Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 36 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 36

352 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Final de tarde.


Polícia informa a Laura sobre a morte de Cássio Mendes.


Laura vê a polícia e pergunta: -- O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora! Não tenho mais nenhuma dívida com vocês.


Policial: -- Quem dera que fosse isso.


Policial 02 pega na mão de Laura e diz: -- Sente- se, por favor. Vai ser melhor pra você.


Laura entra em desespero, e diz: -- Não! O que aconteceu?


Policial 02: -- Calma! É isso que você precisa.


Laura: -- Então, diga- me, o que houve?


Policial: -- O Cássio.


Laura: -- O que é que tem com o Cássio? O juiz o liberou para poder viver livre e feliz comigo?


Policial 02: -- É que...


Policial: -- O Cássio Mendes morreu dona Laura.


Laura cai aos prantos.


 


CENA 02. Vale do Sol. Hotel. Quarto de Andreia. Interior. Noite.


Andreia tem tórrida e longa noite de amor com Orlando.


Andreia: -- Nunca amei alguém como estou te amando.


Orlando: -- Psiu! Não fala mais nada, me beija e me ama.


E os dois seguem com a linda e maravilhosa primeira noite de amor da Andreia.


 


CENA 03. Vale do Sol. Casa de D. Quitéria. Sala. Interior. Noite.


Dona Quitéria está muito descontrolada.


Dona Quitéria: -- Andreia, você é uma desgraçada. Eu ainda te mato. Eu juro!


Ela começa a dar algumas risadas maléficas, quebrando móveis de sua casa e bebendo muito uísque.


 


CENA 04. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Noite.


Melissa chega e vê sua mãe aos prantos.


Melissa: -- Mas, mas... O que está havendo aqui?


Policial: -- Quem é você?


Melissa: -- Prazer, Melissa. Sou a filha dela.


Os policias olham um para o outro, Melissa logo percebe e diz: -- Digam! O que é que está acontecendo? Por que estão me olhando desse jeito?


Laura grita: -- SEU PAI!


Melissa: -- Credo mãe.


Laura ainda gritando fala: -- Seu pai morreu Melissa.


Melissa abraça- se com a mãe e começa a chorar junto com ela.


 


CENA 05. Vale do Sol. Casa de Fábio. Quarto de Fábio e Lorena. Interior. Noite.


Fábio sai, e novamente deixa Lorena sozinha.


Lorena: -- Fábio, aonde você vai?


Fábio: -- Oras. Isso não te interessa.


Lorena: -- Interessa sim que sou sua mulher. Você e eu temos muito mais do que um nome para zelar.


Fábio: -- Já conversamos sobre isso numa dessas noites passadas. Eu saio a hora que quiser, volto a hora que quiser, com quem eu quiser. E você não tem o direito de falar absolutamente nada.


Lorena grita com o marido: -- Como não tenho? Eu sou a sua esposa. Não só posso como devo me intrometer.


Fábio dá um tapa na cara de Lorena e diz: -- Hipócrita! Ordinária! Já falei pra você não se intrometer. De minha vida cuido eu.


Lorena: -- Eu me intrometo novamente. Você acha que com um tapa vai calar a minha boca? Está muito enganado.


Fábio: -- Não dou outro porque vou ter que ir embora que já estou atrasado. Tchau.


Ele sai e deixa a mulher chorando muito em casa.


 


CENA 06. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Quarto de Cecília e Samuel. Interior. Noite.


Cecília tem tonturas.


Cecília levanta- se da cama dizendo: -- Ai! Nossa, estou vendo tudo embaçado.


Samuel: -- O que houve meu amor?


Cecília: -- Nada... Acho que... Acho que só uma pequena tontura mesmo. Ai amor preciso desabafar um pouco com você.


Samuel: -- Pode falar. Estou aqui pra isso mesmo.


Cecília: -- Além dessas suspeitas de gravidez. Nos últimos dias venho tendo uma sensação muito estranha. É uma angústia. Algo no meu coração diz que coisa ruim vem por aí.


Samuel: -- Vira essa boca pra lá. Eu estou aqui pro que der e vier com você. Agora vamos dormir. Vá descansar. É melhor.


 


CENA 07. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Noite.


Rita acaba com a festa.


Rita anuncia no microfone: -- A festa está encerrada. Peço desculpas a todos.


Após falar isso é recebida com algumas vaias.


Rita: -- Parem! Que falta de educação a de vocês. Não deixam nem eu terminar de falar.


Rita: -- O Coronel Cássio Mendes, grande frequentador do A Cor do Pecado faleceu na tarde de hoje. Só fomos receber a notícia agora. Em virtude do grande respeito que temos a esse homem, decidimos parar nossa festa por aqui. Retomaremos nossas atividades amanhã. Mais uma vez, peço desculpas a todos e obrigada.


O silêncio toma conta do local, que fica com um grande clima de comoção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Noite. Polícia entrega agenda para Laura. Policial: -- Olá! Melissa vem até a sala e diz: -- Olá! Desembucha logo. O que você quer aqui? Policial: -- Sua mãe está? Melissa: -- Está sim. Porém, sem condições de atender ningu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais