Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 33 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 33

17 visualizações Denunciar


PASSAM- SE ALGUNS DIAS.


 


CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Escritório. Interior. Dia.


Polícia detém Cássio Mendes.


Cássio vê a polícia no seu escritório, e diz: -- O que é que vocês estão fazendo aqui?


Policial: -- Viemos lhe prender.


Cássio Mendes: -- Me prender?


Policial: -- Isso!


Policial vai com a algema até Cássio. Ela o empurra e diz: -- Tire essas algemas de mim.


Policial: -- Se não vem por bem. Vem por mal.


Mais dois policiais chegam e algemam Cássio.


Cássio: -- Espera aí. Tira isso de mim. Sou um coronel e não posso ser preso. Eu exijo respeito com a minha pessoa.


Policial: -- Acabou o tempo em que vocês dominavam Vale do Sol. Inclusive, o nosso governador do estado está aí e fará questão de ver como evoluímos. Agora deixa de resmungar e vamos.


Cássio: -- Solte- me! Solte- me!


 


CENA 02. Vale do Sol. Casa de Janaína. Quarto de Mônica e Olívia. Interior. Dia.


Sérgio quase invade quarto onde, Mônica e Olívia estão, mas é impedido por Janaína.


Sérgio vai abrindo a porta, Janaína vê, corre para fechá- lo e diz: -- Você tá louco?


Sérgio: -- Louco? Por que mãe?


Janaína gaguejando fala: -- Nã... Não, é que.


Sérgio: -- Dona Janaína eu te conheço muito bem. Fala o que é que você está escondendo de mim de tão importante?


Janaína: -- Nada. É que esse quarto me traz lembranças de seu pai. Não gosto que entrem nele.


Sérgio: -- Mãeee...!


Janaína: -- É sério meu filho. Acredite em mim. Não gosto.


Filho e mãe saem abraçados conversando mais.


 


CENA 03. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Dia.


Laura pede para que não levem Cássio Mendes.


Laura chorando, pede: -- NÃO! Por favor, não o leve.


Policial: -- Sinto muito, mas temos que cumprir o nosso trabalho.


Laura: -- NÃÃÃÃÃÃO! Deixem o Cássio aqui. Ele é inocente.


Cássio Mendes: -- Está bom. Para de show, Laura. Já, já estou aqui novamente.


Os policias levam Cássio Mendes algemado.


 


CENA 04. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Quarto de Samuel e Cecília. Interior. Dia.


Cecília sente enjoo.


Cecília: -- Nossa! Ai...!


Augusta: -- O que houve dona Cecília?


Cecília: -- Estou sentindo uma tontura, uma ânsia, sabe?


Augusta: -- Sei sim!


Cecília: -- O que você acha que pode ser Augusta?


Augusta: -- Não é querendo te preocupar não. Mas todas as mulheres que estão grávidas começam a sentir isso no começo da gravidez.


Cecília: -- Você acha que eu...?


Augusta: -- Não sei. É esperarmos os próximos meses para vermos.


 


CENA 05. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Quarto. Interior. Dia.


Fábio ensina a Iara.


Após ensinar algumas coisas, ele fala: -- E aí? Já conseguiu captar algo?


Iara: -- Já sim! Você é demais. Ninguém, ninguém mesmo, nunca se prontificou para me ensinar. Obrigada mesmo.


Fábio: -- Não tem o que agradecer.


Fábio começa acariciar Iara, falando: -- Você é muito linda. Merece tudo de bom. Nunca vi mulher tão doce e linda.


Iara logo corta o barato de Fábio dizendo: -- Mas e aí, vamos continuar nossa aula?


Fábio: -- Ah, claro. Vamos!


 


CENA 06. Vale do Sol. Prefeitura. Gabinete. Interior. Dia.


Samuel corre para avisar que Cássio Mendes foi preso.


Samuel: -- Marcos, Marcos...


Marcos: -- Calma! Que tanta euforia é essa?


Samuel: -- O Cássio. Foi preso.


Marcos levanta- se da mesa, animado, e dizendo: -- Você só pode estar de brincadeira não é?


Samuel: -- Não, não estou.


Marcos: -- Sensacional!


Samuel: -- Aqui na cidade não comenta- se outra coisa, além disso.


Marcos: -- Vi que estamos em uma nova era aqui em Vale do Sol.


 


CENA 07. Vale do Sol. Consultório médico. Interior. Dia.


Cecília vai até o médico.


Médico: -- Olá! É você a Cecília?


Cecília: -- Sim!


Médico: -- O que está havendo de errado com você?


Cecília: -- É que minha menstruação está atrasada, e comecei a sentir pequenos enjoos. É que estou em dúvida se...


Médico: -- Bom, sua dúvida pode sim confirmar- se nos próximos meses. A medicina ainda não encontrou nenhuma tecnologia que possa confirmar a gestação.


Levanta- se da cadeira, passeando pela sala, e dizendo: -- Mas temos outras explicações para isso. Estresse e ansiedade, você vem tendo nos últimos dias?


Cecília: -- Venho, e muito.


Médico: -- Essa pode ser a explicação. É esperar nos próximos meses para confirmar.


Cecília: -- Obrigada! Até a próxima.


Médico: -- Até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Exterior. Dia. Renato vai atrás de Viviane. Rita: -- Olá! Quando Rita percebe que é o governador, logo limpa as mãos para cumprimentá- lo. Renato: -- Mas o que é isso, Rita? Rita: -- Estou fazendo o necessário para falar com Vossa Excelência. Renato: -- Ah! Sem Vossa Excel&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais