Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 85? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Mai: Não acredito....Por que tudo isto?

Dul: São covardes...

Anahi so chorava ao lembra de cada momento que passou ao lado do Poncho e suas juras de amor ...Dulce e Maite a abraçam,mas Anahi cai em si...

Any: Por que chora? Eles não merecem e eu juro que de hoje em diante,eu não quero mais ouvir falar neles...

Mai: Concordo,eles não merecem....

Fora do Hotel....

Poncho não parava de pensar em Anahi,e acaba parando o carro e desce ao desespero....

Pollito: O que foi cara?

Poncho: Não posso fazer isto,vamos volta lá....

Chris: Vamos eu também não acho certo irmos sem dizer tudo numa boa....

Poncho: Vamos elas são nossas amigas e isto e mais importante neste momento....Vamos...

Poncho so pensava em Anahi e acabaram voltando até o hotel,elas já estavam de partida e quando abrem a porta dão de cara com eles....
Poncho não sabia o que fazia,Anahi estava sentada na cama ali ficou...

Pollito: Meninas e ai vamos embora?

As três se olharam.....

Dul: Mas pensamos que vocês já tinham ido embora....

Chris: Claro que não ruivinha,fomos levar nossas coisas e demos uma volta....

Poncho: Vamos Any...[sem graça]

Pensamentos do Poncho: A carta? Preciso pegar....

Poncho foi até aonde tinha deixado a carta e não achou,voltou sem graça e Anahi nem olhou pra cara do Poncho,pegou a tal carta e amassou e jogou na pequena bolsa que carregava e saiu,as meninas saíram atrás....

No carro eles nem se falaram Anahi estava arrasada,as amigas estavam tentando controla-la e ficaram juntas,Pollito estava dormindo e Poncho olhando pra Anahi o tempo todo....

Pela manhã eles chegam em casa e Poncho quase chorou ao ver que Anahi tinha chorado durante a viagem,ele tenta abraça-la mas ela o empurra e ele percebe que ela já tinha lido a carta....Dulce sai do carro e todas vão juntas e os meninos percebem que algo errado tinha acontecido.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não vai pra casa estava arrasada e fica na casa da Dulce e Maite fica junto,os meninos vão pra casa do Poncho que estava desesperado consigo próprio...Na casa da Dulce.....Dul: O que faremos?Any: Eu não quero mais fala com eles,não quero mais olhar pra eles...Mai: Podíamos mudar de bairro o que acham?Dul: Podíamos mora n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais