Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael
Débora
Ai droga, segunda feira, acordar cedo, ninguém merece, levanto, faço minhas higienes, tomo banho, visto uma langerie amarela clarinha, visto uma calça jeans, uma blusa branca de manga média, um sapatênis, e coloco umas, pulseiras, coloco pó e uma sombra rosinha, e desco pra tomar café.
Chego na cozinha e tem uma bilhete da minha mãe :
"Meu anjo, tive que sair cedinho pro trabalho, não deu tempo de fazer nada pro café, se tiver atrasada e não der tempo de preparar nada, tem frutas na geladeira, tenha um bom dia."
Abri a geladeira e peguei uma pêra, peguei minha mochila e fui pro colégio.
Assim que entrei no colégio vi o Rafa.
-Bom dia Rafael.
-Oi.- Respondeu frio. Eu hein, porque ele tá assim? Vi que ele tava com um cigarro marlboro na mão.
-Rafael.- Falei chamando atenção.
-O que foi porra?
-Porra não, fala direito bipolar. Não acredito que você tá fumando.
-E qual o problema?- Fala olhando pela primeira vez desde que cheguei pra mim.
-O problema seu idiota, é que cigarro faz mal, e se for pego fumando aqui no colégio vai ser expulso.
-Não preciso de ninguém me alertando não Débora, eu sou grandinho.
-Ótimo, porque não parece, quando você cansar de se infantil e bipolar, e quiser conversar como gente normal sem dar patadas você me procura tá?!-Falei e fui pra sala.
...
Estava na última aula, quando recebi mensagem.
"Ei gatinha, lembra daquela noite mês passado? Se bater saudades, bate aqui em casa. Beijos, Justin."
Huuuuum, Justin é um garoto que eu fiquei mês passado, e posso dizer que não me arrependo, porque ô homem viu. Tava saindo do colégio pra dar uma passada na casa do Justin, nada como uma diversão as vezes.
Bati na porta, e ele atendeu sorrindo, aquele sorriso que encanta qualquer uma.
-Que bom que veio Débora.
-Que bom que mandou mensagem Justin.- Rimos.
-Entra aí.
Entrei e ele me beijou, e fizemos sexo a tarde inteira.
-Nossa Débora, como eu gosto de ficar com você.- Dei um sorriso.
-É, também é ótimo ficar com você.
-Se eu estivesse querendo relacionamento você seria a pessoa certa sabia?
-Sério?- Perguntei saindo de seus braços onde estava deitada e olhei pra ele.
-Sério Dé, mas você sabe..
-Você não é do tipo que tem relacionamento sério.
-Exatamente.- Rimos.
-Bom, mas gosto da gente como amigo colorido.-Ele deu uma risada gostosa.
-É, fazemos um bom par. Sabe Débora, o problema é que você é o lado certo da vida errada, entende?
-Ah, entendo, como eu entendo.
-Garotos?
-Sim, um em especial.
-Se ele não gosta de você é um babaca.- Rimos.
-Você sempre me colocando pra cima.
-Amigos servem pra isso.- Falou me dando um beijo na testa.
-Bom Jus, tenho que ir, mamãe chega daqui a pouco em casa.
-Vai lá amore.
Vesti minhas roupas e fui em direção a minha casa, mas paro de repente quando vejo o Rafael morto de bêbado num barzinho, vou em direção a ele.
-Ai meu deus Rafael, você é bem mais idiota do que eu pensei.
-Débora?- Pergunta surpreso virando pra mim.
-Não gatinho, Selena Gomez, claro que sou eu. Não acredito que vocêtá bêbado.
-Mas eu não tô bêbado.
-Nâo, imagina. Bebida faz mal idiota. Primeiro, cigarro, agora, bebida, tá querendo se matar é?
-Bebida só faz mal se for acompanhada de um celular, fora isso ta tudo bem.
-Seu idiota, vem, vou te levar em casa, onde você mora?
Ele conseguiu explicar onde morava, deixei ele em casa, uma garotinha atendeu a porta e ajudou ele a entrar e eu fui embora. Será que ela era filha dele? Meu Deus, tem tanta coisa que eu não sei sobre ele. E se ele for casado? Eu hein. Fui pra casa, e passei o resto do dia fazendo dever e assistindo.
-xxxxxx-
Oi gostosos e gostosas, tudo bom? Finalmente tivemos o encontro da Dé e da Amandinha, apesar de ter sido meio estranho, e a Dé achar que ela era filhinha do Rafa, foi tudo bem kkkkk. O que acharam do Jus? Bjos. E um beijo especial pra Rayssa Carmo, que comenta direto. Até próxima semana <3
Autor(a): laisamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Débora Acordei mais cedo do que deveria hoje, agora são 5h da manhã, e eu só acordo 6:30h, vou fazer minhas higienes e tomar um banho, visto uma langerie de cor salmon, coloco um vestidinho branco, um daqueles hobs que parecem um kimono, pego o chápeu que vou usar e deixo na mesa pra não me esquecer q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51
Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54
Cadê você?
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50
Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14
Continuaaa
-
laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30
Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo
-
Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52
Continua :*
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56
Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!
-
Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05
E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39
Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!
-
Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38
Continua,ta demais!!!