Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 81? Capítulo

773 visualizações Denunciar


Anahi sabia deixar o Poncho sem ação e sua boca abriu cada vez mais e abocanhou seu cacete deixando ele louco de prazer,a pequena mão dela passou por todo seu cacete e ele gemeu aos enti-la deixa-lo molhadinho,ela acelerava os movimentos e descia e subia e cada vez mais,ele adorou ver seus labios passear com força,e quando ela deixava escapar ela o segurava com os dentes,ele estava adorando a sensação...

Anahi abriu todo o chuveiro e agua corria em seus corpo,ele estava a disposiçãod ela,mas suas mãos corria no pequeno corpo de Anahi,que abocanhava o cacete do Poncho com desejo,sua lingua passeava por todo ele,e ela labia e cada vez mais..Ele segurou seus cabelos estava quase chegandoorgasmo na boca dela,mas ela queria senti-lo e foi até a banheira e fez gestos pra ele senta no fundo da banheira,ele sorriu e fez tudo do jeito que ela queria.....

Ela sentou de frente pra ele no colo dele e no seu cacete duro e louco rpa senti-la,e ela cavalgou lentamente e sua boca beijou seus labios ,mas ele logo desceu sua boca pro seio dela que arqueou pra trás aos enti-lo todinho dentro dela,que movimentava ela pulava em seu cacete e cada ve mais rapido,ambos loucos de desejos...

Poncho: Vou gouuuuzarr...

Any: Não...Não....

Cavalgando nos eu colo,ele não se aguentava mais e acabou gozando tudo antes do tempo...Mas ela o beijou agradecendo pelo momento de prazer,ele acariciava as costas dela,e com o sabonete ele passava ems eu corpo macio,suas mãos corria lentamente sobre a pele da Anahi que estava adorando cada toque....

Any: BEIJE-ME!!!

Ele não espeou mais anda beijou a bcoa dela com força, e ela se esfregava no corpo dele,mas ele a segurou pelo cabelo e olhou em seus olhos...

Poncho: Não vai consegui o quer!!Não mesmo....

E saiu correndo pro quarto peladinho e ela saiu atrás dele....



Poncho estava com medo...Medod e se apaixonar,ele sabia que era facil se apaixonar por Anahi e o seu orgulho e lado de machão falou mais alto...

Any: [rindo] Não entendi,o que foi?

Poncho: Nada princesa,eu estava me referindo a ficar excitado de novo...

Anahi olhou pra ele e ficou com ar de descofiança,afinal ele estava excitadissimo na banheira...Ela se deitou do lado dele e não o tocou...

Poncho: Hei desculpas...Sou um grosso as vezes,eu...Esquece...

Any: Eu sei o que é...Mas eu também não quero isto,....Ha!!! Mas vamso discurtir relação agora?

Poncho: Não!!! Estamos em lua de mel meu amor....

Anahi adorou ouvi o "MEU AMOR" ....E sentir seus labios no dela,sua mão desceu pras pernas dele e ela apertou seu bumbum,ele sorriu....Ele a penetrava com rapidez, Anahí arranhava suas costas sem nenhuma leveza, a cada penetração ele queria possuí-la mais, Anahí ja não gemia, e sim gritava de prazer, sentia o cacete dele por completo dentro dela,Poncho a penetrava com força, queria amá-la cada vez mais, se separou um pouco e abriu mais as pernas dela, ela gemeu e chupou seu pescoço e voltou a penetrá-la com mais força..

Anahí gritou ao sentir ele entrando novamente dentro dela, colocou suas pernas ao redor da cintura dele facilitando as entradas e saídas do cacete dele,que estava ereto. Ele a cada penetração se sentia maisexcitado,ele apertava oss eios dela,e rebolou dentro de Anahi que gritou aos enti-lo todinho dentro dela,ele gozou ao sentir que Anahi tinha chegado ao climax,ela estava em extase total e ele a beijou....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho beijou o corpo de Anahi e voltaram pro quarto,aos carinhos e beijos ela deita em seus braços...Any: Não quero que acabe esta noite...Poncho: Esta maravilhosa,olha o céu!!!Any: Esta como o nosso quarto cheio de estrelas..[rindo]Poncho sorriu e percebeu naquele momento o quanto estava se envolvendo com ela,e sabia que isto não ia dar em coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais