Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 39 (Última Semana) A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 39 (Última Semana)

348 visualizações Denunciar


CENA 01. Vale do Sol. Centro da cidade. Dia.



A destruição toma conta da cidade.


O silêncio toma conta, ao invés da gritaria da criançada.


O céu claro dá lugar ao céu escuro.


Tudo acabou por ali.


As pessoas, com medo, não saem mais de casa.


Passam- se dias e ali continua tudo vazio, sem vida.


 


CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Samuel. Sala. Interior. Dia.


Cecília avisa que sairá para passear.


Augusta: -- Dona Cecília?


Cecília: -- Sim, Augusta.


Augusta: -- Desculpe- me fazer essa pergunta, mas posso saber pra onde a senhora vai? É que seu Samuel fica muito preocupado quando a senhora sai e não avisa pra onde vai.


Cecília: -- Ah, claro! Vou dar uma caminhada no bosque com a minha pequena.


Augusta: -- Mas a senhora acabou de se recuperar do parto agora.


Cecília: -- Mas ela tem que sentir a natureza, ter esse primeiro contato. Quero um momento meu e dela.


Augusta: -- Estou achando isso muito arriscado, dona Cecília.


Cecília: -- Não é não. Avisa pro Samuel, tá?


Augusta: -- Tá bom. Volta logo!


Cecília: -- Pode deixar.


 


CENA 03. Vale do Sol. Casa de Janaína. Sala. Interior. Dia.


Laura conversa com Janaína.


Janaína: -- Olá, Laura!


Laura: -- Olá, Janaína!


Janaína: -- Entre, por favor.


As duas entram, e Janaína diz: -- Sente- se, por favor. Preparei esse chá especial para conversarmos.


Laura: -- Não precisava ter todo esse trabalho.


Janaína: -- Imagina.


Laura: -- Muito obrigada.


No meio do chá, Laura diz: -- É... É... Janaína.


Janaína: -- Oi.


Laura: -- Tenho uma coisa pra te contar. Peço que você seja um pouco forte.


Janaína: -- Assim você está me deixando preocupada. Fala!


Laura: -- É do Ângelo.


Janaína: -- O que é que tem o Ângelo?


Laura: -- Foi o Cássio quem matou ele.


 


CENA 04. Vale do Sol. Casa de Fábio. Sala. Interior. Dia.


Fábio decide separar- se de Lorena numa conversa amigável.


Fábio: -- Lorena! Depois de pensar, repensar, ter várias brigas com você. Cheguei a uma decisão.


Lorena: -- Que decisão?


Fábio: -- Precisamos nos separar. Algum problema por sua parte?


Lorena: -- Não, não.


Fábio: -- É que... Acho que um casamento sem amor, não é um casamento. Tentei ao máximo gostar de você, mas vi que não passa de um sentimento de irmão. Não mandamos no nosso coração.


Lorena: -- Idem, Fábio. Idem.


Fábio: -- Posso ficar aqui até achar um lugar para morar?


Lorena: -- Claro que pode. Essa casa é nossa.


Os dois dão um abraço fraterno.


 


CENA 05. Vale do Sol. Casa de Janaína. Sala de estar. Interior. Dia.


Laura conta detalhes da morte de Ângelo.


Janaína: -- Mas como assim... Cássio? Conta isso direito. Como você sabe disso?


Laura: -- Há 06 meses quando o Cássio morreu, ele deixou uma agenda. E nele dizia algumas coisas sobre sua vida, e justamente numa das últimas folhas dizia: ‘’Parem de procurar o assassino do Ângelo. Após várias desavenças acabei o matando’’.


Janaína: -- Nossa! Não sei nem o que falar.


Janaína chora e é consolada por Laura.


 


CENA 06. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Quarto de Rita. Interior. Dia.


Rita conversa com Iara sobre Natália.


Rita: -- A Natália tá muito estranha ultimamente sabe?


Iara: -- Sei sim. Jurava que era só eu que achava isso.


Rita: -- Não é não. Esse cara não vai levá- la para bons caminhos.


Iara: -- Pode ter certeza que não. Tentei aconselhá- la, mas ela veio com sete pedras na mão. Quase me batia, sorte que uma das meninas conseguiu apartar.


Rita: -- Pobre Natália.


 


CENA 07. Vale do Sol. Bosque. Final de tarde.


Carlos sequestra Cecília e sua filha.


Cecília fala para sua filha: -- Acho que já está na hora de voltarmos não é filha?


Carlos sem querer tropeça, ela escuta o barulho e diz: -- Quem é? Tem alguém aí?


Ele logo sai do esconderijo, tapa sua boca e diz: -- Perdeu mocinha! Achou que seria do Samuel pra sempre? Agora você é toda minha. Só minha.


Cecília desespera- se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 01. Vale do Sol. Casa de Carlos. Sala. Interior. Noite. Carlos leva Cecília e sua filha para sua casa. Carlos: -- Fica aí. Quieta. Cecília chorando fala: -- Não faz nada com minha filha, por favor. Faz o que quiser comigo, mas com ela não.   CENA 02. Vale do Sol. Fazenda de Cássio Mendes. Escadas. Interior. Noite. Lau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais