Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 35 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 35

390 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Cadeia. Cela de Cássio Mendes. Interior. Dia.


Na cadeia, Cássio Mendes pede caneta e papel.


Cássio Mendes grita: -- POLICIAIS! Venham cá, por favor.


Policial escuta e diz: -- O que será que ele quer a essa hora?


Junto com outro policial, eles vão até a cela de Cássio Mendes.


Policial 02: -- O que houve?


Cássio Mendes: -- Quero uma caneta e papel.


Policial: -- Mas pra quê?


Cássio Mendes: -- Estou me sentindo muito só, sabe?


Policial olha para o outro e diz: -- Sei sim.


Cássio Mendes: -- Será que vocês poderiam trazer pra mim?


Policial 02: -- Dessa vez podemos.


O outro policial chega com a caneta e o papel, entrega para Cássio Mendes.


Cássio Mendes: -- Logo essa agendinha toda?


Policial 02: -- Isso!


Policial: -- Mas não vai se acostumar, hein?


Cássio Mendes: -- Certo.


Policial: -- Vamos?


Policial 02: -- Vamos!


E assim, os dois policiais saem e deixam Cássio Mendes, lá, escrevendo muito em seu novo caderno.


 


CENA 02. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Dia.


Viviane decide ir embora com Renato.


Eles saem do quarto, e Rita logo pergunta: -- Posso saber que malas são essas dona Viviane?


Viviane: -- Ah! Pode sim. São as minhas roupas.


Rita: -- Como assim?


Renato: -- Ela vai embora comigo Rita. Essa é a verdade.


Rita: -- Não. Não pode ser. Você não pode nos deixar, Viviane. E por que não nos avisou antes?


Viviane: -- Calma. Não irei agora. O Renato só pediu que arrumasse minhas malas. Ficaremos no hotel até o dia da ida.


Rita: -- E por que não ficam aqui?


Renato: -- Queremos um lugar mais reservado, mais calmo, mais silencioso. Você entende?


Rita: -- Entendo perfeitamente.


Rita acaricia rosto de Viviane e diz: -- Ah, minha querida amiga Viviane. Amei passar todo esse tempo com você.


Viviane enxuga os olhos e fala: -- Calma, por favor. Ainda não chegou o momento da despedida. Vamos aproveitar enquanto temos tempo.


Rita: -- É isso. Assim que se fala.


As duas abraçam- se, e logo Renato também abraça as duas.


 


CENA 03. Vale do Sol. Casa de Fábio. Cozinha. Interior. Dia.


Sérgio encontra- se com Lorena.


Lorena é surpreendida com um abraço por trás de Sérgio.


Lorena: -- Para! Parece que foi uma vez e você já quer entrar em costume.


Sérgio tenta agarrar a moça, mas é surpreendido com um empurrão dela.


Sérgio: -- O que houve? Você não me quer mais?


Lorena: -- Nunca te quis.


Sérgio: -- E a noite retrasada?


Lorena: -- Aquilo foi uma recaída, já falei pra você. Foi só um momento de fraqueza.


Sérgio: -- Sei... Fraqueza. Engana que eu gosto.


Lorena: -- Foi sim. E olha: vai embora. Agora.


O rapaz está saindo pela porta dos fundos, quando Lorena diz: -- E ó, vê se me esquece, tá? Tenho um nome para zelar. Não te quero mais.


Sérgio sai da casa dela triste.


 


CENA 04. Vale do Sol. Casa de Janaína. Quarto de Mônica e Olívia. Interior. Dia.


Janaína conversa com Olívia e Mônica.


Olívia: -- Mãe, mas por que não podemos sair daqui?


Janaína: -- Vocês estão fugidas. Esqueceram? Imagina se o convento descobre isso.


Olívia: -- Mas é com sua autorização.


Janaína: -- Nada disso! E a Mônica? Esqueceu ela?


Olívia: -- Ops, é verdade.


Janaína: -- Isso que eu faço é bem melhor pra você. Pois tem uma companheira numa mesma situação. É mais fácil viver assim.


Mônica: -- Não tem problemas, dona Janaína. Se quiser, pode autorizar a Olívia a sair oficialmente de lá. Eu me viro sozinha por aqui.


Olívia: -- Nada disso. Nunca devemos abandonar uma amiga.


As duas abraçam- se.


Janaína: -- Na hora certa tudo isso será revelado. Conversarei com o Sérgio calmamente daqui a alguns dias.


Olívia: -- Mas que coisa, hein mãe? Você obedecendo seu próprio filho.


Janaína: -- Não é obedecer. Um dia você entenderá isso.


Janaína: -- E quanto a você Mônica: tentarei conversar com seus pais para te liberar de vez.


Mônica: -- Mas tenho quase certeza de que eles não deixarão.


Janaína: -- Tenho o meu jeitinho de falar. Não preocupe- se!


Mônica abraça Janaína e diz: -- Você está sendo uma mãe pra mim Janaína. Obrigada!


 


CENA 05. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Quarto de Melissa. Interior. Dia.


Melissa e Carlos conversam do novo plano.


Carlos: -- Mas indo direto ao ponto: e o nosso próximo plano?


Melissa: -- Ainda estou pensando. Dessa vez não envolverá aquele garotinho chato. Vamos mais além. Melhor dizendo: já atacando o Samuel ou a Cecília.


Carlos e Melissa conversam, e ele finaliza dizendo: -- Ótimo! Não há pessoa melhor do que você para fazer isso. Agora, se me dá licença, tenho que ir. Até logo.


Após alguns instantes, Laura entra no quarto da filha.


Laura: -- O que significa aquilo?


Melissa: -- Ah... Nada.


Laura pega ela pelos cabelos e diz: -- Vai! Diz.


Melissa: -- Ai mãe, ai! Dizer o quê?


Laura joga a filha na cama e fala: -- Se você ousar pôr esse tal plano em prática, eu acabo com você.


Laura levanta- se da cama dizendo: -- Não te criei para ficar arruinando vida de ninguém. Cuide da sua, já é o suficiente.


Laura: -- Vou saindo. Espero que você não faça mais esse tipo de coisa.


Laura sai e deixa a filha enraivada no quarto.


 


CENA 06. Vale do Sol. Cadeia. Cela de Cássio Mendes. Interior. Dia.


Cássio Mendes é encontrado morto.


Policial: -- Levanta daí Cássio. Não é hora para brincadeiras.


O policial fica lá, esperando que ele levante e diz: -- Vai! Levanta logo. Hoje você está um ótimo ator.


Após ver que ele não fala nada, ele corre para avisar ao outro policial.


Policial: -- Socorro! Socorro! O Cássio... O Cássio.


Policial 02: -- Calma. O que houve?


Policial: -- O Cássio Mendes está deitado e não quer mais falar comigo. Acho que aconteceu algo com ele.


Policial 02: -- Duvido. Isso deve ser mais uma das brincadeiras importunas dele. Vamos lá conferir.


Eles vão até a cela de Cássio Mendes.


Policial 02: -- Não é que você está certo. Acabei de checar a respiração dele... E nada.


Policial: -- E os batimentos cardíacos?


Policial 02 confere os batimentos, e diz: -- Nada também. O Cássio morreu.


Os dois ficam espantados olhando um para o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Final de tarde. Polícia informa a Laura sobre a morte de Cássio Mendes. Laura vê a polícia e pergunta: -- O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora! Não tenho mais nenhuma dívida com vocês. Policial: -- Quem dera que fosse isso. Polic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais