Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 8? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Dulce era estilo selvagem, desceu suas unhas arranhando suas costas, sua mão ela desce com força e apertou o cacete dele, e ele gemeu uma mistura de dor e prazer, ela abriu com pressa seu zíper e colocou pra fora, ele gemeu ao sentir ela aperta, ela desceu mordendo seu corpo, cada parte que ela passava sua boca ela mordia, ele desceu sua boca, beijando cada parte do corpo dela chegando em sua xoxota, ele passou a língua e chupou cada parte de sua xoxota, deixando ela molhada, ela gemeu segurando com força seus cabelos ele continuou....

Dul: Continuaaaaaaaaaaaaaa...

Poncho chupou toda sua xoxota, ela não estava satisfeita so com a lingua ele, a penetrou com dois dedos fazendo ela grita de prazer...

Na sala...

Anahí beijava a boca do Pollito com força, ele afastou sua calcinha, e deixou seu dedo toca-la lentamente e Anahí gemeu ao sentir seu dedo penetra sua xoxota que estava molhada de prazer, ela rebolou no dedo dele, ele não se agüentou segurou em seus seios e chupou com força, ele a jogou no sofá e deitou sobre o corpo dela, abriu suas pernas e desceu beijando as coxas dela, subindo ate sua xoxota e abriu suas pernas beijou sobre a pequena calcinha de renda e e chupou toda-a deixando molhadinha, e com seu dedo maior ele a tocou fundo, ela segurou com força sua mãos, e rebolou fazendo-o gemer de prazer ao senti-la molhadinha...

Pollito: ta molhadinhaaaaaa loirinhaaaaa....


Chris mexeu seu dedo dentro de Maite e sua boca sugava o seio dela, ela rebolou e gemeu ao senti ele colocar dois dedos dentro dela, ele a segurou com força colocando em sua cintura e a sentou na mesa que tinha na anti sala....

Ele no meio das pernas dela, ele desceu chupando os seios dela, e chegando em sua xoxota ele beijou seu corpo por cima da pequena calcinha branca e com seu dedo foi abrindo caminho, tirando sua calcinha ele chupou sua xoxota e Maite gritou...

Mai: Hummmmmmmmmmm Chrissssssssssss....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banheiro....Poncho beijou os labios da Dulce e ela morde sua boca, ela o aperta em seu corpo...Dul: Me morde!!!Poncho ficou assustado mas acabou mordendo o seio dela, descendo pra barriga ele morde, e ela gemeu de prazer....Ele não demorou e a penetrou com força, seu cacete deslizava e a fazia sentir mais prazer...Dul: Maissssssss...Rapi.....do !!Ele obedece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais