Fanfic: A vidente das trevas | Tema: Harry Potter
No dia seguinte Harry se sentou para tomar café com Rony e Hermione no Salão Principal e Harry procurou por todos os lados mais não encontrou Andy, a aluna nova, talvez ainda estivesse dormindo, mais seus pensamentos foram interrompidos por Neville que perguntou se eles sabiam quem era a aluna nova.
-Ela parece ser legal. –Disse Fred
-E também é muito bonita – Completou Jorge
-Vocês só observam isso em uma garota? –Perguntou Hermione
-Literalmente? Sim – Respondeu Fred e Jorge em coro; Hermione ia dar uma resposta mais foi interrompida por Andy que chegou e se sentou entre Fred e Jorge e de Frente para Harry, Rony e Hermione.
-Bom dia – Disse Andy
-Bom Dia. –Disseram Fred e Jorge em coro
-Esses são meus irmãos Fred e Jorge. –Disse Rony apresentando os gêmeos
-Ahh muito prazer, eu me chamo Andressa Riddle mais todos me chamam de Andy! –Disse a menina com ar de animação.
-O prazer é todo nosso – disseram os gêmeos em coro
-é verdade que você entrou direto para o quinto ano? – perguntou Fred
-é verdade sim, digamos que eu sou sortuda – Disse Andy com um tom de convencida
-Olha você tem que nos ensinar a fazer esse tipo de magia. - Disse Jorge
Todos Riram.
Assim que acabaram de tomar café e cada um foi para um lado exceto Andy que não tinha acabado de tomar café. Logo depois quando terminou ficou perdida, pois não sabia onde seria sua sala.
-Droga, meu pai me ensinou todas as maldições mais não me ensinou como achar a minha sala, affs – pensou ela.
Andy foi andando com vários livros na mão com esperança de encontrar um dos meninos ou Hermione, até que ela parou, fechou os olhos e se concentrou como se tentasse adivinhar quem sala ela deveria estar e ao se concentrar e sentiu seus olhos mudando de cor até que BHAAAAM!!
Der repente Andy estava caída no chão junto com seus livros, pois acabara de ser derrubada por uma pessoa, era um menino loiro e alto dos olhos acinzentados com o uniforme com as cores da Sonserina. O menino a encarou e parece ter sido hipnotizado, pois ele não se movia apenas a olhava até que ele se toucou que a menina o encarava ele se ajoelhou e ajudou a juntar os seus livros que estavam caídos no chão e disse:
-Me desculpe eu não tinha te visto - Disse o menino com um tom surpreso.
-Ahh ta sem problemas, eu que sou muito destrambelhada – Disse Andy com tom de vergonha.
Ele a ajudou a levantar e quando ela ia agradecê-lo para ir embora ele falou:
-Você é a aluna nova que todos estão comentando não é?Porque você já entrou direto para o quinto ano. –Perguntou ele
-É sou eu sim rsrsrs – Disse Andy um pouco envergonhada. – Prazer eu me chamo Andressa, Andressa Riddle, mais todos me chamam de Andy.
-Prazer é meu. –Disse o menino segurando a mão de Andy e dando um beijo no topo de sua mão. –Eu me chamo Draco, Draco Malfoy.
Andy o olhou como se tivesse se assustado com o sobrenome Malfoy.
-O que foi? –Perguntou Draco curioso ao olhar para Andy.
- Ahh nada é que o sobrenome Malfoy é meio que familiar sabe? –Disse Andy observando os lindos olhos acinzentados de Draco.
-Ahh claro, você já deve ter ouvido meu sobrenome, é que meu pai trabalha no ministério sabe? – Disse Draco com um tom de importante
-Ah sim, deve ser por isso que acho esse nome tão familiar. –Disse Andy com um sorriso no rosto.
-Você estava indo a algum lugar? Quer ajuda? Você me pareceu que estava meio perdida! – Perguntou Draco.
-Ahh sim, estava procurando a sala de Poções, é a minha primeira aula e já devo está atrasada. –Disse Andy olhando em volta par ver se conseguia disfarçar a imensa vontade de ficar encarando- o.
-Poções? É a minha primeira aula também, a aula de poções é junto com a Grifinória. Eu estava indo pra lá, vamos eu te levo! – Disse Draco com um imenso sorriso no rosto
-Ah ok, então vamos! –Disse Andy com o rosto corando.
Draco e Andy foram conversando por todo o caminho, Draco a apresentou aos seus companheiros da Sonserina, tudo estava indo bem até a hora em que Draco a apresentou uma menina da Sonserina, uma menina magra, com cabelos negros e curtos que tinha a cara magra e triangular, simplesmente Andy não gostou de cara dessa menina, alguma coisa nela deixava Andy enojada, o seu nome era Pansy Parkinson. Ela olhou Andy com a cara de mais nojo impossível e Andy retribuiu o olhar de desdém.
-“Pelo visto vou ter problemas com essa ai.”-pensou Andy
Chegando à sala de aula, que era nas masmorras, Andy encontrou Harry, Rony e Hermione sentados conversando e foi conversar com eles e disse que tinha conhecido um aluno muito legal da Sonserina, mais Rony logo disse:
-Aluno legal da Sonserina? Existe?
-Claro que existe Rony – Disse Andy
-E quem é esse aluno legal que você está falando? – Perguntou Harry
Andy ia falar seu nome mais foi interrompida pelo professor Snape que acabara de entrar na sala dizendo:
-Silêncio Por favor – Disse secamente
-Hoje trabalharemos em Duplas digo logo que não será com ninguém de sua respectiva casa, ou seja, misturaremos Sonserina com Grifinória vocês têm cinco minutos para formar as duplas.
Todos se entre olharam e ficaram insatisfeitos com essa formação de duplas mais eram obrigados então tinham que enfrentar esse desafio. Harry olhou para Andy e perguntou:
-Então, quem era o Sonserino legal que você encontrou?
-Ahh sim, foi o... –Andy foi interrompida mais uma vez, mais dessa vez não foi pelo professor.
-Andy quer fazer dupla comigo? – Disse Draco com um enorme sorriso no rosto
Harry, Rony e Hermione olharam de Draco para Andy e vice e versa.
-Ahh claro pode ser – Disse Andy sorrindo para Malfoy- Já vou só um minuto.
Ela olhou para Harry, que a encarava com a cara muito seria, e perguntou:
-Porque você está me encarando desse jeito?
-Esse é o Sonserino “legal” que você disse? –Perguntou Harry secamente
-É sim, por quê? –Andy respondeu com uma cara de confusa.
-Entre todos os Sonserinos você vem dizer que Draco Malfoy é legal? – Disse Hermione muito confusa.
-Bom pelo menos comigo ele foi legal, mais porque a surpresa? Ele não é assim com vocês? –Perguntou Andy que agora estava mais confusa do que antes.
-Malfoy é um nojo, não sei como você consegue dizer que ele é legal. – Disse Harry com um tom de raiva na voz.
-Tome cuidado com ele, não vá pensar que estamos com ciúmes ou coisa do tipo, só digo isso porque o conhecemos há mais tempo e sabemos o tipo de pessoa arrogante que ele é. –Disse Hermione com um tom de preocupada na voz.
-Ok, pode deixar vou ter cuidado... Ah mais isso não interfere na minha amizade com vocês né? –Disse Andy com um tom de medo e desapontamento.
-Claro que não – Disse os três em coro
-Ah que bom porque adorei conhecer vocês! –Disse Andy com um enorme sorriso no rosto.
-E ai Andy você vem? –Gritou Draco do outro lado da sala
-Estou indo... Thal falo com vocês depois! –Disse Andy aos três e indo se sentar ao lado de Malfoy que não tirava o sorriso do rosto por nenhum minuto.
A aula foi muito tranqüila, Draco não tirou o sorriso do rosto nem por um minuto, pois parecia realmente estar curtindo a companhia de Andy, porém do outro lado da sala Harry os encarava como seu estivesse odiando aquilo. Draco conversou muito com Andy, parecia que realmente ele estava interessado em saber tudo sobre ela.
Ao final da aula todos saíram da sala, Andy estava indo ao encontro de Hermione, Harry e Rony quando sentiu alguém a segurar pelo braço, ela virou e viu que era Draco que a olhava com um brilho intenso em seu olhos e disse:
-Ahhh... Ééé... Adorei fazer dupla com você! Você é muito animada sabia? – Disse Draco com um tom de vergonha na voz.
-Own serio? Eu também adorei fazer dupla com você. - Disse Andy com um enorme sorriso no rosto. –Não sabia que eu era animada. –Andy sentiu seu rosto corar enquanto dizia isso. -Algo em você me diz que seremos grandes amigos - Disse Andy olhando dentro dos olhos de Draco como se tentasse ler seus pensamentos.
-Achei que já fossemos amigos! –Disse Draco com um ar de esperança.
-Mas somos o que eu quis dizer foi: alguma coisa me diz que seremos melhores amigos entende? –Disse Andy com um grande sorriso carismático no rosto.
-Entendo sim, se considere sortuda, pois eu não viro amigo de qualquer pessoa logo no primeiro dia em que conheço! –Diz Draco com ar de convencimento.
-Ahh que bom então!Então além de ser animada agora eu sou uma pessoa sortuda por ser amiga de Draco Malfoy! –Disse Andy com um tom de superioridade
Draco riu e se despediu de Andy com outro beijo em sua mão e saiu da porta da masmorra. Andy por incrível que pareça o ficou olhando até ele sumir de vista com uma cara de que tentava digerir tudo que acabara de acontecer. E enquanto caminhava em direção a Harry, Rony e Hermione, pensará: “Porque será que ele me tratou tão bem desse jeito? Andy se concentra você não veio a Hogwarts para isso!”
----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------
Durante o jantar Harry, Rony, Hermione e Andy se sentaram à mesa da Grifinória junto com Fred e Jorge que logo começaram a conversar:
- Ouvi dizer que você já está arrasando corações em dona Andy. – Disse Fred
-Como assim arrasando corações Fred? – Perguntou Andy
-Isso mesmo que você ouviu, tem vários meninos da Grifinória que estão afins de você, fora os das outras casas e pelo o que ouvimos você já até está intima do metido do Malfoy! – Disse Jorge;
-É mesmo? Ah mais eu e o Draco só somos amigos nada de mais – Disse Andy corando
-Amigos, sei, Não é muito comum ver Malfoy virar amigo de alunas da Grifinória – Respondeu Fred.
-Já dissemos a ela para tomar cuidado com Malfoy, pois ele não presta! –Disse Harry com raiva
Andy ia falar mais foi interrompida pelo professor Dumbledore que a chamou para conversar em particular:
-Senhorita Riddle, posso Le interromper um minuto preciso que venha comigo a minha sala, preciso falar com você!
-Ah claro! Depois terminamos esse assunto meninos. –Disse Andy levantando e dando uma piscadela para os gêmeos.
Ao desaparecer de vista com o professor Dumbledore, Fred virou para Harry e Disse:
-Harry é impressão minha ou você ficou com um pouco de raiva de a Andy ter se aproximado do idiota do Malfoy?
-Eu não fiquei com raiva nenhuma eu simplesmente não gosto da idéia de que Malfoy finja ser legal com ela. – Disse Harry ficando vermelho
-Uhum sabemos! –Disseram os gêmeos em couro.
Autor(a): natalizasouza
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte durante o café da manhã, Harry procurou Andy, que não a vira desde o jantar da noite passada quando o professor Dumbledore a chamara em sua sala. Quando finalmente ela apareceu, e se sentou entre Fred e Jorge e de frente a Rony, Hermione e Harry na mesa da Grifinória, Harry não a deixou nem a falar “Bom Dia”, poi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo