Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 24 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 24

14 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Dia.


Cecília informa para as meninas sobre o fechamento do A Cor do Pecado.


Cecília: -- Já estão todas aqui?


Todas: -- Sim, dona Cecília.


Cecília: -- Vamos direto ao ponto. Essa será a nossa última noite aqui no A Cor do Pecado.


Viviane: -- Mas como assim dona Cecília?


Rita: -- Como?


Cecília: -- É isso mesmo que vocês acabaram de escutar: o bordel não funcionará mais. É ordem! Quem eu sou pra desobedecer?


Iara: -- E agora? Para onde iremos?


Cecília fala meio triste e angustiada: -- Não se preocupem. Vocês ficarão lá na fazenda do Samuel: já está tudo organizado. Boa sorte e tomem cuidado.


Natália: -- E a senhora?


Cecília: -- O que é que tem eu minha querida?


Natália: -- Vai pra onde?


Cecília: -- Ainda estou decidindo entre a fazenda do Samuel e a casa da mamãe, tenho que ver o que é melhor pra mim.


As meninas saem entristecidas do bordel com as malas na mão.


 


CENA 02. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Centro da cidade. Dia.


George vê Viviane saindo do bordel e a convida para passar um tempo em sua casa.


George vai em direção à Viviane, pega suas malas e fala: -- Pra onde vai uma moça tão bela carregando malas tão pesadas?


Viviane: -- É por causa do fechamento do A Cor do Pecado, agora estamos carregando nossas malas para o automóvel do Samuel.


George: -- E onde você vai morar?


Viviane: -- Vamos uns tempos lá na fazenda dele até arranjar alguma coisa.


George: -- E a senhorita não aceitaria vir pra minha residência?


Viviane: -- Muita bondade sua e incômodo meu.


George: -- Imagina! Quem vai ficar grato em tê- la lá sou eu. Vamos! Afinal, você já é de casa, se é que me entende.


George fala para as outras meninas: -- Essa daqui vai comigo, tá?


Viviane: -- Não! Não posso.


George: -- Você vai sim. Vamos.


George carrega as malas de Viviane até sua casa, que é próxima dali.


As meninas comentam entre si.


Natália: -- A Viviane deu sorte com o chamego dela, hein?


Iara: -- Ô se deu. Quem me dera um homem também viesse me buscar.


Rita: -- Já que nenhum veio, é melhor irmos e seguirmos. É o que tem pra hoje.


 


CENA 03. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Sala. Interior. Dia.


Dona Quitéria observa as meninas se mudando do bordel.


D. Quitéria: -- Olha lá Andreia. As quengas já vão se mudando daqui. Justiça! Finalmente tivemos justiça nessa cidade.


Andreia: -- Mas a senhora não podia ter feito isso Dona Quitéria.


D. Quitéria: -- Até você Andreia?


Andreia: -- Não, calma. A senhora entendeu mal.


D. Quitéria: -- Se também tiver incomodada é só se mudar com elas e virar uma delas.


 


PASSAM- SE ALGUNS DIAS


 


Chegou o tão esperado dia das eleições de Vale do Sol


Todos estão muito ansiosos pra ver os resultados


Após um dia muito cansativo, Cássio Mendes é eleito o novo prefeito da cidade.


 


CENA 04. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Escritório. Interior. Noite.


Samuel e Marcos estão indignados com o resultado.


Marcos: -- Não pode ser Samuel. Não pode ser.


Marcos indignado e irritado continua falando: -- Parecia que o povo nos queria ali. Sentia tudo isso, a emoção, a certeza.


Samuel: -- Mas nem tudo é o que pensamos. Quem sabe eles estavam ali a mandato do próprio Cássio Mendes pra nos enganar.


Samuel: -- Vá relaxar amigo: Tomar um banho, e descansar: pelo menos você deitará no travesseiro com a consciência tranquila. Vá!


Marcos: -- Verdade! Você tem razão. Tenho que descansar. Até logo.


Samuel: -- Até logo.


 


CENA 05. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Escritório. Interior. Noite.


Coronéis comemoram vitória.


Teodoro Fonseca: -- Falei pra você compadre que essa eleição já era tua.


Cássio Mendes: -- Claro meu compadre. E sempre acreditei no que você falou.


Rubem Mendonça: -- Agora vamos brindar a nossa vitória.


Os coronéis brindam e comemoram.


Teodoro Fonseca: -- Vocês me dão licença, tenho que ir. Causa urgente. Vocês entendem né?


Cássio Mendes: -- Ô se entendo.


 


E um dos maiores galpões da fazenda de Samuel está servindo como bordel.


 


CENA 06. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Galpão. Interior. Noite.


Natália: -- Mas cadê a Viviane hein? Avisei a ela que o A Cor do Pecado agora passaria a funcionar aqui. Já faz horas que estamos por aqui e nada dela.


Rita: -- Até parece que o George vai querer ela. Vai brincar com o coração dela, assim como brincou com a irmã da dona Cecília.


Menina: -- Concordo com você, Rita.


Iara: -- Minha gente dá pra parar?


Menina 2: -- Tá irritadinha é?


Iara: -- Estou sim. Parem de olhar para a vida dos outros. Quem sabe não pode ser amor de verdade. Vão trabalhar para ganhar dinheiro. Fofocar não vai levar a nada.


Iara sai e Natália fala: -- Nossa! Brava desse jeito até achei que está tendo um caso com o George.


Todas riem.


 


CENA 07. Vale do Sol. Casa de Janaína. Quarto de Janaína. Interior. Noite.


Janaína prepara- se para dormir, quando Teodoro Fonseca aparece no quarto.


Janaína: -- Mas o que você está fazendo aqui? Já mandei você ir embora.


Teodoro Fonseca: -- Mandou, porém, eu não vou.


Janaína: -- Eu exijo que você saia daqui imediatamente.


Teodoro Fonseca faz sinal para ela ficar calada e taca- lhe um grande beijo.


E ali mesmo, os dois têm uma tórrida e quente noite de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Convento. Quarto de Mônica e Olívia. Interior. Dia. Mônica conta para Olívia sobre relacionamento de George e Viviane. Mônica entra no quarto, e Olívia diz: -- O que você tinha pra me falar? Por que está com essa cara de velório? Mônica gagueja e fala: -- Esqueci. Mas não era nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais