Fanfics Brasil - A aluna nova A vidente das trevas

Fanfic: A vidente das trevas | Tema: Harry Potter


Capítulo: A aluna nova

716 visualizações Denunciar


Harry estava muito feliz em estar com seus amigos Rony e Hermione e os Weasley, sua felicidade era tanta que até esquecera-se da dor da sua cicatriz, que havia parado de doer. Harry recebeu a carta de Sirius dizendo:


                Harry não se preocupe não deve ser nada de mais, deve ser só seu nível de estresse por estar na casa desses trouxas! Boas Férias.


                Harry não mandou resposta, pois sabia que não era tão importante assim se preocupar com aquilo. Pois tinha que curtir as férias o Maximo porque faltava apenas uma semana para a volta as aulas. Depois do almoço todos estavam arrumados para ir ao Beco Diagonal comprar os materiais escolares.


                Chegando ao Beco Diagonal cada um foi para um lado, Harry, Rony e Hermione foram juntos a loja Floreios e Borrões quando deram de cara com o irritante e arrogante Draco Malfoy e seus companheiros da Sonserina. Draco se aproximou de Harry e disse:


-Fazendo compras Potter? Pelo visto você está a prendendo a comprar coisas usadas igual ao Weasley – Disse o menino em tom arrogante


Harry o encarou com os punhos fechados e disse:


-Prefiro ter coisas de segunda mão a ter um coração de pedra como o seu.


Hermione e Rony riram, Draco já ia partir pra cima de Harry quando chegaram os gêmeos Fred e Jorge que arrastaram Harry para longe de Malfoy.


-Você não pode ficar se estressando assim Harry o Malfoy é patético, já devia ter se acostumado.


                Eles sentaram numa sorveteria e ficaram esperando o Sr e a Sra Weasley chegarem, até Harry avistar uma menina que Le chamou a atenção; Era branca e alta com longos cabelos castanho escuro ondulado; Harry ficou estupefato em olhar pra ela pois sentiu alguma coisa mais não sabia o que era, Harry continuou a encarando até que ela percebeu e o encarou também, mais Harry envergonhado desviou o olhar mais quando olhou novamente a menina tinha sumido, ele ficou olhando para ver se ela reaparecia mais era inútil ela tinha realmente desaparecido. Logo o Sr e a Sra. Weasley chegaram e eles voltaram para a Toca com todos os materiais comprados.


                Faltava um dia para a volta as aulas em Hogwarts e todos já estavam com as malas prontas, Hermione já tinha arrumado suas coisas e ajudou Harry e Rony a arrumarem a mala, pois estava mais ansiosa do que todos, até agora não se sabe o motivo mais Harry tem suas suspeitas.


                -----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------


                Amanheceu e logo todos se levantaram e tomaram café e correram para estação 9³/4 onde havia o Expresso Hogwarts. Todos se despediram e embarcaram para mais um ano em Hogwarts.


                Logo chegaram a Hogwarts, onde teve a seleção de casas para os alunos do primeiro ano com o chapéu Seletor só que teve um porém durante a seleção teve o nome de uma menina que foi chamada e ela não estava lá.


-Que estranho! –Comentou Harry com Hermione que concordou com a cabeça


                Logo depois de todos serem selecionados para as suas devidas casa teve o jantar onde Harry encheu seu prato de Torta de frango. Logo depois Harry, Rony e Hermione foram para a sala comunal da Grifinória onde ficou vazia rápido, pois a maioria dos estudantes estava exaustos.


                Por volta da meia noite só ficaram Harry, Rony e Hermione na sala comunal conversando até que do nada a porta de abre e entra a Professora Minerva McGonagall acompanhada de uma menina, devia ser a menina que não comparecera na seleção, mais Harry lembrou – se de imediato ao vê-la, era a menina de cabelos longos que ele vira no Beco Diagonal, seus pensamentos foram interrompidos pela Professora Minerva que disse:


-E esta é a Sala Comunal da Grifinória senhorita Riddle


Harry olhou pra Hermione com cara de assustado, pois ele já ouvira esse nome, pois era o mesmo sobrenome do Lorde das Trevas, que antes de se tornar o bruxo mais perigoso de todos os tempos ele se chamava Tom Riddle. Harry olhou para a menina que o olhou de volta e sorriu mais essa conexão foi interrompida pela Professora que começou a falar:


-Riddle esses são Potter, Granger e Weasley, eles são seus colegas de classe e...


-Ela está no quinto ano com a gente? – Interrompeu Hermione


-Sim- Disse a Professora – O chapéu seletor disse que ela já tem conhecimento o suficiente para estar no quinto ano senhorita Granger – Disse a professora abismada por ser interrompida – Mais continuando o que eu ia dizendo esse é o seu horário de aula –Disse a professora entregando um papel na mão da menina-  você está no mesmo dormitório que a senhorita Granger, então Granger por favor teria a bondade de amostrar o dormitório para ela?


Hermione afirmou com a cabeça, e então a professora disse:


- A obrigada Granger então boa noite a todos e seja bem vinda Andy.


A menina sorriu e disse:


-Obrigado - e olhou para Rony, Hermione e Harry e falou:


-Prazer em conhecê-los, eu me chamo Andressa Riddle mais todos me chamam de Andy. –Disse a menina com uma voz doce e suave.


-O prazer é nosso, eu sou Hermione e esses são Harry e Rony – Disse Hermione com tom de quem sabe tudo.


A menina encarou Harry e perguntou:


- Você é Harry Potter? O menino que sobreviveu?


Harry afirmou com a cabeça mais antes que a menina fizesse alguma pergunta ele perguntou primeiro:


-Me desculpe ser tão direto mais você não tem nenhum parentesco com Tom Riddle ou tem?


Rony e Hermione o encararam como se ele tivesse dito um palavrão, mais a menina sorriu e disse:


-Não que eu saiba! – e Harry sorriu pra ela


Rony também ficou curioso e perguntou:


-Porque o chapéu seletor disse que você devia ir direto para o quinto ano, sabe é que não é muito comum ele pular as series de alunos, você teve aulas particulares?


 Andy respondeu: - Sim, tive aulas em casa sabe, minha mãe já lecionou em outra escola de bruxaria mais já faz muito tempo e antes de ela morrer ela me ensinou tudo que sabia, mais sinceramente também não sei por que o chapéu seletor me colocou no quinto ano e também não entendi porque ele me colocou na Grifinória!


- Por quê? você não queria vim para a Grifinória? – Disse Harry com um tom de curiosidade


-Não é o fato de não querer é porque meu pai sempre disse que a Sonserina era o lugar ideal para mim. –Disse a menina em tom de desapontamento.


Todos ficaram em silêncio até Andy levantar e diz:


-Adorei conhecer vocês mais eu gostaria de guardar as minhas coisas, você poderia me amostrar o dormitório Hermione?


Hermione levantou e disse:


-Ah claro, vamos eu amostro, Boa noite meninos! – E as duas subiram para o dormitório das meninas


Quando Harry ouviu fechar a porta do dormitório ele se virou pra Rony e disse:


-Tem alguma coisa de diferente nessa menina!


-Tem sim, ela é bonita e meiga. –Disse Rony com cara de apaixonado


-Não é disso que eu to falando –Disse Harry com rispidez –Tem alguma coisa nela que me diz que ela vai se dar muito bem com a gente mais tem outra coisa que me diz que ela não é confiável.


-Talvez seja o nome dela que te lembra Você-Sabe-Quem. –Disse Rony com um tom de quem sabe das coisas.


-É talvez seja isso. –Disse Harry Confuso


-Acho que você deveria para de suspeitar dela e se tornar amigo, pois ela pareceu querer ser nossa amiga, só espero que ela não seja igual à Hermione. –Disse Rony se levantando e andando para o dormitório.  –Vamos Harry, vamos dormir porque isso deve ser sono que esta te deixando assim.


    Harry acompanhou Rony ao dormitório, Rony logo pegou no sono mais Harry ficou pensando em porque ele achava aquela menina tão diferente? Será que estou ficando paranóico? -Pensou ele, que logo pegou no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalizasouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Harry se sentou para tomar café com Rony e Hermione no Salão Principal e Harry procurou por todos os lados mais não encontrou Andy, a aluna nova, talvez ainda estivesse dormindo, mais seus pensamentos foram interrompidos por Neville que perguntou se eles sabiam quem era a aluna nova. -Ela parece ser legal. –Disse Fred -E tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais