Fanfics Brasil - Prólogo Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: Prólogo

155 visualizações Denunciar



Acordei com o despertador, combinei com a Gabriele de ir no zoológico, ela falou algo sobre encontrar um garoto que ela tava ficando e não queria ir sozinha e que ele ia levar um amigo, não estava muito animada mas como promessa é promessa fui me arrumar. Tomei um banho, não lavei o cabelo,a água estava muito gelada, me enxuguei e fui no closet, vesti uma langerie preta, um short jeans cintura alta e um cropped com estampa de zebra e minha rasteirinha, peguei minha bolsa e fui buscar ela. Chegamos no zoológico e fomos procurar o Davi e o amigo dele, eles estavam sentados em um banco, fomos chegando perto e nooooossa... o amigo do Davi é um gaaatooo:


-Oi Davi- Gabriele falou com o seu boy.- Raafa, que sdds- E deu um abraço nele. Então o nome dele era Rafael.


-Oi Gaby, oi ... - Rafa falou perguntando o meu nome.


-Ah, Débora, prazer.. - Falei dando um abraço nele.


-Déb, esse é o Davi, meu namorado, e esse o Rafael, amigo nosso, fiquem por aqui que o eu e o Davi vamos dar uma volta.-Gaby falou.


-Gente, só um minutinho...-falei puxando a Gaby.-Gabriele Duarte, é sério que vc sair e me deixar sozinha com alguém que eu não conheço?


-É claro gata, entenda como um favor que eu estou te fazendo.-Ela disse saindo e me deixando sozinha. Não acreeeedito, aaaah, a Gabriele me paga,


-Bom, acho que vamos ter que fazer companhia um ao outro hoje, mas vc vai amar, eu sou muito legal.- Ai meu deeeus, não acredito q vou passar o dia com esse menino, ele é lindo, mas já não gostei, menino que se acha é o fim.


-Nossa, nem um pouco convencido. Que fique bem claro que passar o dia com você não é uma coisa que eu queira, ma como a Gabriele está com a chave do carro e eu não vou andando pra casa, é a minha única opção, agora vamos comer alguma coisa na lanchonete do zoológico que eu não comi nada hoje.


-Calma ai gracinha, acordou de mal humor?


-Não enche o saco e vem logo idiota.


Fomos andando sem trocar nem uma palavra até a lanchonete, nos sentamos e eu fiquei tentando ligar pra Gaby pra ela trazer a chave do carro, não quero ficar com esse idiota o dia inteiro enquanto posso dormir, mas como sempre a Gaby não atendeu, mas mandou uma msg dizendo "Desculpa amiga, não estou mais no zoológco, sai com seu carro, tô indo pra casa do Davi,pede ao Rafa p te levar em casa, ele tá de moto".Não acreditooo, não vai sobrar um fio de cabelo da Gabriele pra contar história quando eu ver ela... Eu que não vou pedir nada a esse babaca, vou procurar um ponto de ônibus...


Me levantei e sai andando deixando o Rafael sozinho, mas ele veio gritando atrás de mim...


-Ei sua louca, tá indo aonde? Vai cair uma baita de uma chuva.


-To indo pegar um ônibus, nossos amiguinhos foram embora, com o MEU carro.


-Ta, mas eu te levo de moto, vai começar a chover antes de vc chegar na saída.


-Não, eu não sou de açúcar, não vou derreter se pegar uma chuvinha...


-É, mas não é de ferro, então pode pegar um resfriado. Qual é? Depois disso a gnt nunca mais vai se ver... Vamos,


Eu aceitei, não podia pegar um resfriado bem na semana onde ia começar as aulas né?!


Fomos até a moto, dei meu endereço e ele me levou até em casa, desci da moto e agradeci. Entrei, vesti meu pijama e me enrolei enquanto começava o filme "Um amor pra recordar" e que eu ia assistir pela milésima vez. Meu celular vibrou, chegou mensagem de um número que eu não tenho salvo.


"Ei princesa, obrigada pelo dia, você é chata mas foi legal, peguei seu número com a Gaby. Bjs do garoto mais lindo que você já viu, Rafael."


Não sei pq mas sorri com a mensagem. Babaca. A Gaby é outra babaca, que vai estar morta em breve. Nâo respondi, desliguei o celular, e fui assitir o filme. Passei o resto do dia assistindo filmes, e depois domi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ____ RAFAEL ON _____  Acordei com o Davi me ligando, em plena 8h da manhã, fala sério né... -O que foi Davi? Pqp macho, deixa eu dormir. -Calma estressadinho, esqueceu que você falou que ia pro zoológico comigo? Tem uma gatinha que você vai adorar conhecer. -E quem disse que eu quero gatinha? Já tenho problema ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais