Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 34 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 34

542 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Exterior. Dia.


Renato vai atrás de Viviane.


Rita: -- Olá!


Quando Rita percebe que é o governador, logo limpa as mãos para cumprimentá- lo.


Renato: -- Mas o que é isso, Rita?


Rita: -- Estou fazendo o necessário para falar com Vossa Excelência.


Renato: -- Ah! Sem Vossa Excelência, por favor. Pode me chamar de Renato, e não precisa limpar nada para falar comigo.


Rita: -- A partir de agora farei isso, Renato. Mas sem querer ser inconveniente, mas já sendo. O que traz o senhor até aqui?


Renato: -- Ah, sim! Havia esquecido o que era mais importante. Quero falar com a Viviane, será que posso?


Rita: -- Claro... Entre.


 


CENA 02. Vale do Sol. Consultório. Recepção. Interior. Dia.


Orlando fala para Andreia que sente algo mais por ela.


Orlando: -- Olá, Andreia!


Andreia: -- Olá, Orlando!


Orlando: -- Andreia... É que... É que...


Andreia: -- É que?


Orlando gaguejando, fala: -- Preciso te falar uma coisa... Mas... É que tenho vergonha.


Andreia: -- Pode falar Orlando. Aqui só estar nós dois. Não tenhas vergonha.


Orlando: -- Meu sentimento por você passou de amizade.


Orlando volta a gaguejar, dizendo: -- Sinto... Sinto que gosto, gosto e muito de você.


Andreia emociona- se e diz para o dentista: -- Eu também! Eu gosto muito de você. Tinha medo de ser rejeitada, de certa forma, por você. Mas agora tenho certeza que poderemos ser felizes.


Após isso o silêncio toma conta da recepção, e Orlando logo beija Andreia.


 


CENA 03. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Dia.


Melissa volta para a fazenda junto com Carlos.


Laura espanta- se ao ver a filha e diz: -- Laura?!


Melissa: -- A própria mamãe. Pode chamar a empregada para arrumar as minhas coisas. Estou de volta! Ah, lar doce lar.


Laura: -- E quem é esse daí? Ele não vai ficar aqui né filha?


Melissa: -- Ah, esse daqui é o Carlos. Desculpe- me por não tê- lo apresentado antes.


Carlos aperta a mão de Laura, dizendo: -- Olá!


Melissa: -- É um amigo meu.


Laura: -- Hum! Amigo, sei.


Melissa: -- É sério, mamãe.


Laura: -- Sei. Vou chamar a empregada para recolher todas essas malas daqui.


 


CENA 04. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Quarto de Cecília e Samuel. Interior. Dia.


Cecília conta para Samuel sobre possibilidade de estar grávida.


Samuel: -- E a consulta? Foi tudo tranquilo por lá?


Cecília: -- É amor. Até onde sei.


Samuel: -- E qual era seu problema?


Cecília: -- Não foi identificado ao certo. Tem duas possibilidades: o atraso pode significar ansiedade e estresse. Como também: gravidez.


Samuel: -- Gravidez... Sério?


Cecília: -- Sim, sim. É aguardar nos próximos meses para sabermos.


Cecília e Samuel beijam- se.


 


CENA 05. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Quarto. Interior. Dia.


Renato conversa com Viviane.


Viviane: -- Renato, você por aqui? Nessa hora? Tem algo errado nisso...


Renato: -- Tem sim. O errado é que nunca me apaixonei antes como estou agora por você.


Viviane: -- Bobo.


Renato mostra as alianças e diz: -- Aceita ser minha esposa?


Viviane emociona- se.


 


CENA 06. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Quarto de Melissa. Interior. Dia.


Melissa e Carlos conversam.


Carlos bate na porta, e Melissa diz: -- Pode entrar.


Ele logo vai beijá- la, mas pede para parar dizendo: -- Você é louco?


Carlos: -- Louco por você.


Melissa: -- Me solta. Para! Se a mamãe vê uma cena dessas, ela me mata e me expulsa daqui.


Carlos: -- Ah! Se for pra ser assim vou embora. Pra não ficar junto de você, prefiro voltar para a vila onde morava.


Melissa: -- Ficaremos sim. Mas às escondidas. No momento certo.


 


CENA 07. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Quarto de D. Quitéria. Interior. Dia.


Dona Quitéria mostra- se a cada dia, mais malvada.


D. Quitéria: -- Vamos ver o que tem pra hoje.


Ela pega uma arma guardada em seu guarda- roupa e diz: -- Ah! Arma, querida arma. Sempre achei que não precisaria usar você. Mas pelo visto precisarei e muito. Não queria dizer isso, mas chegou a sua hora Andreia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Cadeia. Cela de Cássio Mendes. Interior. Dia. Na cadeia, Cássio Mendes pede caneta e papel. Cássio Mendes grita: -- POLICIAIS! Venham cá, por favor. Policial escuta e diz: -- O que será que ele quer a essa hora? Junto com outro policial, eles vão até a cela de Cássio Mendes. Policial 02: -- O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais