Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael
Débora
E mais uma vez o despertador toca, não me julguem, mas taco ele na parede e volto a dormir, minha animação pra ir ao colégio hoje está zero, minha mãe já deve ter ido embora então não vai nem saber. Acordo 10h e desço só de pijama, como alguma coisa e ligo a tv, vejo que está passando Teen Wolf, minha série preferida, gente, o que é essa série? Só gente linda, sério, assistam.
Assisto tv até 14h da tarde, e quando estou na metade da escada pra voltar pro meu quarto escuto batidas na porta.
-Já vaaaaaaaai.- Respondo gritando.- Rafael????-Pergunto ao abrir a porta e ver ele.
-Oi Débora.
-O que você tá fazendo aqui?-`Pergunto com caras de poucos amigos.
-Bom, você não foi ao colégio hoje, vim ver se estava tudo bem.
-E você se importa?-Pergunto rindo debochadamente.
-Claro que me importo.
-Nâo parece, aliás, eu achava que você tinha que ficar longe de mim, é melhor se decidir, porque eu não sou uma boneca pra você usar só as vezes.
-Olha Débora, eu entendo que esteja com raiva, eu entendo mesmo, eu tenho sido um babaca...
-Que bom que você sabe.- Falo cortando ele.
-Será que eu posso terminar?
-Pode.
-Então, eu sei que to sendo um babaca com você, mas é difícil pra mim droga, eu nunca senti isso antes. Eu realmente gosto de você Débora, e é justamente por isso que não posso ficar contigo,há coisas sobre mim que você talvez nunca conseguisse entender.
-Ok Rafael, mas se você não me contar você nunca vai saber se vou entender ou não. Por acaso você é um assassino? Porque pra ta com esse mistério todo.-Falei e senti ele ficar tenso.-Espera, você é assassino? Ah, claro que não é, que cabeça a minha. Mas o fato é que você sabe praticamente tudo de mim e eu não sei nem se a garotinha que mora com você é sua filha ou não.-Droga, quando dei por mim já tinha falado.
-Minha filha ???? - Falou gargalhando.- Não acredito que achou isso.
-Sério? Eu falei um texto e você focou só na parte que eu achei que ela era sua filha?
-Tà, parei, ela é minha sobrinha Débora.
-Isso não vem ao caso.
-Claro, mas podemos ser amigos?
-Sem eu saber nada de você? E se você for perigoso?
-É melhor assim, sem você saber nada.
-Então pode ir embora.-Falei apontando pra porta.
-Débora, eu já disse, você não iria entender.
-E eu já disse que você nunca vai saber se não contar, por favor Rafael, vai embora, não me procura mais.
-Não antes de ter um último beijo.-Falando isso ele me empurrou pro sofá e me beijou, e eu não resisti, empurrei ele ficando por cima e o beijei novamente, terminando com beijos no rosto inteiro.
-Jà teve seu último beijo.-Sussurei.
-Jà, se cuida Débora, por favor, não iria aguentar se acontecesse algo com você. Me promete que vai se cuidar?
-Prometo. Eu já me cuidava antes de você Rafael. Eu vou sobreviver.
-Eu sei.- Falou e me beijou de novo, e ao terminar se levantou e foi embora, e eu fiquei aqui, pensando nele, mas o certo é assim, ele do lado dele e eu do meu. Eu vou sobreviver. Sempre vivi sem ele, não vai ser agora que vou precisar dele pra viver.
-xxxxxxxx-
Amooores, aí o cap bem bonitinho pra vocês. Quem além de mim acha que a Débora está muito enganada se acha que vai conseguir ficar sem o Rafa? Tivemos Rafa misterioso hein? Se preparem que próximo capítulo Rafa vai esclarecer em que realmente ele trabalha e o quão perigoso ele pode ser. Bjos.
Autor(a): laisamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rafa Hoje decidi não ir mais ao colégio, só perco meu tempo mesmo. Vou ao meu escritório, se é que posso chamar assim, meus capangas falaram que tem uma mulher lá querendo falar comigo. Bom, meus pais morreram, e deixaram eu e meu irmão, não tinha como sustentar a gente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51
Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54
Cadê você?
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50
Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14
Continuaaa
-
laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30
Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo
-
Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52
Continua :*
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56
Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!
-
Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05
E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39
Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!
-
Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38
Continua,ta demais!!!