Fanfics Brasil - Quem está ai? Limitações de Amizade.

Fanfic: Limitações de Amizade. | Tema: original


Capítulo: Quem está ai?

194 visualizações Denunciar


Estava exausta, nem reparei no momento que alguns móveis estam fora do lugar, mas algo me chamou a atenção, comida em cima da mesa, "Tudo bem Izzie, deve ter sido as meninas da Limpeza, ou até mesmo Jhon." Eu considero Jhon como um pai que nunca tive a oportunidade de conhecer, ele sempre me diz que conheceu meu pai como a palma de sua mão cheia de calos, por segurar enxadas, ele é o jardinheiro da minha "pequena" casa, módestia parte, Jhon tinha um filho, Guilherme, branco, alto, magro e cabelos lisos, tão lisos que chegavam a ser escorridos, Guilherme e eu já fomos bons amigos,até estudamos juntos até eu ir aos Estados Unidos, ele sempre foi meio na dele, enquanto eu sempre fui mais sócial, deu até vontade de ver ele novamente.


Subi as escadas e tomei um longo banho, a cadeira do avião me deixou totalmente que-bra-da!


Larguei as roupas sobre a cama e me deitei, dificil pensar que minha vida agora está invetida, e todos os meus amigos estão nos EUA, e eu tenho que ficar só aqui com empregads, mas até que eu gosto as vezes é bom ter um tempo só pra você.


"baaaaam!"


Me assustei, sentei na cama e liguei a luz do abajur ao lado da cama.


"Quem está ai?!" - falei


"Desculpa Izzie...não queria te assustar" Não reconheci a voz, fiquei tremula, e começei a ver a silhueta desse certo ser.


"P-por favor, não me faça mal!" Gritei amendrontada


"Eu não vou!, aonde está o enterruptor?!"


Ele ascendeu a luz, e não era tão assustador,era agradavel, bonito...mas não significava que eu não estava em perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisfs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais