Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael
Débora
Acordei mais cedo do que deveria hoje, agora são 5h da manhã, e eu só acordo 6:30h, vou fazer minhas higienes e tomar um banho, visto uma langerie de cor salmon, coloco um vestidinho branco, um daqueles hobs que parecem um kimono, pego o chápeu que vou usar e deixo na mesa pra não me esquecer quando for sair e coloco minha bolsa junto, e calço meus saltos pretos, sim, hoje vou arrasar naquele colégio. Deixo meus cabelos soltos e passo uma sombra marrom e deliniador, só pra um toque nos olhos. Enquanto não dá a hora de ir pro colégio fico sentada tirando fotos e vendo qual fica melhor pra mudar a foto de perfil do whats.
Vejo que já está na hora, pego minhas coisas e vou pro colégio, ao chegar quase saio correndo e volto pra casa, o Rafael ta se agarrando com a Beatriz, mas porque eu ainda fico surpresa e decepcionada? Eu sei que ele é assim, não devia ficar assim, mas que ele devia pelo menos vir me agradecer por não deixar ele dormir no bar, ele devia. Mas depois dessa cena cheguei a uma conclusão: O problema sempre vai ser comigo. Eu me iludo, me machuco, crio expectativas, estrago tudo. Mas apesar de meu dia já começar assim, ainda tenho fé que esse dia não seja tão ruim e digo pra mim mesma mentalmente "Que meu dia seja tão bom quanto minha cama estava.". Sim, minha noite foi ótima, apesar de ter acordado mais cedo.
-Dèboraaaaaaaaaa.- Escuto alguém gritando meu nome quando estou entrando no colégio, me viro pra ver quem é. Não acredito que o imbecil ainda tem a cara de pau de vir falar comigo, ele deve vir perguntar se eu vi ele se agarrando com a Bea, só pra ter certeza que deixou meu dia ruim.
-Oi.- Respondo da mesma forma fria que ele falou ontem.
-Ér..
-Não tenho o dia todo Rafael Menezes.
-Nossa, me chamando pelo nome todo, eu hein.
-Fala logo por favor, tô atrasada.
-Atrasada? Esse foi o dia que você chegou mais cedo.- Falou rindo.
-Olha, se você não vai dizer nada, eu já tõ indo.
-Não, não, espera.
-Hm?
-Só queria agradecer por ontem, meu irmão me falou que uma moça tinha me deixado em casa, e a amandinha disse como era a moça, e deduzi que fosse você.
-Ah, era eu sim, vê se não fica mais bebado pelos bares, dá proxima vez te deixo lá.
-Nossa, ok.- Riu e eu sai entrando no colégio.
-Déb.-Mas claro que ele não sabia quando uma pessoa não tava querendo papo com ele.
-O que foi Rafael? O que foi?- Pergunto já sem paciência.
-Desculpa.
-Desculpas?-Pergunto e dou uma risada sínica.- Agora só falta saber pelo quê né?! Faz o seguinte Rafael, mantenha sua realidade longe da minha ilusão, fui clara?
-Na verdade não, não sou inteligente, não entendo quando você fala filosoficamente.
-Ai meu deus, pois deixa eu ser clara, fica longe de mim. E agora? Fui clara?
-Uau.- Falou surpreso, ele achava o quê? Que eu ia ficar me rastejando atrás de um cara que não sei nada sobre sua vida? Se enganou benzinho.- Clara como água.
-Que bom.- Falei e me virei novamente pra entrar no colégio.
O resto do dia foi uma bosta, fiquei o dia inteiro com aquele desânimo que afeta até a alma, mas fiz o que tinha que fazer, o Rafael é misterioso demais, e eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim.
-xxxxxxx-
E ai amoras? Ta aí o capítulo, desculpa a demora, mas é que tô em semana de prova, mas é a última semana antes das férias, então vou me dedicar mais. Bjos.
Autor(a): laisamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Débora E mais uma vez o despertador toca, não me julguem, mas taco ele na parede e volto a dormir, minha animação pra ir ao colégio hoje está zero, minha mãe já deve ter ido embora então não vai nem saber. Acordo 10h e desço só de pijama, como alguma coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51
Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54
Cadê você?
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50
Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14
Continuaaa
-
laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30
Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo
-
Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52
Continua :*
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56
Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!
-
Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05
E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39
Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!
-
Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38
Continua,ta demais!!!