Fanfic: O CONQUISTADOR GREGO.VONDY
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MENINAS.E robertapardoreydulce PODE SIM ME CHAMARDE PATTY
Não devia ser permitido a nenhum homem possuir tamanho grau de magnetismo. A alquimia sexual fazia parte da natureza de Christopher, Dulce pensou.
Bastou um novo olhar para ele, e ela se lembrou da noite do casamento de Anahi, do gosto daquela boca que a havia procurado com diabólica persuasão. Explorando, saboreando e... Retendo uma proposta mais ousada.
Dulce tornou-se subitamente consciente de cada hausto de ar que respirava, do latejar acelerado de seu pulso, do batimento irregular do coração entre as costelas.
Era insano sentir-se assim. Ela precisava controlar-se. Precisava impor-se a si mesma uma pausa, já que parecia impossível impedir Christopher de perceber como a afetava.
Droga! Tinha aceitado o convite de Anahi, e agora devia à irmã e ao cunhado um comportamento simpático, como anfitriã. Já não havia se vestido convenientemente, com o modelo Versace, e prometido a si própria que brilharia naquela noite?
Ostentar descontração e alegria era algo que exigia esforço, e sempre havia o perigo de exagerar. Uma taça de vinho ajudaria a aparar as dificuldades, mas Dul se lembrou que estava de estômago vazio desde a hora do almoço, e por isso um mero copo de água gelada se tornou a escolha mais sensata. Especialmente quando já não podia evitar uma conversa social com o charmoso primo de Alfonso.
O chef do restaurante era reputado entre os melhores da cidade, conhecido até nacionalmente. O cardápio só poderia oferecer uma seleção digna dos mais exigentes paladares. Após uma escolha deliberadamente lenta, Dulce pediu salada como entrada, um prato de carne como principal e adiou a decisão quanto à sobremesa.
Por fim, recostou-se na cadeira e fitou Christopher.
_Está em Sydney a negócios, suponho?_Perguntou.
Foi gratificante sentir-se mais controlada e tomar a iniciativa do diálogo, de modo a conduzi-lo a sua maneira.
_Sim, você está certa._Ele olhou-a fixamente e perguntou-se se Dulce fazia alguma idéia de como seu comportamento era transparente._Também vou a Melbourne, a Brisbane e à Costa Dourada.
_Interessante. Seus negócios, presumivelmente, sempre requerem uma atenção pessoal?
Como ela reagiria se soubesse que ele a colocava entre seus pontos de atenção?
_É um defeito, eu sei, mas sou incapaz de delegar funções, a partir de certo nível.
Estaria ele visitando alguns imóveis para comprar? Contudo, na era da alta tecnologia, era possível ver e transmitir imagens à velocidade da luz, e como Christopher dividia certos investimentos com Poncho, por que não deixava o primo encarregado das negociações?
Angustiada, Dulce não apreciou a salada da maneira como o prato merecia, embora gostasse da combinação de verduras e legumes, bem como do molho especial da casa.
_Conte-me alguma coisa sobre a floricultura_ pediu Chris no seu sotaque nova-iorquino, disposta a esperar por uma palavra de Dulce.
_Você pergunta por perguntar ou tem interesse no assunto?
_A segunda alternativa_ ele afirmou com um brilho divertido no olhar.
_A arte, a técnica ou apenas um dia na vida de uma florista?
_As três coisas.
_Bem, a arte da floricultura exige um bom olho para cores e formas, além de talentos para arranjos que correspondem ao que o cliente quer para determinada ocasião._ Se Chris desejava fatos, ela os daria._ É preciso definir quais flores combinam com o ambiente específico, a iluminação, a temperatura do local e o efeito que a pessoa quer obter._ Ela ergueu levemente os ombros._ Também é necessário conhecer flores exóticas ou fora de estação, que podem ser compradas por fax e enviadas de avião. Claro, isso envolve fretes aéreos. Infelizmente, os clientes em geral preferem o mínimo custo possível.
_Mas com certeza você consegue convencê-los de que a qualidade tem seu preço.
_Não se engane com o físico frágil de Anahi e Dulce_ interveio Poncho, com um sorriso._ Elas escondem uma tenacidade férrea, sobretudo com a habilidade verbal._ Voltou-se para Anahi e afagou-lhe o rosto com os dedos._ Especialmente minha mulher.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É apenas um mecanismo de defesa_ Contestou Anahi, sem parecer aborrecida com o comentário do marido. O garçom retirou os pratos da entrada e serviu o item principal. Dulce trocou com Chris um olhar de aprovação diante do belo filé com molho de mostarda. O paletó dele, bem cortado, enfatizava a largura dos ombros, e a camisa a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 299
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luar_vondy Postado em 18/02/2014 - 15:14:13
Nossa eu comecei a ler essa fanfic e me apaixonei,seria muito bom se você voltasse a postar.
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 14:31:55
miga, quando dê, posta mais vio??
tou mega anciosaaaa
mega msm...
te amuu flor.. vc é minha maninha do tutu -
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:09:44
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:09:39
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:09:34
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:09:30
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:09:26
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:08:58
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:08:54
postaaaaa
-
natyvondy Postado em 14/11/2009 - 01:08:50
postaaaaa