Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 82? Capítulo

900 visualizações Denunciar


Poncho beijou o corpo de Anahi e voltaram pro quarto,aos carinhos e beijos ela deita em seus braços...

Any: Não quero que acabe esta noite...

Poncho: Esta maravilhosa,olha o céu!!!

Any: Esta como o nosso quarto cheio de estrelas..[rindo]

Poncho sorriu e percebeu naquele momento o quanto estava se envolvendo com ela,e sabia que isto não ia dar em coisa boa,tentou fica numa boa com ela,mas Anahi levantou um pouco seu corpo e beijou sua boca e sorriu...

Poncho: E muito linda!!!

Anahi estava nas nuvens,mas estava sonhando alto demais...

No quarto do Chris e Dulce....

Eles já estavam quase dormindo,e Chris se levantou e ficou olhando Dulce nua na cama e toda linda...

Chris: E linda!! Mas não posso me apaixona por ela,eu não possooooo...

Chris deitou-se do lado de Dulce e beijou levemente seu rosto...

No quarto da Maite e Pollito..

Maite acariciava o rosto do Pollito....

Mai: Nunca imaginei nos dois assim...

Pollito: Eu sempre imaginei,e se quiser podemos ficar assim pra sempre....

Mai: Ta falando serio?[toda feliz]

Pollito: Claro que sim,vamos nos diverti morena....

Mai:[desanimada] Claro Pollis.....

Maite se acochegou nos braços dele e acabaram dormindo....

Pela manha....

Poncho acorda e fica olahndo Anahi dormi e sorrir....

Any: E muito linda!!!

Poncho se aproximou e beijou lentamente seu corpo,Anahi se mexeu e riu ao sentir sua boca.....Poncho começou a beijar a boca, introduzindo sua lingua na boca dela, com a maior delicadeza, mordendo de leve os seus labios, passando a lingua neles, depois ele começou a beijar seu pescoço e a descer para o seu seios, que já estavam vermelhos e eriçados, dava pra ver a excitação....Ele desceu sua boca pro seio dela e abocanhou com força e passou alingua,ela o segurava pelos cabelos e gemia....



Enquanto ele sugava, lambia o seu seio, os seus dedos exploravam a sua xoxota molhada, ele estava introduzindo o seu dedo cada vez mais forte...

Any: Não aguento PonchitooooooooooPon.

Ele a penetrou com cuidado, com carinho, mas após alguns intantes ele acelerou o ritmo a penetrando com força e com gemidos, , ela gemia ao sentir o contato dos movimentos firmes de poncho dentro dela em um movimento constante e rapido, ela estava ficando louca, cada vez os movimentos se aceleravam mais e mais, ele estava sentindo que ela estava chegando ao orgasmo, , ela soltava gemidos mais fortes, e sua xoxota estava se contraindo conta o membro dele, entaum ele aumentou o ritmo e diminuiu, fazendo que o orgasmo dos 2 fosse mais longo e assim mais prazerozo, ele a apertava em seu corpo,e Anahi abria mais as pernas pra ele entra totalmente dentro dela...

Foi quando ele sentiu o orgasmo de Anahi e logo ele soltou o seu e gritou de prazer...Ele abraçou Anahi com força e logo foram pro banho juntos...

Poncho: Temso que ir,acho que eles estão nos esperando...

Any: Mas ta cedo,vamos ficar mais...

Poncho: Não querida e melhor irmos...

Anahi percebeu que Poncho estava estranho,mais frio ela sorriu friamente pra ele e concordou,eles sairam do banho juntos e logo sairam da suite...

No hotel:

Eles chegam e Anahi estava desanimada Poncho ficou frio derrepente,ela queria toca no assunto "casamento" mas estava com medo da resposta e chegaram na suite e a galera já estavam a espera deles..

Any: Já galera!!!!

Mai: Estamos esperando vocês...

Pollito: Poncho precisamos nos falar,sobre a volta...

Chris: [olhando pras meninas] E mesmo,vamos descer?

Any: Não precisa nos vamso descer,vamos fazer compras e ai nos encontramos depois.

Elas sai do quarto mais não descem ficam atras da porta,e os meninos começam a falar do assunto,"casamento"...

Chris: O que vamso fazer?

Pollito: E agora cara?

Poncho: To desesperado,ela quer viver comigo,o que faço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Elas são burras demais,que merda....Pollito: Larga de ser grosso,elas so tem dificuldades,são especiais....Poncho: Para caray...O casamento e de brincadeira...Do lado de fora....Elas ficam chocadas...e sentam na porta...Any: Não acredito!!!!Mai: Cachorros!!!Dulce ficou pensando no que ouviu....Do lado de dentro....Cris: Temos que fazer algo,n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais