Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 80? Capítulo

21 visualizações Denunciar


No hotel POncho e Anahi:

Anahi estava sem graça,Poncho parou e ficou olhando-a...

Any: O que foi?

Poncho: E muito linda!!

Ela sentiu seu corpo chegar ao dela lentamente,ele já estava grudado na cintura dela e sua boca gruda na dela com tudo aos poucos trocando as caricias com linguas ,ferocidade do beijo diminuiu, mas ele mordeu o lábio e sua lingua entrou com tudo na boca dela,suas mãos desceram pelas eprnas fazendo caricias bem lentamente e ele subiu apertando os seio dela,e ela gemeu ao senti sua mão e eel a foi empurrando a pra cama, e cairam ele em cima dela,não deixou de beija-la e ela senti o quantoe le estava excitado....

Poncho: Princesa!!!!

Anahi estava no ceu ouvindo e sentindo tudoa quilo,Poncho não parou desceu sua boca e sua mão em seguida sua mão chegou na xoxota dela e elee afastou sua calcinha com um dos dedos,e passeava na porta em movimentos de vai e vem,ela beijava seu pescoço e gemia aos enti-lo,não deixava ela sair de debaixo dele forçando seu corpo no dela,ela começou a descer sua calça e ele beijou seu seio chupando com força,passeava a lingua e mordia de leve,ela gemia ao senti sua boca...

Ela sentia os dedos dele cada vez mais dentro dela,foi quando ele saiu de cima dela e apuxou pro colo dele sentado na cama ele abriu as pernas dela e ela ficou sentada no cacete por cima ainda da calça,ele puxou a calcinha com tudo e rasgou,ela riu e beijou seus labios...

Any: Hammmmhahammmmm!!

Poncho: Gostosaaaaaaaaalindaaaaa!!!

Poncho a enchia de logios e caricias,Anahi estava pela primeira vez fazendo amor com ele,antes ela sentiu era so sexo agora sim era amor..Poncho estava mais carinhoso e ela passou a bebedeira..sera?



Foi quando Anahi o sentiu entrando bem lentamente dentro dela,e ele ouviu os gemidos e Poncho deixou sua boca acariciar seus seios...Anahi se mechia em seu colo e o ajudava com os movimentos...Foi quando Anahi sentiu sua mão

deslizar ao redor do bumbum, empurrando os quadris para frente e balançando ...O clitóris roçou em seu cacete,e ela gemeu mais alto e peia por mais..

Poncho: Annnnnyieeeeeeee...

Anahi roçava sua vagina no cacete do Poncho que so gemia e deixou Anahi toma conta e se deitou e so sentia o prazer,ela rebolou e cada vez mais forte,foi quando Poncho estava ao ponto de explodir,ele segurou Anahi com força,e a colocou de quatro an cama e estocou forte seu cacete todo dentro dela,que gritou ao sentir seu orgasmo dentro dela..

Poncho a acariciou e beijou seu corpo,e Anahi caiu em seus braços e beijou os labios do Poncho...Anahi nunca tinha feito amor assim com ele,se sentiu nas nuvens e percebeu que era amor de verdade,e seus olhos encheram de lagrimas....

Poncho: Nosssaaaa to cansado..

Any: Hah!!! Eu não to inteirinha amor...

Poncho: [olhou em seus olhos] O que?

Anahi percebeu o quanto ele tinha sido frio,e ficou sem graça...

Any: Amoreco vem aqui.....

Anahi o puxou deixando Poncho sem ação,ela beijou sua boca e saiu correndo pro banheiro e Poncho riu e saiu atras dela,rindo e quando chegaram ao banheiro ele a abraçou e beijou seus labios deixando o desejo falar mais alto,e sentiu a respiração ofegante da Anahi que mordeu seu labio e passou a boca pelo pescoço dele descendo até seu torax e descendo cada vez mais,ate chegar ao seu cacete,semi duro e ela segurou com força e desceu sua boca e abocanhou com forte...

Poncho: Hum!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sabia deixar o Poncho sem ação e sua boca abriu cada vez mais e abocanhou seu cacete deixando ele louco de prazer,a pequena mão dela passou por todo seu cacete e ele gemeu aos enti-la deixa-lo molhadinho,ela acelerava os movimentos e descia e subia e cada vez mais,ele adorou ver seus labios passear com força,e quando ela deixava escapar ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais