Fanfics Brasil - 4º Capítulo Amor de Novela - Vondy ♥

Fanfic: Amor de Novela - Vondy ♥


Capítulo: 4º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Dulce acordou as 8:00 com seu despertador e foi tomar um banho relaxante para ficar mais bem disposta. Após seu banho Dulce colocou seu roupão e desceu para tomar café da manhã:


Dulce(entrando na cozinha): Bom dia Lupe...(dando um beijo em Lupe)


Lupe: Oh, bom dia minha menina!Caiu da cama foi?


Dulce: Não, eu tenho aquela reunião que eu te disse com o Pedro hoje 10h.


Lupe: Ah, é verdade...havia me esquecido! Então tome um café reforçado, estou sentindo você emagrecendo! Não anda comendo direito é?


Dulce(rindo): Lupe se depender de você eu viro uma baleia!


Lupe: Você está muito longe disso minha menina! Mas mudando de assunto...Dul me conte o que aconteceu ontem com você e a Blanca?


Dulce: Ah não Lupe! Eu tenho uma reunião daqui a pouco e não posso ficar me extressando por causa daquela garota!


Lupe: Compreenda Dulce, eu estou aqui como responsável de vocês, e confesso que Blanca já passou dos limites, eu não sei mais o que fazer! Preciso saber o que aconteceu de verdade para tomar uma atitude! Você não concorda comigo?


Dulce: É Lupe...você tem razão! (encara Lupe) Sabe, eu não sei o que a Blanca tem contra a mim Lupe! Ela me odeia! Eu não faço nada a ela, e ela sempre vem me atacar! (Já com lágrimas nos olhos)


Lupe: Eu já percebi isso Dul...e por isso ensisto, o que foi que aconteceu ontem?


Dulce(respirou fundo): Bom, eu estava com Poncho no meu quarto, estavamos apenas nos beijando quando a Blanca entra bêbada no meu quarto dizendo que estava "atrapalhando a minha primeira noite"(imitando a voz da irmã)...


Lupe: Ué, você contou a ela que você nunca...?


Dulce: Não! Claro que não! Ela que é uma inxirida e fica escutando atrás das portas!


Lupe: Hum...e aí?


Dulce: E aí, que eu mandei ela sair do meu quarto e ir tomar um banho, ela começou a gritar dizendo que eu não mando nela e viro para o Poncho e disse que sabia que eu não estava....você sabe...satisfazendo os desejos dele...e que ela estava disposta a satisfaze-los!


Lupe(boquiaberta): Meu Deus...Dulce....


Dulce: É....aí ouvindo aquilo Lupe, eu não me segurei...não sou nenhuma sangue de barata! Virei e meti a mão na cara dela!


Lupe: Minha nossa Dulce! Era por isso que ela estava tão transtornada! Você errou em ter batido em sua irmã querida...mas não sei o que está havendo com Blanca...ela anda pior, bem pior ultimamente!


Dulce: Pois é Lupe...(se levantando,pois havia terminado de tomar seu café)espero que você tome uma atitude certa em relação a ela! Eu não estou aguentando mais isso!


Lupe: Eu vou ver Dulce...eu vou ver...(pensativa)


Dulce: Okay, vou subir que tenho que me arrumar!



Dulce sobe escova seus dentes, e penteia seus cabelos fazendo babyliss nas pontas. Faz sua maquiagem, linda, porém casual, e vai até seu closet escolher sua roupa. Acaba colocando uma calça jeans escura, com uma blusa básica branca e seus sapatos plataforma na frente e salto atrás vermelho. Pegou uma bolsa, também vermelha e colocou seus pertences lá dentro. Terminando tudo isso foi até sua parte no closet de óculos escuros e optou pelo seu retrô vermelho da ray ban. Termina de se arrumar e desce as 9h e 45min:


Dulce: Lupee! Estou indo!


Lupe(chegando a sala): Nossa, como está linda minha menina! Boa sorte na reunião querida!


Dulce: Obrigada Lupe! Fui que eu to atrasada! (solta um beijinho para ela e sai)


Vai até a garagem pega seu carro e vai a caminho da Televisa.


Carro da Dulce


Ao Chegar na Televisa Dul se identifica na entrada estaciona o seu carro. Chegando enfrente a sala do Pedro ela encontra a secretária dele, a Rose:


Rose: Olá Dulce! Quanto tempo! Tudo bem?


Dulce: Oi Rose, tá tudo certo comigo e vc?


Rose: Está tudo bem também! Veio para reunião com Pedro, certo?


Dulce: Exatamente, posso entrar? Ele está me esperando?


Rose: Ainda não. É porque ele se encontra em outra reunião agora, mas já já termina e ele te atende okay? Enquanto isso se senta aí e le algumas revistinhas!


Dulce: A tá, tudo bem! Eu espero sim! Obrigada querida!


Rose: Por nada!


Dulce se senta a sala de espera e fica folheando algumas revistas, mas sem ver nada realmente, pois estava começando a ficar nervosa. Após alguns minutos a porta do escritório do Pedro se abre e sai um homem cujos cabelos eram castanhos, alto, com um porte meio atlético....que fez o coração de Dulce parar por alguns segundos! Era inexplicável aquilo!


Pensamento da Dulce: Meu senhor! O que é isso?! Que homem é esse? Pura gostosura! Com um homem desse duvido que eu trave na hora do bem bom! - e da um sorrisinho de canto de boca.


xXx: Mas olha quem eu encontro aqui! A mulher mais sexy de todo o México!


Dulce se assusta e volta o olhar para a tal voz:


Dulce: Nossa! Chris? É você mesmo? - levantando- Que saudades que eu estava de você cara!


Christian: Claro que sou eu! Eu sei que eu sou lindo e gostoso mas não precisa ficar com essa cara de bobona - os dois dão risada - Vem aqui e de um abraço no seu amigo! - se abraçam - Nossa Dul, senti sua falta mulher!


Pedro: Desculpe interromper os dois, mas Christian será que posso roubar a Dul de você um pouco?


Christian: Eta, mal cheguei e você já quer furar meus olhos! - disse brincando


Dulce: Chris seu bobo! Vou lá e depois a gnt se fala! - solto um beijinho para ele foi encaminhando para sala do Pedro, mas antes de entrar procurou pelo homem que havia feito seu coração parar por uns segundos, mas....nem sinal!


Pensamento da Dulce: Nossa! Eu devo ter pegado no sono ali, isso sim!


Entrando na sala:


Pedro: Dul minha querida, sente por favor! Fique a vontade! Como vai?


Dulce(se sentando): To bem pedrinho e vc?


Pedro: Tudo bem também! -sorriu- então Dul, você já deve ter imaginado que eu lhe chamei hoje porque quero lhe oferecer uma nova oportunidade para sua carreira certo?


Dulce: Confesso que torçi bastante para que fosse isso! - sorri sem graça


Pedro: Pois bem minha querida! Eu tenho aqui uma mega oportunidade para você! O Luiz veio me pedindo que arranjasse os atores, e tenha certeza Dulce, você foi a primeira que veio na minha cabeça! Sabe que tenho um carinho muito grande por você, que adimiro e acredito no seu potencial não é?


Dulce: Oh Pedro obrigada, assim você me deixa até vermelha! - os dois dão risada


Pedro: Mas então Dul, quero lhe fazer convidar para protagonizar a próxima novela do nosso horário nobre!


Dulce: OMG! Pe...dr..o! Isso é demais! - levanta e o abraça.


Pedro: Sim!- rsrsrs - Então isso quer dizer que você aceita?


Dulce: Mas é CLARO! Você não precisa nem perguntar né Pedro?!


Pedro: Pois então aqui está o contrato, você pode levar para casa e ler com calma, mas preciso dele assinado amanhã até as 14h! E aqui está o roteiro da novela, sobre o que ela vai tratar...essas coisas! Posso lhe adiantar que o seu papel será de uma modelo super famosa que é muito bem casada com um empresário rico e em uma de suas viagens internacionais irá conhecer um rapaz pelo qual vai se apaixonar, e que mais tarde virá a descobrir que é o irmão de seu marido! Você também sofrerá de uma síndrome alimentar: anorexia alcoolica! Então pesquise bastante sobre isso, e leia tudo isso! Eu sei que você fará o seu melhor! Confio em você, essa será uma grande oportunidade de expandir sua carreira Dul!


Dulce: Eu sei disso Pedro! E fico muito grata a você por me dar essa oportunidade! Obrigada mesmo! - se levantando


Pedro: Me agradeça mostrando o seu trabalho minha querida! Agora vamos que tenho muitas reuniões ainda hoje! Agora é o Chris quem está me esperando!


Dulce: Tudo bem! - sorri - Amanhã cedo eu trago o contrato pra você Pedro! E já tem uma previsão para o começo das gravações?


Pedro: Ah claro! Ainda bem que você lembrou! Nesse sábado irá ter um coquitel, para o pessoal do elenco, iremos nos apresentar! Vocês ficaram sabendo com quem irão trabalhar e nessa segunda já começam as gravações!


Dulce: Nossa tudo tão rápido! Mas por mim ta ótimo!


Pedro: É assim que se fala!


Dulce: Então, até mais Pedro! - dando dois beijinhos nele


Pedro: Até Dul! Chris, pode vir!




Dulce ia saindo do Bloco C da Televisa quando:


Poncho: Meu amor!


Dulce(se virando para ve-lo): Oi amor! - dando um selinho nele


Poncho: E então? Conversou com o Pedro? Estava louco de curiosidade!


Dulce: Ah conversei sim! - sorri


Poncho: Antes de me contar, diga me uma coisa: quer ir almoçar cmgo?


Dulce: Ah, claro!


Poncho: Então vamos! Se importa se almoçar-mos aqui mesmo na Televisa? Porque eu estou no intervalo das gravações!


Dulce: Claro que não! Vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tathy Postado em 03/11/2009 - 14:52:17

    posta mais

  • tathy Postado em 03/11/2009 - 14:51:31

    posta mais

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:05

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:08:04

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:07:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 03/11/2009 - 13:07:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais