Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 84? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dul: Vamos embora pela manhã sem dizer nada com eles....

Any: não quero olhar pro Poncho,eu o odeio....

Mai: Vamos embora agora....

Poncho escreve a carta e coloca no bolso escondendo dos amigos e quando volta ao quarto ele se joga an cama arrasado...

Pollito: Vamos sair pra beber algo...

Chjris: Vamos....

Poncho ia sair com a carta,mas volta e coloca na mala dele e sai com os amigos e vão beber,as meninas voltam e começam a arrumar as coisas pra irem embora...

Mai: que odio deles....


Anahi começa a chora e abraçaa camisa do Poncho que estava em cima a mala e Dulce a abraça e ve a carta no chão...Dulce pega e entrega pra Anahi que começa a ler em prantos.


Querida (Anahi),

sou obrigado a confessar que você é dona de muitos encantos, e que tais encantos me levaram a cometer uma verdadeira loucura. Caí em tentação e não resisti ao seu poder sedutor, mas agora, apesar de tudo ter sido muito bom e gostoso, estou arrependido...


Quando nos envolvemos de maneira mais séria, não medi as conseqüências que tal atitude poderia implicar em nossas vidas, em minha vida pessoal e familiar. Acredito que esta aventura deliciosa tem um preço muito alto a ser pago, e que não vale a pena comprometermos coisas muito mais estáveis apenas em função da satisfação de alguns desejos.

Jamais me esquecerei dos momentos maravilhosos que passamos juntos, jamais me esquecerei das loucas tardes que gastamos juntos, das festas que patrocinamos um para o outro, do doce cansaço que nos acometia depois de horas e horas de amor, mas não dá mais, infelizmente...

Acredito que o melhor que temos a fazer é nos afastarmos, por mais difícil que seja. Eu gosto de você, e acredito que você será capaz de compreender as razões que me levaram a decidir por nossa separação.

Espero que não reste mágoa nem rancor, e que o tempo em que estivemos juntos seja preservado no cantinho mais doce das nossas memórias. Sentirei saudades, tenha certeza.

Um beijo e adeus,Poncho so seu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Não acredito....Por que tudo isto?Dul: São covardes...Anahi so chorava ao lembra de cada momento que passou ao lado do Poncho e suas juras de amor ...Dulce e Maite a abraçam,mas Anahi cai em si...Any: Por que chora? Eles não merecem e eu juro que de hoje em diante,eu não quero mais ouvir falar neles...Mai: Concordo,eles não mere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais