Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael
Rafa
Hoje decidi não ir mais ao colégio, só perco meu tempo mesmo. Vou ao meu escritório, se é que posso chamar assim, meus capangas falaram que tem uma mulher lá querendo falar comigo. Bom, meus pais morreram, e deixaram eu e meu irmão, não tinha como sustentar a gente, então acabei me tornando um bandido, sou traficante,e muitas outras coisas, não que eu queira ser assim, mas me acustumei com essa vida, e é exatamente por isso que não posso envolver a Débora na minha vida, é perigoso demais, muitos inimigos.
Chego no escritório e me falam que a mulher me aguarda na minha sala.
-Mônica??-Pergunto surpreso ao abrir a porta.
-Rafinhaaaaaaa.-ELa corre e me abraça.-Meu deus, nem parece aquele garoto perdido sem saber de nada.- Mônica é uma amiga, sim, eu tenho amigos, conheci ela quando entrei pro mundo do crime, ela me ajudou em tudo, e é como se fosse uma irmã pra mim.
-O que você ta fazendo aqui?-Pergunto abraçando ela de volta.
-Nossa, não sentiu saudades?
-Claro que senti baixinha.
-Vim entregar uma encomenda e aprovetei pra te ver.-Fala ela desfazendo o abraço.
-Vai ficar quanto tempo?
-Na verdade, vim só te ver, já tô voltando pra Australia.
-Como assim? Voltar pra Australia? Achei que você estava morando em paris.
-Bom, descobri que eu to grávida, do Johny, ele não quis ir pra Paris, então fui p Australia.
-Grávida Mônica? Um filha?-Pergunto ainda sem acreditar.
-Ou filho.
-Não estou brincando droga, quanta vzs te disse pra usar camisinha?
-Não Rafa, é sério isso? Nem começa com o sermão.
-Ok. Mas o que precisr sabe que eu to aqui ne?
-Claro que sei maninho, beijos.- Fala me abraçando e indo embora.
Volto pra casa e vejo só a Amandinha.
-Amandinha, cadê seu pai?
-Saiu tio, disse que ia pegar as coisas em casa pra vir pla cá.
-Ah.
-Tio?
-Oi meu anjo.- Falo me sentando no sofá e ela desliga a tv e vem pro meu colo.
-Porque você não tem namolada pra beijar na boca?
-Que? Amandinha, onde você ta aprendendo isso?
-No desenho.
-Não assista mais esse desenho.
-Tá, mas porque você não tem? Papai disse que é porque você é glosso.
-É meu amor, não me vejo em um relacionamento, seu tio é muito grosso pra essas coisas.
NOTA MENTAL: NÃO DEIXAR AMANDINHA ASSISTIR ESSES DESENHOS.
-RAAFAEL, RAFAEL.- Grita meu irmão entrando em casa.
-O que foi?- Pergunto me levantando assustado e colocando amandinha no sofá.
-Vamos pro quarto, agora, filha fica ai assistindo tv.-Fala ligando a tv,
-Ui, pro quarto é?
-Sem brincadeira Rafael, o papo é sério.
-Eu hein, ok, depois temos que falar sobre esses desenhos da Amandinha viu?!
Entramos no quarto e ele tranca a porta.
-A Rachel foi presa cara, presa, precisamos tirar ela de lá.
-Quê? Como assim ela foi presa?
-Eles tavam num roubo pesado e pegaram ela.
-Onde?
-França.
-Droga, quando vamos?
-Hoje.
Assim pegamos as malas, deixamos a Amandinha com a Alice, que nos ajuda a cuidar dela quando precisamos sair, e vamos salvar nossa prima.
-xxxxxx-
E ai mozoes, finalmente o Rafa falou em que trabalha? Vocês acham o que? Que ele deve insistir na Débora, memso sendo perigoso pra ela, mudar por ela, ou esquecer isso e deixá-la a salvo?
Autor(a): laisamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Débora Bom, hoje é sábado, e no resto da semana Rafael não foi ao colégio, não que eu tivesse prestando atenção, porque eu não estava, juro, mas ele não foi. -Filha, acordaa.-Fala minha mãe do outro lado da porta. -Já tô acordada mamãe, to descendo.-Dito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51
Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54
Cadê você?
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50
Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14
Continuaaa
-
laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30
Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo
-
Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52
Continua :*
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56
Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!
-
Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05
E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39
Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!
-
Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38
Continua,ta demais!!!