Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 30 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 30

468 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Estação de trem. Final de tarde.


Governador chega até Vale do Sol.


Samuel: -- Olá, meu querido amigo.


Governador: -- Olá, meu caro.


Samuel: -- Sua chegada hoje foi até uma surpresa.


Governador: -- Não foi só uma surpresa pra você, como também pra mim. Resolvemos sair mais cedo de lá. E o bordel? É bom mesmo?


Os dois seguem a conversa dentro do automóvel de Samuel.


 


CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Escritório. Interior. Final de tarde.


Teodoro Fonseca e Cássio Mendes falam sobre Ângelo.


Cássio Mendes: -- Mas e aí, quem você acha que matou o traidor?


Teodoro Fonseca: -- Não faço a mínima ideia. Mas agradeço a pessoa que fez isso.


Cássio Mendes: -- Você também tinha alguma desavença com ele?


Teodoro Fonseca: -- Tinha. Tinha, e muitas.


O silêncio toma conta da sala, e Teodoro Fonseca levanta- se da cadeira bebendo um pouco de uísque, e dizendo: -- Mas aquele ali tinha rincha com todo mundo. Até com os próprios filhos, como você já deve saber.


 


CENA 03. Vale do Sol. Prefeitura. Corredores. Interior. Noite.


Marcos recebe Samuel e Renato (governador).


Marcos já está de saída, quando os dois chegam.


Renato: -- Ora, ora. Mas olha quem eu encontro aqui.


Marcos aperta a mão do governador e fala: -- Nossa! O governador em minha frente. Não creio.


Renato: -- Pois creia. Se você é legal nas cartas que me envia, imagina pessoalmente.


Marcos: -- Que nada!


Os três ficam ali por alguns minutos, se conhecendo melhor e jogando conversa fora.


 


CENA 04. Vale do Sol. Hotel. Corredores. Interior. Noite.


Andreia encontra- se com Orlando no hotel.


Andreia deixa cair algumas coisas suas, não vê que é ele e logo fala: -- Desculpe- me!


Mas quando ela vê que é ele, logo surge um clima entre os dois.


Orlando: -- Andreia, você por aqui?


Andreia: -- É que... É que moro aqui, sabe?


Orlando: -- Sei sim.


Mas ele logo muda de comportamento, e fala: -- Olha me desculpe mesmo, não vi.


Andreia: -- Que nada!


Orlando: -- Agora se você me dá licença, tenho que ir.


O médico sai e Andreia fala com si mesma: -- Andreia, Andreia, deixa o doutor de lado. Você não pode, você não deve. Esquece ele logo.


 


CENA 05. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Sala. Interior. Noite.


Renato (governador) e Marcos saem para a reinauguração do A Cor do Pecado.


Renato: -- Pronto Marcos?


Marcos: -- Prontíssimo!


Renato: -- Mas cadê o Samuel?


Samuel chega ao local na hora e fala: -- Já fui muita pra lá, meu caro. Hoje já não faço mais isso. Tenho minha amada. E a respeito muito.


Renato: -- Desculpe- me, não sabia que você tem esposa.


Samuel: -- Mas sou muito grato ao bordel. Foi lá que encontrei a minha grande paixão.


Renato: -- Sério?


Marcos: -- Sim, mas é uma longa história. Vamos logo que já estamos atrasados. No caminho te conto tudo.


 


CENA 06. Vale do Sol. Casa de João Castro. Quarto de João Castro. Interior. Noite.


Elza e Coronel João Castro falam da filha desaparecida.


Elza: -- A cada dia tenho certeza de que minha filha está viva.


João Castro: -- Por quê? Alguma pista nova?


Elza: -- Não estou falando isso.


Ela levanta- se da cama mais animada e começa a falar: -- A cada dia sinto mais energia, mais força para ir atrás dela, saber desse paradeiro. Algo me diz que ela não está morta e que também não está muito longe de nós. Pois bem, vamos dormir que amanhã será um longo dia.


João Castro dá um beijo na mulher e fala: -- Boa noite, amor.


Elza: -- Boa noite.


 


CENA 07. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Noite.


Coronel Cássio Mendes invade a fazenda de Samuel.


Cássio: -- Prontos?


Jagunços: -- Sim senhor.


Cássio: -- Não quero ver mais aquele coronel de bosta viva. Entenderam?


Jagunços: -- Sim senhor.


Cássio: -- Mas só a morte dele não satisfará. Quero essa fazenda destruída. Destruída em todos os aspectos.


Cássio: -- Que comece a guerra!


E após essa última frase de Cássio, todos invadem a fazenda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Quarto de Samuel e Cecília. Interior. Noite. Trabalhador avisa a Samuel sobre o ataque. Trabalhador: -- Seu Samuel, seu Samuel! Acorda, acorda! Samuel: -- O que foi dessa vez? Por que toda essa euforia? Trabalhador: -- O Cássio, o Cássio Mendes. Samuel: -- O que é que tem ele? Trabalhador: -- Ele inva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais