Fanfics Brasil - Capítulo 11 Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: Capítulo 11

129 visualizações Denunciar



 


       Rafa


Droga, eu sou tão idiota, já falei mais de trinta vezes, "Coração, não se apaixone pela Dé, não somos bons pra ela.", mas parece que ele é surdo, mas já sei o que devo fazer, me afastar, vai ser melhor, pra mim e pra ela. Estou quase dormindo quando sinto alguém pulando em cima de mim.


-Ai não Amandinha, deixa o tio dormir.- Amanda é a filha do meu irmão, ela tem cinco aninhos e é a coisa mais fofa do mundo inteiro.


-Não tio, por favor, blinca comigo vai, o papai foi ver um tal de Matador e eu to sozinha.-Droga, não acredito que aquele imbecil foi se encontrar de novo com o Matador, já falei que daqui a pouco ou ele morre ou vai preso, com os outros tudo bem, mas o Matador não é confiável, não mesmo.


-Tá bom princesa, mas como você entrou?


-Papi abriu a porta e disse pra eu te acordar, e depois fechou a porta de novo.


-Ah, tá, então, que tal se a gente brincar de nuvem?


-Nuvem? Eu não vou voar não né tio? Eu tenho medo de cair.


-Não meu anjo, a gente vai deitar na varanda e ver que desenho as nuvens estão formando.-Falo dando um sorriso.


-Ah, ta bom.


Nos deitamos e ficamos brincando, amo brincar com minha princesinha, ela é a única coisa que ainda não me fez sair dessa cidade, ela e meu irmão, são as únicas pessoas que me mantém aqui, preciso protejer eles, principalmente porque meu irmão é um imbecil que não pensa em suas atitudes, tudo bem que eu não sou o melhor exemplo de homem direito, mas se meter com Matador é o cúmulo, preciso ter uma conversa com ele.


Três horas depois vejo meu irmãom chegando.


-Você é um babaca Vitor, o Matador? Já é demais.- Falo tentando controlar minha voz pra não acordar Amandinha.


-Olha Rafael, agora não ok? To cansado. Cadê a Amanda?- Fala já subindo a escada.


-Ei, ei, ei, para ai.


-Rafael já disse que agora não.


-Agora sim Vitor, a Amandinha tá dormindo, então desce aqui agora e converse comigo.


-O que você quer que eu faça Rafael? To devendo pra ele, o único jeito de pagar é trabalhando com ele.


-Tá devendo pra ele??? Seu imbecil, tá devendo quanto? E porque pegou dinheiro emprestado logo com o Matador? Porque não pediu pra mim seu idiota?


-Porque eu to cansado de depender de você irmão, quero cuidar da minha filha sem precisar sempre tá te pedindo ajuda.


-É, mas é melhor pedir pra mim do que pro Matador. Me diz, ta devendo quanto?


-5 mil reais.


-5 MIL REAIS VITOR? SÓ PODE SER BRINCADEIRA.


-Não grita idiota, a Amanda vai acordar.


-Olha, eu vou pagar sua dívida, mas nada de se envolver com Matador de novo escutou? Se ele quiser pode te matar em um estalar de dedos, agora sobe e cuida da sua filha.


-Não, espera, e a garota lá? Como tá?- Droga, sabia que ele ia tocar no assunto Débora.


-Esse homem está em processo de desapego, não perturbe.- Falo imitando voz de robõ e me viro pra ir pro meu quarto, nem morto que eu ia falar da Débora com o Vitor.


-Ah, então eu tenho que conversar com você mas você não vai me falar sobre ela?


-Exatamente. Acho que to escutando o choro da Amanda hein, tchau.- E fui pro meu quarto.


...


Hoje era domingo, domingo de páscoa, e minha animação era zero pra qualquer coisa.


-Ei moleque, não vai com a gente comprar ovo de páscoa não?- Meu irmão pergunta entrando no quarto.


-Eu juro que ainda tomo a chave da minha casa de você e te ensino a bater na porta, se eu tivesse com alguém?


-Mas não tá, anda imbecil, vamos.


Me troquei, pegamos o carro e fomos ao mercado, Amandinha estava super feliz, essa daí ama chocolate, eu sou o companheiro de chocolate dela, amo também, mas ultimamente minha animação tava zero pra tudo.


-Ei, terra pra Rafael.- Fala meu irmão balançado as mãos na minha frente.


-O que é?


-Vai querer ovo de que?


-Ovo de páscoa com recheio de mágoas.


-Deixa de gayzice meu, ta muito sentimental.


-Deixa de falar merda e anda logo com isso, quero ir pra casa porra.


-Ei imbecil, sem palavrão na frente de Amandinha.


-Nossa, falou o que nunca fala né?!


Fomos pra casa e me tranquei no quarto. Não estava pronto pra ir ao colégio amanhã e ver a Déb. A escola era só fachada pra não desconfiarem de nada sobre nosso trabalho, mas mesmo assim eu tinha que ir todos os dias, como um garoto normal. Quando eu estou com a Débora fico fora de mim, não consigo manter o controle, eu sei que não sou bom pra ela, não sou bom pra ninguém, nem pra mim mesmo, eu sou uma bagunça, por fora e principalmente por dentro.


Sai do quarto para jantar e meu irmão ainda estava alí, a Amanda dormindo no sofá.


-Você não mora aqui sabia?- Pergunto me sentando na mesa.


-A partir de agora moro sim, eu e a Amandinha nos sentimos muito sozinhos depois que a Marie morreu.


-Ótimo, privacidade não existe mais né?!


-Não.-Rimos.-Irmão.


-Que Vitor?


-E a guria lá? Não vai falar não?


-O que aconteceu com você lá em Dubai?- Ele tinha passado um período em Dubai, e quando voltou, voltou outra pessoa, mas ele nunca me contou o que houve lá.


Silêncio.


-Faço do seu silêncio, minhas palavras quanto a Débora, não vou falar dela com você igual como você não fala de Dubai comigo.- Falo me levantando pra fazer nossa janta.


-Ok. 


-Vitor, mudando de assunto, o que deu pra você tá todo amiguinho da Jade? Você odiava ela.- Jade é minha melhor amiga, minha irmã praticamente, não conversamos faz 1 mês porque ele foi morar em outra cidade, o Vitor odiava ela, não sei porque mas agora vejo ele falando com ela direto no celular.


-Ai irmão, é que sabe quando as pessoas falam tão bem de uma pessoa que você odeia, que você começa a se questionar se o problema não é você? Foi o que aconteceu, sempre vi vocês tão amigos, e você fala tanto dela, que me perguntei se o problema de nós dois não nos darmos bem era porque eu nunca dei chance da gente conversar, e conversamos, e percebi que ela é gente boa.


-Hum, to sentindo cheiro de romance.


-Deixa de babaquisse, idiota.-Falou jogando um copo de plástico em mim e eu ri.


Terminei nossa janta e coloquei na mesa, eu não sei cozinhar muito bem, mas não custa tentar né?!


-Nossa Rafael que comida deliciosa, sabe aquelas comidas que dão vontade de matar a mãe, os irmãos, as tias e a família inteira e vender os órgãos pra poder comprar? Essa tá desse jeito.


-Que exagero Vitor- Falei rindo.


-Mas eu aposto que você não fez essa comida, você nao sabe cozinhar.


-Af, não estraga idiota.-Rimos.-Não, não cozinhei, era uma comida que eu fiz pedido ontem e sobrou, só esquentei.


-Ah, já imaginava.


-Rafa.


-Sim?


-E aquela menina que você tinha um rolo? 


-De verdade, do fundo do coração, eu estou muito melhor sem ela.


-Você não gostava dela né?


-Não irmão, gostava como amiga, só. E ela é grudenta demais.


-Ah.


Coloquei o prato na pia e fui pro quarto pensando em uma frase que minha mãe falava: "Com o tempo eu aprendi a aceitar as coisas que a vida me dá e parei de desejar as coisas que não posso ter.", mas comigo é diferente, encontrei um trabalho que me dá muito dinheiro, e eu posso ter tudo o que eu quero, tudo, vou aproveitar da vida tudo o que minha mãe não conseguiu aproveitar, e pra isso, não posso ter sentimentos, não posso amar uma mulher, porque esse seria meu ponto fraco, se minha família é meu ponto forte, é o que me faz continuar vivo, uma amor seria o que me faria morrer, então, Adeus Débora, você merece alguém melhor.


-xxxxxx-


Oi amores, tá ai o capitulo narrado pelo Rafa, e já deu pra ter uma ideia de em que ele trabalha né? E a amandinha? Não é uma fofura? Ah, tô pensando em quando terminar essa história fazer a do vitor, o que acham? Deixem nos comentários. Bjos e até próxima semana; <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Débora  Ai droga, segunda feira, acordar cedo, ninguém merece, levanto, faço minhas higienes, tomo banho, visto uma langerie amarela clarinha, visto uma calça jeans, uma blusa branca de manga média, um sapatênis, e coloco umas,  pulseiras, coloco pó e uma sombra rosinha, e desco pra tomar caf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais