Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 2 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 2

220 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Comércio. Dia.


Ângelo está no comércio da cidade procurando alguns acordos, e é lá que ele encontra Cléo.


Ângelo: -- Olá. Minha senhora!


Cléo: -- Olá! Se não for de minha conta, o que você faz com esse tanto de gente aqui no comércio?


Ângelo: -- É justamente disso que quero falar pra senhora. Acabei de ser dispensado injustamente de uma fazenda, e estou procurando alguém com uma fazenda pra fazer um acordo, pra eu morar com minha família e ter alimento já está de bom tamanho. Sabe? Em troca: darei trabalho.


Cléo: -- Mas que pena! Lamento! Sou uma cafetina, meu caro. A única coisa que posso fazer é levar essa mocinha comigo para o meu bordel lá em Salvador.


Ângelo: -- Nunca. Minha filha nessa vida. Jamais!


Cléo: -- Desculpe- me. Era minha única oferta. Obrigada pela atenção. E espero que encontre algum acordo.


Cléo está indo embora e Ângelo grita: -- Senhoraaaa!


Cléo volta rapidamente e diz: -- O que foi?


Ângelo: -- Mudei de ideia. Leve minha filha mais velha convosco.


Cecília fica desesperada.


Cléo: -- Já que é assim, irei levá- la comigo. Pode deixar, sua filha será bem tratada lá e darei tudo do bom e do melhor para ela. E a ensinarei tudo que for preciso.


Janaína: -- Não. Você pirou de vez Ângelo?


Ângelo: -- É a nossa única opção mulher.


Cléo: -- Em troca, vocês receberão: um porão de inicial, e mandarei dinheiro todos os meses para as despesas gerais.


Cléo e Cecília vão embora, e Janaína fica aos prantos.


 


CENA 02. Salvador. Estação de Trem. Dia.


Cléo e Cecília chegam a Salvador.


Cléo: -- É isso garotinha. Chegamos.


Cecília: -- Por favor, senhora. Por favor. Não me deixe viver essa vida. Nunca tive nenhum tipo de relação com homem algum.


Cléo: -- Ô meu anjo. Não dá mais para voltar atrás. Sei que não foi uma decisão sua, mas isso foi para o bem de seus irmãozinhos mais novos e de seu pai e sua mãe.


Cecília: -- A senhora promete que me ajuda?


Cléo: -- Primeira coisa: não me chame de senhora. Senhora é pras que não são íntimas. Pode me chamar de você. Segundo: estarei com você pro que der e vier.


 


CENA 03. Vale do Sol. Porão. Interior. Noite.


Janaína fala com lágrimas nos olhos: -- Como será que nossa filhinha está Ângelo?


Ângelo fala angustiado: -- Ai nem me fale disso. Foi a pior coisa que fiz em minha vida, foi ter enviado ela a esse bordel. Que arrependimento!


Janaína: -- Tá vendo? Mas agora é tarde. Nossa filha deve estar a essa hora com nojo de sei deitar com um homem.


 


CENA 04. Salvador. A Cor do Pecado. Interior. Noite.


Cléo aconselha Cecília sobre sua primeira vez.


Cléo: -- Fique tranquila. Não se empolgue. Fique calma. Seja destemida e tente ao menos disfarçar seu nojo e sua tristeza.


Cecília: -- Certo. Será um pouco difícil, mas tentarei.


Cléo logo anuncia no microfone do cabaré: -- Olha gente. Temos aqui uma garota virgem. Não me venham com merrecas, pois não serão aceitas. É bonita, tem um belo corpo e vale a pena. E que comece as ofertas.


Todos gritam e brindam.


Após muitos valores, as ofertas estão encerradas e Cecília arranja seu primeiro cliente.


 


CENA 05. Salvador. A Cor do Pecado. Quarto. Interior. Noite.


Cecília e o homem têm a relação, mas não chega a ser concluída, pois ela cospe na cara dele e fala: -- Que nojo! Que nojo! Eu não sinto nada por você, além disso. Velho. Vai cuidar da tua casa e da tua família. Nojento!


O cliente vai reclamar para Cléo, e a mesma fala: -- Avisei a você. Era a primeira vez da garota e você tem que aguentar qualquer chilique que desse nela.


Cliente: -- Mas quero meu dinheiro de volta.


Cléo: -- Isso é piada mesmo né?


Cliente: -- Não, não é não. Pode acreditar. Quero meu dinheiro.


Cléo: -- Eu lhe aconselho a ir embora, pois armo um escândalo aqui dentro e falo que você quer me bater. E aí? Todos esses homens em você, hein? Deixariam em sua face um belo estrago.


Cléo intimidou o cliente, e o mesmo vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passam- se os meses Algumas coisas mudam Outras não E nesse muda- muda: Ângelo consegue emprego Já a rotina de Cecília não mudou nada, só aumentou. 06 meses se passam.   CENA 01. Vale do Sol. Casa de Ângelo. Quarto. Dia. Ângelo escreve silenciosamente em seu quarto, uma carta que diz: Querida filha! Desculpe s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais