota de Maite que já estava molhada e pedindo por ele, orgasmo que se seguiu a fez tremer violentamente e grita por ele..

Mai: Poliiiiissisiisssssss...não faz assim......

Pollito: Geme mais safadaaaaaa!!!!

Foi quando Maite senti Pollito abri suas pernas com a dele e entra no meio,e já com a camisinha ele a penetrou fortemente e ela gemeu mais ainda,Suas mão corria no corpo dele e Pollito estocava mais e mais,ele entrava com força pra dentro dela e cada vez mais rapido,Maite so gemia não se aguentava de desejo....

Ele ainda não estava satisfeito a segurou com força e a colocou de quatro na cama e a penetrou novamente,mas agora lentamente ela estava molhadinha de tanto tesão,Pollito beijou as costas dela e passou o dedo apertando o bico,ela adorou e gritou de prazer...

Maite não aguentou e chegou ao climax antes dele deixando se membro molhando,ele adorou a sensação que não demorou e a beijou segurando em sua cintura...
Ele cai do lado dela e se beijam...


No quarto da Dulce e Chris:

Dulce ajudou Chris a se livrar das roupas, e logo os dois deitaram na cama. Ela
ainda estava de camiseta, e ele de calça, então ele abriu seu zíper, deitando por
cima dela,ela roçava o corpo por baixo dele e apertva sua bunda e ele roçava seu corpo no dela e ela sentiu seu cacete durinho nas pernas dela e riu....



Chris era diferente,era mais selvagem e direto no ponto beijou os labios da Dulce e quandos entiu sua lingua na boca dele,ele mordeu e ela abaixava as calças dele,Dulce sentiu o cacete do Chris penetrá-la, e arqueou o corpo, pra ele entra mais ainda,e ele viu o quanto ela queria...

Chris: Cachorrra!!!Cachorrraaaaarara...

Ele se movimentava devagar, à princípio,ee depois rapido pra ela senti-lo ereto lá dentro,ele socava seu cacete com força e ela gostava que segurava em sua cintura e gemia.... Ele explorava com as mãos cada parte do corpo dela com as mãos e a lingua, provocando sensações na boca dela,ela gemia e chupava a lingua dele...

Dul: maisssssssss Chrisssss...

Ele ouvia as suplicas dela e Os movimentos se intensificaram, e os gemidos de Dulce saíam do fundo , transformando-se em gritos de prazer enquanto Chris estocava nela
com mais desejo e rapidez...

Eles estavam suados,Chris a segura pelo cabelo com força e a levanta pelo cabelo,puxando forte, ela gosta que gemia e sussurrava cada vez mais,foram feitos um pro outro...Ele a senta com força no colo dele...

Chris: Cavalga....

Dulce obdeceu,cavalgou no cacete do Chris e cada vez mais com força...Ele batia na bunda dela e apertava o seio dela com força...

Chris: Rebola cachorrrraaaa!!!

Dulce estava no ceu com tudo aquilo que rebolou cada vez mais e ele gemia de prazer e ela cavalgando no cacete dele,mas e mais ele não aguentou:

Chris: Vou gozar deliciossaaaaaaaa!!!!Ham!!!

Chris explodiu em um so orgasmo em Dulce,que arqueou o corpo pra traz de tesão ao sentir o climax explodir de uma vez so e ambos caem em cima um do outro....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hotel POncho e Anahi:Anahi estava sem graça,Poncho parou e ficou olhando-a...Any: O que foi?Poncho: E muito linda!!Ela sentiu seu corpo chegar ao dela lentamente,ele já estava grudado na cintura dela e sua boca gruda na dela com tudo aos poucos trocando as caricias com linguas ,ferocidade do beijo diminuiu, mas ele mordeu o lábio e sua lingua entrou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais