Fanfics Brasil - 1º Capítulo Amor de Novela - Vondy ♥

Fanfic: Amor de Novela - Vondy ♥


Capítulo: 1º Capítulo

9 visualizações Denunciar




Dulce estava em casa quando recebeu uma ligação:


[trriiim¹]


Dulce: Alô?


xXx: Dulce?


Dulce: É ela mesma, quem fala?


xXx: Dulce querida é o Pedro, tudo bem?


Dulce: Ah, ooi Pedroo, tudo bem comigo e vc?


Pedro: Tudo certo também. Olha estou te ligando para lhe fazer um convite!


Dulce: Convite?


Pedro: Exatamente!


Dulce: Huuum, então manda chefia!


Pedro: Mando sim...mas amanhã! Que tal vc aparecer aqui na Televisa as 10h da manhã para uma reunião?


Dulce:Tudo beem, eu vou sim! Mas não vai me dizer sobre o que se trata não é verdade?


Pedro: Claro que não! Gosto de te deixar curiosa! rsrsrs


Dulce: Ahh, então tá né...fazer oq? Amanhã estarei aí!


Pedro: Então okay querida! Um beeijão pra você e até amanhã!


Dulce: Beeeijoo Pedriinhooo! Até! - e desligou.




Dulce mora em uma grande casa que fica na cidade do México com suas 2 irmãs, Cláudia e Blanca, e com um casal de empregados da família, Guadalupe e Enrique. Seus pais, Blanca e Fernando se mudaram para o interior com o propósito de terem uma vida mais calma, com menos extress, e consequentemente uma saúde melhor.


Guadalupe e Enrique estam com a família a muitos anos, e os pais de Dulce deixaram eles na casa para cuidarem de suas meninas, já que são de extrema confiança. Eles moram em uma casinha que fica atrás da enorme casa que Dulce e suas irmãs moram. Dulce e suas irmãs, os tratam como se fossem da família, elas tem um verdadeiro carinho pelos dois.


A relação de Dulce com sua irmã Cláudia é muito boa, elas se dão super bem, mas a Cláudia dentro de um mês estará se casando e se mudando deixando somente Dulce e Blanca na casa, que aliás, a relação das duas não é muito amigável, as duas brigam muito, pois Blanca sente muito ciúmes da irmã por ter uma vida de sucesso. Cláudia é a mais velha das 3, tem 26 anos e Blanca é caçula tem apenas 18 anos e faz faculdade de cinema, apesar de não gostar dessa área, mas faz pensando que é uma forma de atingir Dulce.




Nessa mesma tarde em que recebeu o telefonema do Pedro estavam em casa somente Dulce e Lupe(uma forma carinhosa que as 3 chamam Guadalupe):


Dulce: Lupee! - entrando na cozinha


Lupe: Diga minha menina!


Dulce: Sabe quem acabou de me ligar? O Pedrooo!


Lupe: Verdade? E o que ele disse?


Dulce: Disse que quer me fazer um convite, e que é para eu ir na Televisa amanhã ter uma reunião com ele as 10h! Ain Lupee...será que ele arranjou alguma oportunidade pra mim? 


Lupe: Ah meu amor, eu realmente não sei...mas sinceramente acho que sim!


Dulce: Ah tomara que sim né? 


Lupe: Ah vai ser sim querida...confia em Deus, que será! Me diga uma coisa, pretende ficar em casa hoje a noite?


Dulce: Bom, acho que sim. Por que?


Lupe: Porque então irei fazer janta para você, já que Cláudia está com seus pais e Blanquita não vai ter hora pra chegar hoje!


Dulce: Ué e por que não terá hora pra chegar hoje Lupe?!


Lupe: Ela me disse que iria sair com uns amigos, não me disse pra onde!


Dulce: Pelo amor de Deus, essa menina está sem limites Lupe! Ela já sai TODO final de semana...hoje ainda é quarta! Ela está vivendo a vida que pediu a Deus, não quer nada com estudose só vive de farra!


Blanca - entrando na cozinha- : Pois é né irmãzinhaa - disse isso pegando uma maçã e mordendo um pedaço - puxei a você!


Dulce: Veja só se puxou a mim! Blanca já está na hora de você crescer!


Blanca: Cala a sua boca Dulce!! Você diz isso por que sempre tudo que quis! Você que devia crescer!


Lupe: Meninas, pelo amor de Deus sem brigas! Vocês estão fora do limite com isso! Não podem olhar uma para outra que já brigam! Blanca por favor, sua irmã não disse nada demais, ela só quer o seu bem!


Blanca: Ah Lupe, por favor! Até você vai defender essa garota?! Pra mim já basta, vou deitar que é o melhor que eu faço!! - e sai da cozinha.


Lupe: Por Deus menina Dulce, isso já está demais! Vocês precisam parar com isso, estão me deixando doidas! Não sei mais como lidar com isso!


Dulce: Ah esquece isso Lupe! A culpa não é minha, ela que não quer amadurecer! Mas voltando ao assunto, faz, por favor Lupe, uma jantinha pra mim e pro meu amor. Vou chamá-lo para jantar aqui hoje, tudo bem?


Lupe: Tudo bem querida! Tem alguma preferencia para o jantar? 


Dulce: Não, não...pode fazer o que vc achar melhor! Agora eu vou la dentro ligar pra Ivallu! - da um beijinho em Lupe e vai até seu quarto, chegando lá disca o número de Ivallu. Ivallu, além de ser uma grande amiga era também sua acessora.




Iva: Alô?


Dulce: Iva minha gostosa! Tudo bem?


Iva: Ah Dul, pare com esses apelidinhos calientes se não me apaixono! - as duas dão risada - Diga o que queres saber de mim?


Dulce: Na realidade não quero saber nada, quero te contar! Adivinha quem me ligou hoje?


Iva: O Papa? 


Dulce: Que mané Papa Iva, endoido é?


Iva: Ué, como que eu vou saber quem te ligo gata? Não virei mãe de Ná ainda! - as duas dão risada.


Dulce: Larga de besteira mulheer! Quem me ligou foi o Pedro Damían!


Iva: Jura?! E aí cara?!


Dulce: E aí que ele disse que quer me fazer um convite! E me chamou pra ir amanhã 10h lá na Televisa!


Iva: Esse é o convite?


Dulce: O que?


Iva: O convite é vc ir lá na Televisa amanhã? É o que ele pretende fazer ? Um Tour com você por lá? Você não conto a ele que vc já conhece amiga? - Dulce cai na risada


Dulce: Cala boca sua pamonha! - rsrsrsrsrs - Ele me chamou pra ir lá para uma reunião! E nessa reunião ele pretende me fazer o convite né cabeça de vento?


Iva: Ah sim! Huum amiga, será que vem trabalho novo por aí?


Dulce: Não sei Iva, eu realmente espero que sim!


Iva: Ah mas é Claro que deve ser pow! Qual mais convite seria? "Posso te dar uns peguinhas gatinha?" - as duas dão risada


Dulce: Você só fala besteira garota! - rsrsrsrs - Olha, mas amanhã quando eu voltar de lá te ligo pra contar o que é okay?


Iva: Okaay Candy! Ah, uma coisa, estava quase esquecendo! Tem as fotos pra você fazer para Cklass sexta que vem hein!


Dulce: Tá tudo bem! Amanhã te ligo então! Beijoo!


Iva: Beijoo Candy! - e Dulce desligou o telefone.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado as minhas primeiras leitoras: jessikavon, biaebea e tathy!  Valeu por comentareem meninas! Espero que estejam gostando! ;D ----------------------------------------------------------------- Após Dulce desligar o telefone, ela continua na cama pensando um pouco sobre sua relação com Poncho. Eles se amav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tathy Postado em 03/11/2009 - 14:52:17

    posta mais

  • tathy Postado em 03/11/2009 - 14:51:31

    posta mais

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:07:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:07:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais