Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 37 (Últimos Capítulos) A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 37 (Últimos Capítulos)

365 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Sala. Interior. Noite.


Polícia entrega agenda para Laura.


Policial: -- Olá!


Melissa vem até a sala e diz: -- Olá! Desembucha logo. O que você quer aqui?


Policial: -- Sua mãe está?


Melissa: -- Está sim. Porém, sem condições de atender ninguém. Já vi para o que você veio. Pode me dar essa agenda, eu entregarei a ela.


Policial: -- Desculpe- me, mas volto outra hora quando ela estiver aqui.


Melissa: -- Já falei: pode me dar essa agenda.


Laura chega até a sala e diz: -- Não! Pra quê essa agenda policial?


Policial: -- Foi o próprio Cássio Mendes que mandou entregar para a senhora.


Laura: -- Como o Cássio? Ele já está morto.


Policial: -- Na primeira página dela diz o seguinte: ‘’Favor, entregar essa agenda apenas a minha esposa. Nela contém todas as respostas’’. Só em ler isso, não quis mais seguir para ler o resto.


Laura emocionada fala: -- Obrigada!


Policial: -- De nada. Poderia entregá- la para investigarem, mas me emocionei com aquela primeira folha e resolvi que seria melhor entregar para a senhora. Agora, se me dá licença, vou embora. Até logo.


Laura: -- Até.


Após a saída do policial, Laura fala para Melissa: -- Nada de pegar aqui. Você está entendendo Melissa Mendes?


Melissa: -- Sim. Já entendi.


Melissa fala para si mesma: -- Velha escrota. Não medirei esforços para pegar essa agenda.


 


PASSAM- SE 06 MESES


 


CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Quarto de Laura. Interior. Dia.


Laura faz grande revelação para Melissa.


Melissa: -- Mamãe?


Laura: -- Sim!


Melissa: -- O que houve?


Laura: -- Você vai saber agora minha filha. Sente- se e tenha calma, muita calma.


Melissa: -- Você está me deixando preocupada. Fala o que está acontecendo mamãe.


Laura: -- Você não é a minha filha.


Melissa chocada fala: -- Como não? COMO NÃO SOU SUA FILHA?


Laura: -- Eu só peço que você mantenha a calma para eu poder te explicar tudo.


Melissa chora muito.


Laura: -- O Cássio nunca quis revelar isso para você, pois ele sentia medo de você rejeitá- lo. E em uma das páginas da agenda ele pediu que depois de seis meses revelasse que não éramos seus pais.


Melissa ainda chorando fala: -- E de quem eu sou filha?


Laura acaricia rosto de Melissa e diz: -- Você era filha de uma empregada, mas ela morreu na hora do parto. Então, peguei aquela menina linda e resolvi criá- la. O Cássio, de início, não gostou da ideia, mas depois acabou encantando- se por você.


Melissa cai aos prantos no colo da mãe adotiva.


CENA 03. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Quarto de Cecília e Samuel. Interior. Dia.


Cecília e Samuel comemoram criança que está por vir.


Samuel alisa barriga de Cecília e diz: -- Nem ansiedade, nem estresse, era uma criança mesmo que tinha aí dentro amor.


Cecília: -- Eu sempre soube. Nós quando somos mães já começamos a sentir uma coisa diferente logo nos primeiros dias da gravidez, é uma sensação estranha, mas é o amor que você tem por essa criança que você ainda não sabe que existe.


Júlio chega com cara de tristeza.


Samuel o abraça e diz: -- Não precisa ficar assim não filhão. Nós te amamos também.


Júlio: -- Amam mesmo?


Cecília também abraça o garoto e diz: -- Amamos sim.


Júlio: -- Mas eu sou adotado. É diferente.


Cecília: -- Não é diferente não. O mesmo amor que sinto por você é o mesmo desse bebê que está por vir.


 


CENA 04. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão principal. Interior. Dia.


Rita alerta Natália.


Rita: -- Olha o seu estado Natália.


Natália dá muitas risadas e diz: -- Eu? Que estado? Como assim?


Rita: -- Bêbada. Você não era assim. Foi depois que você começou a sair diariamente com esse cliente.


Natália: -- Ooo... Olha: deixe- me tá? A vida é minha, e eu faço o que eu bem entender.


Rita: -- Quem avisa amiga é. Mas tá bom. Prometo não me intrometer em mais nada relacionado a vocês dois.


Natália: -- Isso! Muito bem!


Natália sai e Rita fala: -- Ah... Natália, pobre Natália. Não sabes o que estás fazendo.


 


CENA 05. Vale do Sol. Casa de Janaína. Quarto de Mônica e Olívia. Interior. Dia.


Sérgio descobre verdade sobre Mônica e Olívia.


Sérgio aproxima- se da porta e fala: -- Por que será que a mamãe nunca deixou abrir esse quarto? O que será que tem de tão demais para não poder entrar nele? Mas vamos, vamos ver.


Sérgio abre vê as duas meninas e diz: -- Olívia? O que você está fazendo aí? Quem é essa outra? E afinal: o que as duas estão fazendo aqui?


 


CENA 06. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Quarto de Laura. Interior. Dia.


Laura conversa com si mesma.


Laura: -- Chegou a hora! É agora! Preciso revelar todos esses segredos dessa agenda.


Laura chora e fala: -- É assim que você pediu, e assim que você vai ter meu amor Cássio.


 


CENA 07. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Galpão. Interior. Final de tarde.


Carlos e Melissa dominam a fazenda de Cássio Mendes.


Melissa: -- Chegou a nossa hora Carlos. É hora de dominar isso aqui! Primeiro a fazenda, depois a cidade. Quero ver todos comendo em minha mão.


Carlos: -- Você acha que conseguirá tudo isso Melissa?


Melissa: -- Sim! Pois sou Melissa Mendes, filha de Cássio Mendes. E tudo que eu quero, eu tenho.


Carlos: -- Nem tudo que queremos, temos.


Melissa: -- Cala a boca idiota! Vai se aliar a mim ou não? Vamos começar a dar ordens a esses trabalhadores de quinta. A mamãe, quer dizer, a Laura, vai se arrepender de ter revelado que não sou sua filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Casa de Janaína. Sala. Interior. Final de tarde. Janaína chega até sua casa. Janaína: -- Sérgio! Marcos! Após não obter resposta, ela fala: -- Meninos cadê vocês? Janaína vai até o quarto de Mônica e Olívia e depara- se com a cena de Sérgio no quarto delas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais