Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição
CENA 01. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Dia.
Meninas voltam ao A Cor do Pecado.
Enquanto tiram as malas, também conversam.
Natália: -- Mas então Viviane, não deu certo mesmo?
Viviane: -- Não, não. Realmente, ele só queria me usar.
Iara a abraça e diz: -- Fica assim não, amiga.
Viviane: -- Mas é porque eu já estava gostando dele. E... Ele só quis me usar, ele não me amou.
Rita chega no momento e diz para a moça: -- Concordo com Iara. E além do mais, você tem pessoas que te amam. Isso é o mais importante.
CENA 02. Vale do Sol. Casa de Carlos. Sala. Interior. Dia.
Melissa discute com Carlos.
Melissa o empurra e diz: -- Culpa sua! Toda sua!
Carlos: -- Minha? Como assim?
Melissa: -- Você foi se distrair com o Samuel e aquela porca da Cecília veio me bater e conseguiu pegar o garoto.
Carlos: -- A culpa não é minha, e sim sua.
Melissa: -- Isso é piada mesmo né?
Carlos: -- Não. Tínhamos que ter levado o garoto para outro lugar.
Melissa: -- Pra onde? Diga- me.
Carlos: -- Para a fazenda do seu pai.
Melissa ri e fala: -- Se ele já me expulsou como eu entraria lá?
Carlos: -- Entrando. Lá tem muitos galpões e várias entradas. Você que insistiu em trazê- lo pra cá.
CENA 03. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Sala. Interior. Dia.
Andreia vai saindo com as malas, e Dona Quitéria chega na hora.
D. Quitéria: -- Pra onde você vai, Andreia?
Andreia: -- Embora. A senhora já estava ciente disso.
D. Quitéria: -- Não, não. Você não irá. E por que nem despediu- se de mim?
Andreia: -- Não queria incomodá- la. Você odeia ser incomodada. Mas então é isso. Tchau. Até breve.
D. Quitéria: -- E onde viverá? Como viverá? Como se sustentará?
Andreia: -- Desculpe- me, mas isso é problema meu, Dona Quitéria. Vou indo.
D. Quitéria: -- Espere... É que.
Andreia finge não ter escutado e vai embora.
CENA 04. Vale do Sol. Convento. Quarto de Mônica e Olívia. Interior. Dia.
Olívia e Mônica conversam da fuga.
Mônica: -- Tudo pronto, amiga? Você tem certeza que fará isso?
Olívia: -- Sim! Acho isso aqui um pouco legal, mas já não aguento mais, e nem é o que eu quero para minha vida.
Mônica: -- Acho que... É que... Acho que não vou.
Olívia: -- Como não vai? Por que desistiu?
Mônica: -- Isso não dará certo. Tenho medo de sermos pegas, poderá ser bem pior.
Olívia pega na mão da amiga e fala: -- Confie em mim. Dará tudo certo.
CENA 05. Belo Horizonte. Gabinete do governador. Interior. Dia.
Governador liga para confirmar presença na reinauguração do A Cor do Pecado.
Governador liga para Samuel: -- Olá meu querido amigo Samuel.
Samuel: -- Olá, Vossa Excelência!
Governador: -- Sem isso de Vossa Excelência, por favor. Não gosto desse tipo de tratamento entre nós. Mas te liguei para saber, ou melhor, confirmar uma coisa muito importante.
Samuel: -- Sim. E do que trata- se governador?
Governador: -- Da reinauguração do bordel. Ele é muito bem falado por aqui. Quando acontecerá a reinauguração dele?
Samuel: -- Daqui a três dias.
Governador: -- Ótimo! Tempo suficiente para eu chegar aí.
CENA 06. Vale do Sol. Centro da cidade. Dia.
Dona Quitéria vê as meninas entrando para o A Cor do Pecado.
D. Quitéria vai até Rita e pergunta: -- Mas o que significa isso?
Rita: -- Nossa volta, ué.
D. Quitéria: -- Mas vocês podem ser presas por conta disso.
Rita: -- Garanto que não.
D. Quitéria: -- Como não? É ordem do governador.
Rita: -- Oh, que pena, Dona Quitéria. Sua farsa foi descoberta. Você sequer havia falado com o governador. Agora se a senhora me dá licença, tenho que pôr minhas malas para dentro. Até logo.
D. Quitéria: -- Ah! Mas eu estou perdendo a moral cada vez mais. Primeiro: a Andreia vai embora de minha casa. Ingrata! E agora essas meninas voltam. Mas isso não vai ficar assim.
CENA 07. Vale do Sol. Consultório do Dr. Orlando. Recepção. Dia.
Andreia procura emprego no consultório do Dr. Orlando.
Orlando: -- Olá, moça.
Andreia: -- Olá.
Orlando aperta a mão dela e fala: -- Prazer, Dr. Orlando. Mas pode me chamar só de Orlando.
Andreia: -- Prazer, Andreia.
Orlando: -- E aí? Veio se consultar?
Andreia: -- Não. É que eu queria trabalhar aqui.
Andreia vê moça anotando algumas coisas na sala de consulta e diz: -- Ah, mas pelo visto já tem gente.
Orlando: -- Nada disso! Você veio em ótima hora. Eu estou precisando mesmo de alguém para ficar aqui. Ela já está de saída para a capital.
Orlando mostra valor do salário, e Andreia anima- se: -- Jura que eu vou ficar aqui? Você só pode estar de brincadeira.
Orlando: -- Não, não. Você pode começar amanhã?
Andreia: -- Se quiser eu já começo hoje.
Orlando: -- Hoje não. Vá descansar. Pode ir. Conto com você amanhã às 08h.
Andreia: -- Até mais doutor.
Antes de sair, ela pega em sua mão e diz: -- Obrigado, você é muito generoso!
Nessa hora já pinta um clima entre os dois.
Autor(a): Emanuel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CENA 01. Vale do Sol. Estação de trem. Final de tarde. Governador chega até Vale do Sol. Samuel: -- Olá, meu querido amigo. Governador: -- Olá, meu caro. Samuel: -- Sua chegada hoje foi até uma surpresa. Governador: -- Não foi só uma surpresa pra você, como também pra mim. Resolvemos sair mais cedo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37
Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.
-
MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08
Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1
-
Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42
Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!
-
Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48
Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?
-
Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25
Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!
-
MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57
Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!
-
MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20
Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!
-
Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09
Obrigado MaryPrincess88!
-
MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50
Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!