Fanfics Brasil - A cicatriz A vidente das trevas

Fanfic: A vidente das trevas | Tema: Harry Potter


Capítulo: A cicatriz

274 visualizações Denunciar


Mais um ano se passou em Hogwarts, as férias chegaram e Harry já contava os minutos para voltar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mais sabia que até o dia das aulas voltarem ele teria de suportar os Dursley como sempre!


                Ele não suportava mais as perturbações de seu primo Duda, que como de costume começava a tornar a sua vida um inferno. Harry estava esperando uma coruja com a carta de Rony para chamá-lo para passar uns dias na Toca. Harry amava a idéia de passar as férias na Toca, pois sabia que seus dias lá seriam mais animados e felizes.


                Uma semana antes do seu aniversário Harry sentiu a sua cicatriz queimar com muita intensidade como se algo de ruim estivesse acontecendo. Harry se lembrou de que Sirius pediu que o avisasse caso isso acontecesse, e foi o que ele fez. Harry pegou um pedaço de pergaminho, uma pena e o seu tinteiro e começou a escrever:


-Caro Almofadinhas, sei que isso não deve ter muita importância mais minha cicatriz está queimando intensamente, acho que Você – Sabe – Quem deve estar muito feliz ou conseguiu efetuar alguma tarefa que ele queria, não sei estou confuso!


                


Harry amarrou a carta nos pés de Edwiges e disse:


-Leve a Sirius – E a coruja saiu voando na noite fria de luar.


Harry a ficou olhando enquanto Edwiges sumia no céu entre as nuvens, logo depois se deitou e dormiu.


No dia seguinte encontrou uma carta de Rony o convidando para passar o que restava das férias lá na Toca, Harry não hesitou e pegou o seu malão e o arrumou no exato momento e enviou uma carta para Rony dizendo que já estava pronto e a sua espera!


                Na mesma tarde o Sr Weasley apareceu na lareira da casa dos Dursley e levou Harry via pó de Flu, já que Harry era menor de idade e não podia desaparatar, e em instantes estavam na sala da casa de Rony, onde estava todos sentados na sala inclusive Hermione que também passara as férias com os Weasley.


                Ao chegar à Toca Harry se sentiu mais feliz do que nunca, pois sabia que La estava em casa e poderia se divertir de verdade, exceto pela dor irritante de sua cicatriz.


                Harry estava ansioso para a sua volta a Hogwarts mais alguma coisa Le dizia que seria diferente esse ano, mais ele tinha medo de esse diferente ser ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalizasouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em um lugar bem distante da Rua dos Alfeneiros havia uma casa abandonada e em péssimas condições onde havia um grupo de pessoas com grandes capas pretas e mascaras para não serem reconhecidos, entre todos que estavam ali tinha um ser estranho que não parecia muito com uma pessoa comum, seu rosto tinha todo aspecto de uma cobra com os olhos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais