Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 21 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 21

212 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Casa de Carlos. Sala. Interior. Dia.


Carlos e Melissa planejam invadir o A Cor do Pecado.


Melissa bate na porta e fala: -- Olá! Tem alguém aí?


Carlos responde: -- Pode entrar. A porta está aberta.


Melissa: -- Mas que lugar pequeno e sem graça hein?


Carlos: -- Se quiser me dar um melhor, estou à disposição.


Melissa: -- Claro que não. Mas não vim tratar aqui disso, temos coisas mais importantes para resolver.


Carlos: -- Alguma novidade?


Melissa: -- Não! Mas tenho quase certeza que a Cecília está lá no cabaré dela. Todos, até mesmo o papai, falam que ela não está lá, que não a veem, mas tenho certeza que ela está escondida.


Carlos: -- E...?


Melissa: -- Poderíamos invadir o cabaré à noite enquanto as meninas trabalham. Que tal?


Carlos: -- Pensando bem: não é uma má ideia não.


E os dois continuam conversando: acertando detalhes para invadir o bordel.


 


CENA 02. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Corredores. Interior. Noite.


Samuel encontra Júlio.


Júlio está entrando por quarto, quando Samuel fala: -- O que você está fazendo aqui com essa idade garoto? Isso não é lugar pra você.


Júlio se assusta, quando Samuel fala: -- Não tenhas medo de mim. Não vou te machucar. Prometo!


Júlio aproxima- se de Samuel e fala: -- Quem é você?


Samuel: -- Eu frequento aqui às vezes.


Júlio: -- Ah sim!


Samuel: -- Mas o é que você está fazendo por aqui?


Júlio: -- É que minha bola caiu aqui e pulei o muro para pegá- la.


Samuel: -- A essa hora da noite? Sei não viu.


Júlio: -- Sim!


E os dois continuam conversando.


 


CENA 03. Vale do Sol. Casa de João Castro. Quarto do casal. Interior. Noite.


Elza comenta com seu marido que Dona Quitéria esconde grande segredo.


Elza: -- Sabe amor? Acho que essa Dona Quitéria esconde um segredo muito grande.


João Castro: -- Mas por que amor?


Elza: -- Ela não é só conhecida por aqui pelas redondezas. Ela é conhecida também lá em Belo Horizonte. Quando falava que era de Vale do Sol, já perguntavam se eu a conhecia. Um me falou que é daqueles brabos mesmo.


João Castro: -- Mas não acho que uma pessoa defensora da moral e tão conservadora como a Dona Quitéria iria esconder essa ‘’bomba’’.


Elza: -- Nunca se sabe!


 


CENA 04. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Noite.


Todos divertem- se no A Cor do Pecado com muita bebida e curtição com as garotas.


Após sentir a falta de Júlio, Cecília vai coberta por um pano até os corredores.


CENA 05. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Corredores. Interior. Noite.


Cecília grita: -- JÚLIO, CADÊ VOCÊ?


Júlio responde do outro corredor: -- Estou aqui mamãe.


Cecília vai em direção à voz do garoto e o encontra com Samuel.


Chocada, ainda coberta por um pano no rosto, ela fala: -- Júlio, vamos embora agora.


Júlio: -- Não mamãe.


Samuel: -- Seu filho é muito esperto. Parabéns.


Cecília pega na mão de Júlio, quando seu pano cai e Samuel chocado ao ver que é Cecília, fala: -- Cecília! Você?


Ela e o menino saem correndo em direção ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PASSAM- SE ALGUNS DIAS   CENA 01. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Sala. Interior. Dia. Dona Quitéria comemora a licença de fechamento do A Cor do Pecado. Ela pega a carta e diz: -- Sabia! É agora o fim das quengas. Ou o coronel Cássio Mendes: aceita, ou não aceita. Eu sempre vitoriosa!   CENA 02. Vale do Sol. Fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais