Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 11 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 11

213 visualizações Denunciar


Continuação da cena do capítulo anterior.


CENA 01. Vale do Sol. Convento. Cozinha. Interior. Noite.


A madre levanta- se e vai saber o que está acontecendo.


Madre acende a luz e fala: -- O que é que está acontecendo aqui?


Olívia: -- Me acordei com sede, e vim tomar um pouco de água.


Madre: -- Mas com a luz apagada?


Olívia: -- Sim. Tive medo de incomodar alguém, nunca fiz isso. Não estou em minha casa. Então né?


Madre: -- Sei. Agora passe já para o seu quarto. Vá!


Olívia sobe as escadas e fala para si mesma: -- Essa foi por pouco. Por muito pouco. Quase que eu era pega no flagra.


 


‘’Já é de manhã


Olha o sol no horizonte já está nascendo


O dia promete ser lindo como nosso amor


Vamos tomar o nosso café, está quentinho sobre a mesa...’’


 


CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Dia.


Samuel compra uma propriedade na cidade.


Fazendeiro: -- É isso. Tudo certinho entre a gente.


Samuel: -- Confere aí de novo pra não ver se tem nada errado, tá?


Fazendeiro confere o dinheiro e diz: -- Não, não. Tá tudo certo.


Fazendeiro sai e Samuel diz olhando para toda a fazenda: -- Agora você é minha. Minha.


 


CENA 03. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Interior. Quarto de Iara. Dia.


Natália, Viviane, Iara e Rita conversam sobre suas vidas.


Iara: -- Sabe. Meu maior sonho é aprender a ler e escrever. E me tornar uma professora. E claro: sair dessa vida.


Viviane: -- Eu acho muito bonito a profissão de artista. Atriz de teatro é muito impressionante todas aquelas coisas, aquelas expressões, aquelas falas, aqueles movimentos.


Natália: -- Fico nessa vida, pois não tenho algo para me sustentar e sobreviver. Queria mesmo era ser dona de casa.


Rita: -- Não penso em largar essa vida. Quero me tornar igual à patroa, ser uma cafetina. Sabe: esse jeito de falar, mandar, ter acesso a tudo, saber de tudo, ser amiga de todas. É tão bom. Adoro isso!


Iara: -- Sério que você é a única que não quer largar essa vida?


Rita: -- Nunca falei tão sério.


TODAS CONTINUAM CONVERSANDO


 


CENA 04. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Quarto de Melissa. Interior. Dia.


Laura informa para sua filha que Samuel já comprou uma fazenda.


Laura entra no quarto da filha e diz: -- Filha, filha! Você precisa saber.


Melissa: -- Calma mãe! Qual o motivo de tanta empolgação?


Laura: -- O Samuel já comprou uma fazenda.


Melissa fala indignada: -- Mentira mãe. Isso significa que...


Laura não deixa a filha terminar de falar e diz: -- Que vocês já podem casar.


Melissa: -- Agora ele não me escapa. Ele não tem mais nenhuma desculpa para dar.


Laura balança a cabeça dizendo que sim.


 


CENA 05. Vale do Sol. Convento. Quarto de Olívia e Mônica. Interior. Dia.


Olívia conta para Mônica sobre sua noite.


Mônica: -- E aí amiga, como foi sua noite?


Olívia: -- Maravilhosa! Tirando a parte que...


Mônica: -- Que?


Olívia: -- Quando eu voltei pra aqui, derrubei o vidro que fica o açúcar na cozinha. E a madre acordou.


Mônica: -- Nossa! E o que aconteceu? O que foi que você disse?


Olívia: -- Falei pra ela que tinha ido beber água. Ela ficou meio desconfiada, mas acreditou.


Mônica: -- Essa foi por pouco, hein amiga?


Olívia: -- Pouquíssimo.


 


CENA 06. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Frente do Bordel. Exterior. Dia.


Samuel vai atrás de Cecília no bordel.


Samuel bate na porta e Iara quem sai para atender.


Samuel: -- Olá Iara.


Iara: -- Oi.


Samuel: -- Será que posso entrar para bater um papo com a Cecília?


Iara: -- Não sei, vou falar com ela.


Iara grita ali mesmo da porta: -- Dona Cecília. Tem gente!


Cecília chega até o local e diz para Iara: -- Pode ir. Vá! Deixe- me aqui.


Cecília: -- Você não quer entrar Samuel?


Samuel: -- Claro!


Os dois entram e vão até o quarto de Cecília.


Já no quarto, ele fala: -- Estou apaixonado por você. Não consigo parar de pensar em você.


Cecília: -- Hum. Será mesmo?


Samuel: -- Sim! Sou até capaz de acabar o meu noivado só por você.


Cecília ri e diz: -- A paixão é grande viu?


Ela muda seu tom de voz para mais doce e diz: -- Mas vou te confessar uma coisa: estou sentindo uma coisinha lá no fundo por você.


Samuel fala todo sorridente: -- Sério mesmo?


Cecília: -- Seríssimo! Nunca senti nada por homem nenhum, mas com você foi tudo diferente.


E ALI PASSAM ALGUNS MINUTOS CONVERSANDO


QUANDO PERCEBEM, JÁ ESTÃO SE AMANDO HÁ MUITO TEMPO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

‘’A vida é arte Arte que se vive Vida que se pinta Pintura que se vive. Cores do arco- íris Cores do amor e da felicidade’’.   Já é noite em Cidade do Ouro E todos os homens já se preparam para ir ao A Cor do Pecado   CENA 01. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Quarto de Natália. Interior. Noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais