Fanfics Brasil - Sentimentos ocultos A vidente das trevas

Fanfic: A vidente das trevas | Tema: Harry Potter


Capítulo: Sentimentos ocultos

260 visualizações Denunciar


Um mês após Andy contar seu segredo, Harry, Rony e Hermione estavam aceitando isso muito bem, pois isso estava até meio que ajudando, pois Rony ficava perguntando sobre seu futuro A cada 1 hora. Tudo estava indo bem, exceto pelo fato de Draco Malfoy continuar sendo amigo de Andy, isso irritava muito Harry que fingia não ligar.  


                Durante um fim de semana em Hogsmead Harry, Rony, Fred, Jorge e Andy estavam no Três Vassouras tomando cerveja Amanteigada quando entrou Draco e seus amigos, incluindo a antipática da Pansy. Eles se sentaram em uma mesa de frente a mesa em que estava Harry e os de mais, Harry ao ver Draco fechou a cara e para provocar chegou mais perto de Andy e começou a conversar. Logo Draco viu a cena e não se conteve e foi até a mesa de Andy, que no momento estava sendo abraçada por Fred e Jorge que estavam zoando ela, Draco chegou a mesa com um sorriso em direção a Andy e disse:


-Andy, você por aqui? Achei que não tinha permissão.


Andy respondeu:


-É eu consegui de ultima hora. Mais e ai tudo bem com você?


-Tudo sim, na verdade eu estava querendo falar com você, só que em particular. –Disse Draco com um tom serio.


-Ela está ocupada não está vendo Malfoy? –Respondeu Fred com tom abusado na voz


-Eu não estou falando com você Weasley, Alias o que você e seus irmãos estão fazendo aqui? Achei que vocês só tinham dinheiro muito mal pra comer. –Respondeu Draco rindo junto com seus amigos.


Fred e Jorge se levantaram e começaram a discutir com Draco e de repente Jorge tinha dado um soco na cara de Draco que tinha ido parar no chão, Andy levantou em um salto e puxou Jorge fazendo com que Harry e Rony o segurassem. Andy ajudou Draco a se levantar e o levou para fora do Três Vassouras para que a briga acabasse.


Chegando ao lado de fora Andy levou Draco para um lugar mais calmo de Hogsmead onde tinha um banco velho, onde se sentou com Draco e percebeu que estava com um corte no rosto, causado pelo soco, Andy ficou nervosa de vê-lo assim e falou:


-Você está bem?


-Estou sim só está doendo um pouco. –Respondeu Draco que parecia está sentindo muita dor.


-Ai me desculpe pelo Jorge, mais você também pegou pesado com ele. –Disse Andy repreendendo Draco.


-Ele é um idiota, depois eu me resolvo com ele, mais agora eu quero é falar com você. –Disse Draco olhando fundo dos olhos de Andy.


-Você não vai brigar de novo com ele Draco! Ok você pode falar comigo mais antes deixa eu dar um jeito nesse seu machucado. –Andy tirou da bolsa um frasco com uma poção que ao passar no ferimento de Draco instantaneamente cicatrizou.


-Prontinho. O que você queria falar comigo mesmo? –Perguntou Andy


-Bom é que... Não sei como te perguntar isso. –Disse Draco com a voz tremula


-Assim você está me preocupando! –Disse Andy, que pelo jeito que encarava Draco parecia tentar descobrir o que ele tentava dizer.


-Ok, então vou ser direto! Você está tendo é... Um lance com o Potter? –Perguntou Draco com medo de ouvir a resposta.


-O QUE? Claro que não, da onde você tirou essa idéia? –Disse Andy ficando assustada com a pergunta.


-Me desculpe mais é o que parece! –Respondeu Draco com raiva.


-Olha Draco, Harry e eu só somos amigos, nada além disso. Mais por que você está preocupado com isso? –Perguntou Andy


-Porque Potter não serve pra você! –Respondeu Draco ainda com raiva


-É? E quem serve pra mim então? –Perguntou Andy com ironia


Draco hesitou em responder mais finalmente disse:


-Qualquer pessoa que te mereça e que não seja o Potter! –Disse Draco com firmeza


-Parece até que... que... você...


- Parece até que eu o que? –Perguntou Draco sem entender;


-Que está com... Ciúmes! –Respondeu Andy com um sorriso no rosto.


Draco a encarou como se não estivesse acreditado no que Andy acabara de dizer e respondeu:


-Lo-lo-logico que não, como você pode pensar que eu Draco Malfoy tem ciúmes de você?


-Me desculpe mais foi o que pareceu! –Disse Andy ficando com raiva


-Claro que não, por que eu teria ciúmes de você? Ai Andy essa foi a primeira coisa estúpida que eu ouvi sair da sua boca. –Respondeu Draco com um tom de raiva enquanto ficava de pé.


-Como é que é? Draco você foi até a mesa em que eu estava com os meus amigos pra falar serio comigo ou foi só pra arranjar briga e ficar me insultando? –Perguntou Andy


-Não estou te insultando, aiiii você está ficando igual a Granger sabia, isso que dar se misturar com Potter e seus amiguinhos! –Falou Draco que agora estava de pé encarando Andy


-AI JÁ CHEGAA! Não vou perder o meu tempo discutindo com você, eu vou embora. –Gritou Andy que estava totalmente estressada.


Draco ficou olhando Andy como se aquela discussão estivesse atrapalhando o que ele realmente queria fazer. Enquanto Andy ia embora pela rua, Draco a ficou olhando e de repente ele saiu correndo em direção a menina,quando a alcançou ele segurou sua mão, fazendo com que ela o olhasse, ele retribuiu o olhar e segundos depois disse:


-Eu não fiz o que eu queria fazer!


Andy como estava morrendo de raiva o olhou em tom de ironia e falou:


-É mesmo? E o que você queria fazer em?


E Draco deu um pequeno sorriso de lado e disse:


-Isso.


Ele segurou na cintura de Andy e a puxou para perto e a beijou. Andy sentiu seu coração bater como nunca havia batido, ela colocou uma mão no rosto de Draco e a outra em sua nuca fazendo com que ele se arrepiasse e puxando-o para mais próximo dela, fazendo com que Draco apertasse ainda mais sua cintura, parecia que o mundo havia parado e só existiam eles ali naquele momento mágico. Quando finalmente pararam de se beijar Draco a olhou sorrindo e disse:


-Era isso que eu queria fazer desde o primeiro dia que eu te vi.


Andy simplesmente sorriu e disse:


-Então quer dizer que você estava com ciúmes de mim com o Harry né?


Draco sorriu e beijou Andy novamente, agora em um ritmo mais calmo. Logo em seguida seguiram de mãos dadas para o Três Vassouras novamente. Mais ao chegar a porta Andy parou e soltou a mão de Draco, que também parou e encarou Andy e perguntou:


-O que foi? Por que você parou?


E sem conseguir encará-lo Andy disse:


-É que eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu entre a gente, até porque só foi um beijo né?


Draco encarou Andy como se suas palavras tivessem partido seu coração, mais logo respondeu:


-Andy aquilo não foi simplesmente um beijo e o que eu disse foi serio!


-F-f-foi realmente serio? –Gaguejou Andy que não acreditara no que ouvia


-Foi, por que eu mentiria sobre isso? E aliás, eu não quero esconder isso de ninguém. –Disse Draco convencido do que queria.


Andy ficou encarando-o e colocou as mãos tapando o rosto, pois estava envergonhada e surpresa pelo o que acabara de ouvir, quando finalmente tirou as mãos do rosto e encarou Draco, riu e disse:


-Nossa, eu realmente não tenho palavras pra falar, eu não esperava isso de você, claro você sempre foi muito gentil comigo, mas... –Andy parou como se pensara melhor e não devia falar aquilo.


-Mas o que? Fala Andy. –Perguntou Draco curioso


Andy o encarou e olhou rapidamente para o chão e disse:


-É que meus amigos me disseram que você não era uma pessoa legal, que estava fingindo, e falaram para não acreditar em tudo o que você disse. Mais quando a gente tava junto eu sabia que você não era nada daquilo que eles falam. –Andy terminou de contar tudo que estava com vontade de falar e colocou as mãos no rosto novamente.


Draco segurou suas mãos e as tirou do rosto de Andy, e levantou seu rosto e a encarou profundamente e falou:


-Se você acredita em mim já é o suficiente! E sobre o que seus amigos falaram isso é só mais um motivo para não esconder de ninguém o que aconteceu! –Ao falar isso Draco segurou firme na mão de Andy e entrou com ela no Três Vassouras e a levou até a metade do caminho e parou a algumas mesas de distancia que estava mesa de Harry, Rony, Hermione, Fred e Jorge.  Ele se despediu de Andy com um selinho e cochichou em seu ouvido:


-A gente se ver, e a propósito adorei passar essa tarde com você. –Draco a encarou e deu uma piscadinha com aqueles olhos acinzentados brilhantes e indo se sentar a mesa com os seus amigos da Sonserina. Andy sorriu e foi se sentar com Harry e os demais.


                Ao se sentar percebeu que todos estavam a encarando, Hermione percebeu que Andy ficara sem graça então quebrou o gelo e perguntou:


-O que foi aquilo?


-Aquilo o que? –Perguntou Andy já sabendo sobre o que Hermione estava perguntando.


-Você e o Malfoy? Não acredito nisso. –Interrompeu Fred


-Acho que você devia lavar a sua boca com sabão agora mesmo. –Completou Jorge


-Nossa gente, não aconteceu nada de mais entre mim e Draco! –Mentiu Andy


-Ah é mesmo e por que ele te beijou então em? –Perguntou Rony


-Bom é... Tipo... a gente só... –Andy não tinha noção do que inventar.


-Andy conta a verdade vai. –Falou Hermione


-Ok, a gente se beijou mais não foi nada de mais, foi só por impulso sabe, mais não é nada serio. –Desabafou Andy que parecia estar tirando um peso enorme de suas costas.


-ECA. –Disseram Fred e Jorge juntos


-Andy a gente te avisou sobre o Draco mais parece que você não prestou muita atenção. –Disse Hermione


-Eu sei o que eu estou fazendo tá! –Exclamou Andy com tom de sabe tudo.


Ao anoitecer todos voltaram para Hogwarts, Harry não dissera nenhuma palavra desde que viu a cena de Draco beijando Andy. Harry sentira que aquela cena havia partido seu coração em mil pedaçinhos, não sabia o motivo de se sentir tão magoado, enquanto trocava de roupa para o jantar começou a pensar:


-Porque estou com tanta raiva se eu só gosto da Andy como amiga?


-Porque ela teve que beijar ele? Ela podia simplesmente ter recusado o beijo ou sei lá ter brigado com ele por ter feito isso. E se eles começarem a namorar? O que vou fazer? Porque a Andy ta fazendo isso comigo? Eiiii porque estou pensando isso? Eu não posso gostar da Andy, não mesmo!


Ao descer para jantar no Salão Principal Harry percebeu que só tinha lugar do lado Andy e continuou calado, mais seu silêncio foi interrompido por Andy que perguntou:


-Harry você está bem?


-Sim, por quê? –Harry ficou nervoso, pois tinha medo que a sua raiva fosse maior que ele e extravasasse.


-Ahh é porque você não falou nada desde que estávamos no Três Vassouras. –Disse Andy que no estante seguinte seus olhos estavam querendo ficar brancos, pois estava tentando descobrir o que Harry tinha.


-Eiii para de tentar ver o que eu tenho Andy.-Disse Harry começando a ficar com mais raiva


-Desculpa! –Respondeu Andy abaixando a cabeça e voltando a atenção para seu prato cheio de purê de batatas.


                Mais tarde, de volta a Torre da Grifinória, Harry estava sozinho, pois todos já haviam ido dormir, até que Rony acordou desceu e se sentou ao seu lado e começou a falar:


-É impressão minha Harry ou você não gostou muito de saber que a Andy e o Malfoy ficaram?


-Tá tão na cara assim é? –Perguntou Harry desapontado com ele mesmo.


-É está. Você gosta dela né? –Perguntou Rony


-Não sei explicar mais acho que sim, não sei por que mais deve ser o fato de ela ser diferente das outras sabe como é? Ela é toda meiga, gentil, misteriosa e engraçada. Mais como sempre o Malfoy entrou no meu caminho mais uma vez. –Desabafou Harry


-É, realmente o Malfoy é um desmancha prazeres, mais sei que você é melhor que ele Harry, se fosse você eu... Tentaria a sorte com a Andy, vai que ela escolhe você. –Falou Rony


-A é e como acha que vou conseguir isso? E ta na cara que a Andy também está gostando do Malfoy. –Falou Harry com um tom de tristeza em sua voz


-Se você não tentar não vai saber. –Disse Rony ao se levantar e se encaminhar para o dormitório.


Harry foi para o seu dormitório, deitou-se e ficou pensando por que de tantas meninas de Hogwarts ele fora gostar da mais maluca que ele já havia conhecido. Logo Harry subiu para seu dormitório, deitou-se e pegou no sono, pois tentara apagar a cena que ele havia visto de Andy e Draco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalizasouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry amanheceu muito entristecido com tudo que havia ocorrido no dia anterior, pelo visto dormir não havia apagado de sua memória tudo o que tinha visto em Hogsmead. Porém ele tinha que seguir como se nada houvesse acontecido, como se nada houvesse deixado ele triste. Harry se trocou e desceu para tomar café e se sentou ao lado de Rony e os demai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais