Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 22 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 22

297 visualizações Denunciar


PASSAM- SE ALGUNS DIAS


 


CENA 01. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Sala. Interior. Dia.


Dona Quitéria comemora a licença de fechamento do A Cor do Pecado.


Ela pega a carta e diz: -- Sabia! É agora o fim das quengas. Ou o coronel Cássio Mendes: aceita, ou não aceita. Eu sempre vitoriosa!


 


CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Escritório de Cássio Mendes. Interior. Dia.


Coronéis discutem sobre as eleições.


Cássio Mendes: -- Então coronéis. Esse é o nosso tal plano B.


João Castro: -- Será que vai funcionar mesmo? É o melhor?


Teodoro Fonseca: -- Claro que é.


Rubem Mendonça: -- Não só melhor pra nós, como pra toda a população.


Os coronéis riem e brindam com uísque.


 


Cecília e Samuel estão fazendo amor em seu quarto no A Cor do Pecado.


CENA 03. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Quarto de Cecília. Interior. Dia.


Após buscas às escondidas pelo bordel inteiro, Carlos e Melissa invadem o quarto de Cecília.


Melissa: -- A casa caiu pra vocês.


Cecília e Samuel cobrem- se rapidamente, e Cecília fala: -- O que você tá fazendo aqui sua demônia?


Melissa: -- Pra te desmascarar e mostrar pra cidade toda que está viva.


Carlos entra no quarto e diz: -- Saudades de mim, amor?


Cecília: -- Desgraçado! Eu tenho nojo de você. Vagabundo. Ordinário.


Samuel: -- Eu ordeno que vocês saiam daqui agora.


Carlos: -- Você é bobo demais não é? A Cecília vai voltar pra vila agora comigo.


Melissa: -- E você casara- se comigo Samuel.


Após muita discussão Samuel levanta- se e tem uma forte briga com Carlos.


 


Cecília leva Melissa até o salão principal.


CENA 04. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Dia.


Cecília arrasta Melissa pelos cabelos e a joga no chão do salão.


Melissa: -- Desgraçada. Você não tem o direito de fazer isso comigo.


Melissa tenta reagir levantando do chão, mas é surpreendida com um grande empurrão de Cecília que diz: -- Não só tenho o direito, como tenho o dever. Você é uma ameaça pra sociedade.


Cecília dá um tapa na cara de Melissa e diz: -- Chegou a hora de nosso acerto de contas.


A mesma senta em cima da vilã e começa a lhe esbofetear dizendo: -- Sabia que essa hora ia chegar.


Cecília: -- Vagabunda! Vadia! Ordinária. Para com isso! Tá ficando feio. Ele não te quer, patricinha mimada, vagabunda. Toma vagabunda. Toma.


Cecília levanta- se e dá vários chutes em Melissa, ainda falando: -- Tá pouco não tá cachorra? Eu sei que você quer mais. Desgraçada. Isso é pra você aprender a nunca mais mexer com a pessoa errada. Quer mais quer?


Melissa fica ensanguentada, numa situação complicada, e Cecília esfrega sua cara no chão, ainda dizendo: -- Tá bom tá? É bom provar do próprio veneno?


Cecília finaliza dizendo: -- Fala que você é uma cachorra, e pede por favor pra sua patroinha pra parar de bater em você.


Melissa fala bastante baixo: -- Desculpa patroa. Eu sou uma vaga...


Cecília a interrompe com um chute em sua barriga dizendo: -- Fala mais alto. Ainda não estou escutando. Vai fala!


Melissa em um tom mais alto, fala: -- Desculpa patroa. Eu sou uma vagabunda, ordinária, cachorra. Tudo isso foi minha culpa.


Cecília: -- Agora sim!


 


CENA 05. Vale do Sol. Convento. Quarto de Olívia e Mônica. Interior. Dia.


Mônica entrega carta para Olívia.


Mônica chega no quarto e diz: -- Olha amiga que achei em uma árvore lá no jardim. É do George.


Olívia: -- É uma carta dele Mônica. Sinal que não esqueceu de mim.


Mônica: -- Vamos lê- la?


Olívia começa a ler a carta que diz um seguinte: -- Amor. Não esqueci de você, estava muito ocupado, desculpe- me. Você é o amor de minha vida, não esqueceria tão fácil de você. Espero- lhe hoje à noite às 00h00. Um beijo de seu grande amor, George.


Olívia: -- Ele não me esqueceu Mônica.


Mônica: -- Não mesmo. Falei pra você amiga.


 


CENA 06. Vale do Sol. Casa de Janaína. Cozinha. Interior. Dia.


Janaína está na cozinha quando é surpreendida por um abraço de Teodoro Fonseca.


Janaína: -- Por favor, solte- me coronel.


Janaína se ‘’desprende’’ do coronel e fala: -- Não quero nada com você.


Teodoro Fonseca: -- Você agora é mulher livre pra ficar com quem quiser.


Janaína: -- Não sou não. Já falei para o senhor ir embora e não me procurar mais. Não tenho medo de fazer nada com a sua pessoa.


Teodoro Fonseca: -- Aquele canalha morreu! Você ainda lembra dele? Achei a morte mais merecida dessa cidade.


Janaína furiosa fala: -- Sai daqui!


Teodoro Fonseca: -- Mas...


Janaína: -- Nem mais nem menos. Sai daqui agora. Antes que eu perca minha paciência.


Janaína: -- Só um aviso: da próxima vez que você aparecer por aqui pode ser bem pior. Garanto- lhe. Agora vá embora de minha casa.


 


CENA 07. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Dia.


Carlos e Samuel chegam ao salão e veem a cena de Melissa ensanguentada no chão.


Carlos: -- Você pirou de vez? O que você fez com ela?


Samuel: -- O que aconteceu aqui Cecília?


Cecília: -- Já, já ela retorna. Infelizmente, está só desmaiada. Eu só dei um pequeno castigozinho a ela, estava cansada de avisar, sabe? Já ouviu falar naquele ditado: quem avisa amigo é? Ele encaixa- se perfeitamente nessa situação.


Carlos: -- Mas você não podia ter feito isso.


Cecília: -- Não só podia como eu fiz. E é melhor você sair daqui junto com esse lixo, pois pode acontecer a mesma coisa com você, meu querido. Não penses que temo a homem nenhum.


Carlos leva Melissa para o automóvel e a leva para casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Prefeitura. Gabinete de Cássio Mendes. Interior. Dia. Dona Quitéria mostra a Coronel Cássio Mendes a licença recebida pelo governador. Cássio Mendes: -- D. Quitéria! A senhora aqui novamente?! D. Quitéria: -- Sim! Cássio Mendes: -- E o que queres dessa vez? D. Quitéria entrega a licen&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais