Fanfics Brasil - A Cor do Pecado - Capítulo 5 A Cor do Pecado

Fanfic: A Cor do Pecado | Tema: Prostituição


Capítulo: A Cor do Pecado - Capítulo 5

218 visualizações Denunciar



CENA 01. Vale do Sol. Estação de Trem. Dia.


Samuel está de volta à cidade e Marcos vai buscá- lo de automóvel e os dois conversam sobre adotar a nova política na cidade.


Samuel: -- Oi. Quanto tempo!


Marcos: -- Quanto tempo! Enfim você está de volta. Pelo tempo que demorou, pensei que não viria mais.


Samuel: -- Não podia deixar de vir.


Os dois entram no automóvel e seguem a conversa: -- Tenho planos nessa cidade. É aqui que devo ficar. Tenho meu noivado com a Melissa e o novo plano político da cidade, diz Samuel.


Marcos: -- Claro! Será um prazer fazermos essa grande mudança política na cidade. O povo tem que abrir o olho e parar de votar naqueles ‘’coronéisinhos’’ de merda.


Samuel: -- Pois é. Vamos começar a nos planejar antecipadamente e vermos se conseguiremos destruir eles. Mas mudando de assunto: cheguei bastante cansado de viagem hoje na cidade, e queria me divertir um pouco. Você não conhece nenhuma diversão por aqui?


Marcos: -- Tem um cabaré novo na cidade. Que abre hoje.


Samuel: -- Sério?


Marcos: -- Sim. Mas olha lá hein? Não vai tentar pegar minha irmã que é a cafetina de lá.


Samuel: -- Ah! Então é aquela sua famosa irmã que saiu da cidade e virou prostituta.


Marcos: -- Isso mesmo! Acertou em cheio.


 


CENA 02. Vale do Sol. Praça da cidade. Dia.


Samuel chega e sua noiva já está à espera.


Samuel mal sai do carro, e Melissa já parte para cima dele, dizendo: -- Amor, amor. Ainda bem que você chegou. Já não aguentava mais ficar todo esse tempo longe de você.


Samuel: -- Digo o mesmo minha amada. Mas agora tenho que descansar.


Melissa: -- Nossa como você foi grosso!


Samuel: -- Desculpe- me. Só estou um pouco cansado de viagem.


Melissa e Samuel dão um beijo e ela vai embora.


Cecília está na janela de seu bordel e Samuel a observa.


Mas, Marcos chega e acaba com a diversão do amigo: -- Vamos embora, vamos embora, Samuel. Que é melhor não se meter com a Cecília.


Marcos grita para a irmã dá tchau: -- Cecíliaaa!


Marcos: -- Vamos Samuel! Já está na hora.


 


CENA 03. Vale do Sol. Sorveteria. Dia.


Olívia e George tomam um sorvete e fazem planos.


George: -- Quero me casar com você, ter filhos e formar uma linda família.


Olívia: -- Fofo demais! Meu maior sonho: ser mãe.


George: -- Pois eu o tornarei realidade.


Olívia: -- Assim espero!


Enquanto os dois tomam o sorvete tranquilamente, Ângelo por um acaso os flagra e vai até lá.


Enfurecido fala para a filha: -- Quem é esse sujeito filha?


Olívia: -- Calma, calma, pai. É só meu amigo. Estávamos apenas conversando.


George: -- Isso mesmo, senhor. Não estava tendo nenhuma intenção com sua filha.


Ângelo: -- Espero que seja só isso mesmo. Vamos embora para casa, Olívia.


Olívia: -- Mas pai deixa eu me despedir dele.


Ângelo: -- Não vou mais repetir, outra vez, vamos embora.


 


ANOITECE,


CHEGA A ESPERADA HORA DA INAUGURAÇÃO DO A COR DO PECADO EM CIDADE DO OURO.


 


 


CENA 04. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Salão Principal. Interior. Noite.


Todos comemoram a inauguração com as garotas de lá.


Iara apresenta- se fazendo strip- tiase.


 


CENA 05. Vale do Sol. A Cor do Pecado. Exterior. Entrada. Noite.


Marcos e Samuel vão entrar no cabaré.


Samuel: -- Mas será que eu não tenho nenhuma chance com aquela sua irmã?


Marcos: -- Nenhuma. Pode tirar essa ideia de sua cabeça. Ela é marrenta, e cafetina, não faz programa, ela que comanda tudo.


Os dois entram no bordel e Samuel logo troca olhares com Cecília.


Cecília avisa para Natália: -- Fique de olho ali naquele loirinho. Procure saber o nome dele.


Natália: -- Tá apaixonada hein patroinha?


Cecília responde em um tom bravo: -- Jamais! Nunca me apaixonei, nem me apaixonarei por homem nenhum. E só queria saber o nome dele, porque conheço todos, menos ele. E vá trabalhar vá Natália. E procure fazer o que eu disse.


 


‘’A noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde, é o sol que nasce cedo’’.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emanuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

‘’O que será ser só? Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer?’’        (Chico Buarque)   CENA 01. Vale do Sol. Casa de Quitéria. Cozinha. Interior. Dia. Dona Quitéria faz um café da manhã para discutir sobre as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 21:18:37

    Obrigado MaryPrincess88! Agradeço muito por ter feito isso.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:58:08

    Oi, Emanuel! Criei uma fic para divulgar novos talentos aqui do FB e escolhi a sua para ser a primeira. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45244&capitulo=1

  • Emanuel Postado em 30/04/2015 - 02:59:42

    Ok Rayssa_Carmo, sem problemas!

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 02:57:48

    Oi,eu pretendo ler sua fanfic,mais não agora - se você não sabe são 02:58 da madrugada e agora eu vou dormir! - amanhã assim que eu acorda eu faço uma maratona e leio tudo de uma vez tá? há,eu pretendo comentar muuuuito,ok?

  • Emanuel Postado em 09/04/2015 - 23:31:25

    Obrigado MaryPrincess88! Só tenho a agradecer a você, e vejo que estás acompanhando de verdade a trama. Muitas emoções e reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos. Aguarde!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:09:57

    Capítulo 2 - Fiquei com pena da Cecília por ter de ser obrigada a fazer esse sacrifício em nome da família. Deve ter sido uma experiência traumatizante ser separada dos pais, dos irmãos, ir para outra cidade e se deitar com homens estranhos por quem ela não tem nenhum sentimento especial, mas espero os próximos capítulos porque a trama está bem escrita e flui bem depressa. Parabéns mais uma vez!

  • MaryPrincess88 Postado em 08/04/2015 - 19:06:20

    Comentando o capítulo 1 - Foi uma boa introdução dos personagens e já deu raiva do Ricardo incriminar o Ângelo por pura inveja, prejudicando o colega por não ser competente como ele. A parte triste disso tudo é que uma família de pessoas inocentes sofrerá as consequências. Parabéns pelo trabalho!

  • Emanuel Postado em 06/04/2015 - 15:11:09

    Obrigado MaryPrincess88!

  • MaryPrincess88 Postado em 05/04/2015 - 12:47:50

    Oi! Queria dizer que pretendo acompanhar a história. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais